| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Garmin EDGE 200!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Garmin EDGE 200!

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlosBike Ver Drop Down

Parelhas-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CarlosBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2018 as 16:59
Boa tarde, estou precisando desses aquivos para o meu garmin 200... vc poderia ajudar enviando para o e-mail : carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br ????
Voltar para o topo
CarlosBike Ver Drop Down

Parelhas-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CarlosBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2018 as 17:02
Você poderia ajudar com esses arquivos que muda o idioma para português? Enviando para meu email? carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br
Voltar para o topo
CarlosBike Ver Drop Down

Parelhas-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CarlosBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2018 as 17:27
Você poderia ajudar com esses arquivos que muda o idioma para português? Enviando para meu email? carlos.santana_rn(a)yahoo.com.br
Voltar para o topo
CarlosBike Ver Drop Down

Parelhas-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CarlosBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2018 as 17:28
Originalmente Postado por danjr danjr Escreveu:

Mandei no seu email!

Caso de certo, disponibilize pro pessoal do forum como fez!

Essa foto tirei do meu, hoje de manhã!

Voltar para o topo
Mlmbc Ver Drop Down

Camboriu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mlmbc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2018 as 15:25
Boa tarde antes de comprar pesquisei bastante para ver o custo benefício. Acho que se for para ter um maior controle de monitoramento cardíaco, cadência , potencia e outros vale a pena investir em outro modelo. Mas como tenho garmin 235 que na hora do pedal vc não consegue ficar vendo a velocidade e km rodado com facilidade e tbm não queria colocar um iphone na frente enjambrado. Analisando o custo de ciclo computador +- é 180,00 a 200,00 no Brasil. Escolhi o Garmin 200 porque ele me atende nos quesitos , velocidade , tempo, gps e o principal o parceiro virtual que te incentiva a melhor as pedaladas nos trajetos gravados. Trouxe da china pelo Aliexpress R$ 266,00 o kit , garmin 200+capa de silicone+película protetora. Nao fui taxado chegou em 15 dias.  Resumindo se for para pagar R$ 180,00 coloca mais R$60,00 e compra um produto muito melhor q apenas um ciclo computador. Até vi outras marcas da china mas acho que não vale a pena arriscar.
Voltar para o topo
Joabfast3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joabfast3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2018 as 00:12
Originalmente Postado por Mlmbc Mlmbc Escreveu:

Boa tarde antes de comprar pesquisei bastante para ver o custo benefício. Acho que se for para ter um maior controle de monitoramento cardíaco, cadência , potencia e outros vale a pena investir em outro modelo. Mas como tenho garmin 235 que na hora do pedal vc não consegue ficar vendo a velocidade e km rodado com facilidade e tbm não queria colocar um iphone na frente enjambrado. Analisando o custo de ciclo computador +- é 180,00 a 200,00 no Brasil. Escolhi o Garmin 200 porque ele me atende nos quesitos , velocidade , tempo, gps e o principal o parceiro virtual que te incentiva a melhor as pedaladas nos trajetos gravados. Trouxe da china pelo Aliexpress R$ 266,00 o kit , garmin 200+capa de silicone+película protetora. Nao fui taxado chegou em 15 dias.  Resumindo se for para pagar R$ 180,00 coloca mais R$60,00 e compra um produto muito melhor q apenas um ciclo computador. Até vi outras marcas da china mas acho que não vale a pena arriscar.

Bom dia, amigo.
Pode por favor me mandar o link desse que vc comprou no aliexpress?
Voltar para o topo
jrband Ver Drop Down

Pará - Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jrband Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2018 as 07:16
Olá amigo, poderia enviar o arquivo para deixar em Português para jr.band7(a)gmail.com
Grato!Wink
Voltar para o topo
janielton Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de janielton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2019 as 19:49
boa noite, alguem me envia o arquivo com a traudução do garmin edge 200 

janielton(A)gmail(dot)com
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.