Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 1000 pifou
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 1000 pifou

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 19:31
Claro que tem de comprar sensor de potência..e há de vários tipo,no pedivela,no pedal,no cubo,etc....E são bem caros...
Voltar ao Topo
pettis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2016 as 19:36
Originalmente postado por philadel philadel escreveu:

Boa noite, tenho um garmin edge 1000 bundle, que acompanha o sensor cardíaco, de velocidade e de cadência, porém o mesmo não mostra os dados de potência. Há alguma configuração que eu precise fazer ou eu teria ainda que comprar um sensor de potência?
Grato,
Gustavo


Precisa comprar o sensor.
Voltar ao Topo
aliciomf Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2014
Paracatu MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aliciomf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 10:42
tem q  comprar sim e não é barato  http://www.garminstore.com.br/vector-s-15-18mm-396.aspx/p - http://www.garminstore.com.br/vector-s-15-18mm-396.aspx/p
Voltar ao Topo
philadel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philadel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 11:10
obrigado
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 10:26
Originalmente postado por philadel philadel escreveu:

Boa noite, tenho um garmin edge 1000 bundle, que acompanha o sensor cardíaco, de velocidade e de cadência, porém o mesmo não mostra os dados de potência. Há alguma configuração que eu precise fazer ou eu teria ainda que comprar um sensor de potência?
Grato,
Gustavo

Gustavo

O sensor de cadencia é vendido a parte.

No kit bundle é apenas esses 3 mesmo.

Lembrando que o sensor de potencia é bom mesmo para quem anda de speed, eu ando só de MTB, nao me importo muito.
Voltar ao Topo
cassiomeneghelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Indaial, SC, Br
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassiomeneghelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:27
Comprei um Edge 1000 Bundle em Outubro de 2014. Agora em Abril, depois de uma carga, ele passou a ligar, ia até os mapas e desligava. Mandei para a Garmin, sabe o que responderam? Exatamente isso.

Prezado Cassio Meneghelli

Identifiquei que a placa principal de seu aparelho está danificada o que inviabiliza o reparo, nesse caso posso oferecer outro Edge 1000 novo (sem acessórios) com um ano de garantia pelo valor de R$ 1400,00, já com o desconto de R$ 149,00.

Solicitamos que, dentro de prazo de 7 dias úteis, realize o depósito dos valores, até o dia 13/06/2016, na seguinte conta:

GARMIN DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE AVIACAO E COMERCIO DE TECNOLOGIAS DO BRASIL LTDA.    

•     CNPJ: 08.219.530/0001-37
•     Banco Itau / 341
•     Ag: 0190   
•     C/C: 77636-9      

O reparo/troca só será realizado após o envio do comprovante de deposito para identificação.

Caso não recebamos o comprovante de pagamento em 13/06/2016, retornaremos o aparelho junto com os itens aos seus cuidados.

Ficamos à disposição e no aguardo de sua resposta.
     
Suporte Técnico da Garmin.

Ai digo...placa danificada? que dano é esse depois de 1 ano e meio de uso? Eu não saio na chuva, uso a capa, mas esse dano é devido a que? umidade? não tem ipx7?
Outra... Tenho outro amigo que comprou logo depois de mim e esta com o mesmo problema e já sei de mais 2... Baita aparelho, mas não dá para ficar gastando 1549 reais a cada um ano e meio com isso... concordam? que só para enviar o aparelho para lá você paga 149,00... Se não fizer nada... perdeu de cara isso, só de frete e avaliação... Ai, nem avaliação fazem direito... é melhor já jogar um novo pra não se encomodar...Não se houve problemas assim com o 810... to indignado...

Ele está fora da garantia... alguém sabe algo a respeito do codigo de defesa do consumidor, se mesmo estando fora da garantia e com certificado ipx7 tem algum direito?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 13:42

Grau de proteção IP 7 garante proteção de 1 hora numa imersão em água de 1 m de altura.

O problema da capa é que ela acumula água da chuva e suor bem na tampa do cartão microSD. Com esta água acumulada por bastante tempo a chance dela infiltrar pelo cartão é muito grande e vai detonar a placa principal do Edge 1000, infelizmente.

Se você ler a primeira página deste post vai ver o que fiz para minimizar o problema: cortar a capa na parte de baixo próximo a tampa do cartão.

Voltar ao Topo
camilo_guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camilo_guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 14:23
Complicado a Garmin, eu tenho um Edge 800 com 2 anos de uso, alem do que sou extremamente cuidadoso e evito ao máximo de ficar tirando e colocando o garmin do suporte. Recentemente do nada, o meu garmin quebra a travinha do suporte na base do garmin, aquela orelhinha que trava no suporte do garmin que vai na bike, essa orelhinha que trava base ao girar. Do nada quebrou, esfarelou, e pesquisando na internet descobri varios relatos principalmente de gringos, falando desse problema. Outro problema que tb aconteceu foi no touch, entrou umidade no touch mesmo, parece que descolou a beradinha da tela do touch e entrou umidade. Entrando em contato com garmin, que demorou pra caramba, não me deram nenhuma moral e simplesmente pediram para eu pagar uma tacha para poder enviar o garmin para fazer orçamento. Empresa deste porte e que pouco caso com seus cliente no pós venda. Se pesquisarem no reclame aqui veras inúmeras reclamações. Agora fico aqui e pergundo a meus amigos do fórum se alguémpossui o Garmin Edge 800 queimando que não esteja funcionando e interessam em venda. Obrigado
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 09:21

Ontem, quinta-feira, ajudei um colega da loja Pedra Bikes que estava com seu Edge 1000 com o cartão microSD travado dentro do aparelho.

Ao retirar o cartão microSD com uma pinça (o mecanismo de ejeção não funciona), fiquei assustado com a corrosão dos terminais do mesmo que apresentavam sinais fortes de corrosão.

Ele usa a capa de silicone no seu Edge 1000 e fiz o recorte nela para evitar mais problemas futuros.

Editado por furukawa - 09 Dez 2016 as 09:22
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 00:22
Hoje tomei chuva forte no final de um pedal em grupo e quando cheguei no meu apartamento, o Edge 1000 ficou congelado com a tela mostrando os dados mas totalmente travado. Desliguei na marra e ao ligar ele desligava sozinho, tentei por 3 vezes.

Com mais calma dentro do meu apto, lavei o Edge 1000 com água limpa, tirei as tampas e sequei a parte externa com papel toalha. Ao tirar o cartão microSD, notei que havia um pouco junto dele!!!!!!

Com tiras de papel cortada na largura do cartão microSD, retirei a água dentro do compartimento. Dava para notar nas tiras de papel que havia realmente água dentro e fiz várias vezes a operação para remover o máximo possível de água.

Felizmente o Edge 1000 ligou normalmente depois disso!

Fica claro e evidente que esta tampa de borracha que deveria proteger a entrada do cartão microSD NÃO PRESTA !!!!!!

A partir de agora, sempre que cair chuva ou mesmo suor na tela do Edge 1000, vou lavar o aparelho com água limpa, secar a parte externa com um pano limpo, tirar as tampas de borracha e RETIRAR o cartão microSD para garantir que este alojamento dele fique totalmente seco.

É impressionante como foi mal feito o projeto deste aparelho caríssimo!

Lembrando que este aparelho é da garantia pois o primeiro Edge 1000 pifou por completo pois a placa-mãe estava corroída com água e suor que entrou pelo mesmo cartão microSD.

Editado por furukawa - 23 Mar 2017 as 14:34
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2017 as 12:07
Uso a capinha no meu Edge 810. Vou verificar se ocorre o mesmo acúmulo e se será necessário o mesmo recorte da capa. Em último caso, aposentar a capinha é uma solução...
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 19:57

Meu Edge 1000 está com problema no botão ON/OFF.

Além de não funcionar direito, o botão afundou e a cobertura emborrachada está rasgada!!! Mais uma fonte de infiltração de água que vai destruir de novo o circuito interno.

Como é que pode a Garmin projetar e construir um aparelho caríssimo e topo de linha com desleixo e irresponsabilidade?????????


Editado por furukawa - 08 Jun 2017 as 19:58
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 12:56

Ontem fiz um pedal de 140 km em 12 horas sendo as últimas 3 sob chuva.

O botão on/off estava rachado e eu havia tirado uma parte dela para poder acionar o botão interno com clip (o buraco tapei com uma fita isolante e uso a capa do Edge).

Não havia notado mas 1:30h antes de acabar o pedal, o Edge 1000 travou. Havia notado que a tela estava acesa mas cansado, preocupado com a bike rangendo com a chuva e areia na transmissão e nos freios, toquei o pedal na ansiedade de acabar.

Quando parei em casa para finalizar o pedal, fiquei desesperado ao ver o aparelho travado e sem nenhuma reação dos botões.

Tomei uma banho e mais calmo tentei limpar o aparelho por fora e os contatos do USB e cartão microUSB mas nada, travadaço!!!

Num ato de desespero para não perder os dados do pedal de 12 horas com mais de 3.000 de altimetria, desmontei o aparelho. Havia bastante água dentro que infiltrou pela fita isolante que eu achava que daria para blindar o aparelho, ledo engano.

Notei um ponto enegrecido perto do botão on/off da placã do circuito eletrônico. Desconectei a bateria e apliquei WD40 para limpar este ponto escuro. Conectei de volta a bateria pelo seu plug e SUCESSO o Edge 1000 ligou e consegui salvar o pedal!!!!

Não quero encorajar ninguém a fazer isto pois os plugs da bateria e de uma fita do circuito USB e cartão são bem delicados de lidar. Tenho alguma experiência em desmontar notebooks por isto resolvi fazer isto. Então, se alguém quiser desmontar seu Edge 1000 numa emergência, faça isto com muita calma ou com ajuda de alguém com conhecimento.

Editado por furukawa - 24 Set 2017 as 13:26
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 20:24

Depois de um pedal sob chuva por 1 hora e meia, o Edge 1000 se comportou bem e finalizei bem o pedal.

NÃO ESTOU USANDO A CAPA. Para tapar o buraco do botão on/off, usei esparadrapo que é anunciado como impermeável. Mais uma vez entrou um pouco de água para dentro do aparelho pois dei umas batidas pelo buraco do botão on/off e saiu água.

Antes de transferir o pedal, abri o aparelho e sequei por dentro com um guardanapo. Ligou normalmente e transferi o pedal de boa pelo bluetooth.

Para quem tiver curiosidade de ver por dentro o aparelho, ele é assim:

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2017 as 11:22
Boa! Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
rodpedala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Londrina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpedala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 12:46
Semana passada fiz um pedal com o Edge 1000 embaixo de chuva sem a capa protetora de silicone. Ontem fiz outro na chuva com a capa. Resultado: nas duas ocasiões notei que entrou água na conexão USB e onde fica o cartão de memória. Deixei secando e aparentemente não notei nada anormal. Desde ano passado havia configurado o aparelho para fazer a transferência automática do pedal (quando conectado na internet via wifi) para descarregar o treino no Strava. Ultimamente, isso não acontece mais, mesmo sem eu ter alterado as configurações. Contudo, ao conectá-lo à porta USB do computador ele transfere automaticamente o treino pro Garmin Connect e pro Strava ao mesmo tempo, quase que instantaneamente. Já através da conexão bluetooth do meu celular, descarrega o treino somente no Garmin Connect. Também tenho notado que a velocidade média registrada no Edge não é igual ao do Strava, para o mesmo treino. Por exemplo, no pedal de ontem, o Edge marcou 29,7 km/h de média no Garmin Connect. Ao transferir pro Strava, lá ficou com 29,3 km/h. A velocidade média na subida aumenta rápido, já na plano ou descida, demora pra registrar um aumento, mesmo olhando a velocidade atual aumentar. Alguém passando por coisa parecida, fora o problema com a água?


Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 13:56
Originalmente postado por rodpedala rodpedala escreveu:

Semana passada fiz um pedal com o Edge 1000 embaixo de chuva sem a capa protetora de silicone. Ontem fiz outro na chuva com a capa. Resultado: nas duas ocasiões notei que entrou água na conexão USB e onde fica o cartão de memória. Deixei secando e aparentemente não notei nada anormal. Desde ano passado havia configurado o aparelho para fazer a transferência automática do pedal (quando conectado na internet via wifi) para descarregar o treino no Strava. Ultimamente, isso não acontece mais, mesmo sem eu ter alterado as configurações. Contudo, ao conectá-lo à porta USB do computador ele transfere automaticamente o treino pro Garmin Connect e pro Strava ao mesmo tempo, quase que instantaneamente. Já através da conexão bluetooth do meu celular, descarrega o treino somente no Garmin Connect. Também tenho notado que a velocidade média registrada no Edge não é igual ao do Strava, para o mesmo treino. Por exemplo, no pedal de ontem, o Edge marcou 29,7 km/h de média no Garmin Connect. Ao transferir pro Strava, lá ficou com 29,3 km/h. A velocidade média na subida aumenta rápido, já na plano ou descida, demora pra registrar um aumento, mesmo olhando a velocidade atual aumentar. Alguém passando por coisa parecida, fora o problema com a água?



O upload automático no meu as vezes emperra também. Normalmente eu entro nas configurações do wifi, mando esquecer a rede e conecto novamente e funciona. Pelo que notei, o meu pelo menos quando começa a não atualizar, é porque não está conectando certo no wifi. 

Sobre a média, uma diferença pequena é normal. Cada site usa um método de cálculo diferente. As vezes até o tempo e distância ficam diferentes.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 14:34
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

Se demorar só esse tempo mesmo e eles realmente trocarem o equipamento em garantia acho que já está de ótimo tamanho!
Só para citar como exemplo, tenho um celular da Sony que caiu e quebrou o display. Autorizado o orçamento para a troca do display (800 Reais), foram dois meses após o aparelho chegar na autorizada em São Paulo  para que o reparo fosse efetuado e devolvido a mim.
Estou falando de um aparelho celular, que em regra há uma tendência de termos uma dependência muito maior e a demora é muito mais incômoda, e de uma empresa que certamente tem capilaridade muito maior do que a Garmim. Mesmo assim tive esse serviço lixo.
Então se a Garmim está cumprindo o prazo de apenas 15 dias úteis para trocar o equipamento em garantia, sinceramente, não acho que está demorado.

kkkk Faz tempo que foi postado isso, mas tive problemas com o suporte da Sony, também, não tem nada com o assunto do tópico, me desculpem, mas motra mais ou menos como funciona a garantia no Brasil e pra falar pro amigo que teve foi sorte:

Quando meu Z2 quebrou a tampa trazeira de vidro, quase ninguém mexia por ser a prova d'água, ele estava na garantia, mas como foi mau uso, ja sabia que não cobria, então entrei em contato com a Sony Mobile pelo chat e pedi para TROCAR a tampa e eu PAGAR, não queria garantia, era só troca, eles mandaram o código para postagem, e mandei pra São Paulo, eu moro em MT.

Chegou lá e ficaram quase 2 semanas sem resposta, e eu tentando contactar a Sony, eles falaram que não sabiam do status pois terceirizam essa mão de obra e passou o contato da empresa, uma tal de Elsys, a qual também não dava resposta, pois num belo dia, chega o celular de volta. Estranhei, pois foi e voltou e não me falaram nada, sem orçamento, sem conversarem comigo, simplesmente mandaram o celular de volta, abri e veio um laudo: MAU USO e anulação da garantia.
Detalhe, o laudo dizia o problema: Tampa trazeira danificada.

Fiquei P da vida e contactei de novo a Sony, guardei histórico, protocolos e tudo mais, a atendente se desculpou mas disse que não podia fazer nada, pois não era a Sony que prestava o serviço, sim a Elsys.

Novamente expliquei tudo de novo e enviei o celular. Claro, mais algumas semanas, chega um orçamento no meu e-mail: Custo do conserto R$ 2.576,00
Achei que tivessem errado, contatei a empresa, falaram que a placa do celular tinha danificado, sendo que não tinha problema algum, era apenas a tampa de vidro, não aceitei, claro e pedi para mandarem o celular de volta. Fiquei 2 meses sem celular e até hoje o uso normalmente, isso tudo foi em 2015, tenho 3 anos com o celular e nunca deu problemas.

Até ia entrar com uma ação, mas vi que era só dor de cabeça pra nada. Infelizmente parece que no Brasil tudo funciona na base do jeitinho brasileiro. Ouch

Voltar ao Topo
rodpedala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Londrina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpedala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 15:26
Opa...vou apagar as redes (duas) atualmente instaladas no edge e reinstalar somente uma pra ver se corrige isso. Às vezes também acontece de a velocidade média no strava ficar maior do que a do Garmin...mas fazer o que...a gente corrige isso na perna.
Voltar ao Topo
rodpedala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Londrina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpedala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 11:52
Apaguei as redes anteriormente configuradas, reinstalei novamente e o problema continua. Ele transfere o treino quando "quer". Finalizo e guardo o treino no Edge antes de me aproximar da rede wifi em que ele está cadastrado, e assim que fica próximo do sinal, deveria conectar à rede, mas insiste em ora "descarregar" automaticamente pro Garmin Connect e ora não "descarregar". Às vezes paro o treino e deixo para guardar/salvar somente quando conectado à wifi, mas a inconsistência permanece. O penúltimo treino que fiz ele gravou no Edge, mas não transferiu nem para o Garmin Connect, nem para o Strava (que está vinculado à conta Garmin). Não transferiu nem via USB. No Edge consigo ver todas aquelas funcionalidades como Resumo e Mapa deste treino não transferido. Tentei aquele Upload maunal, mas dá falha e não conclui o procedimento. Após ele, fiz outro treino, que salvou e enviou automaticamente pras contas Garmin e Strava, mesmo sem aparecer na tela o ícone de transferência automática. Acho que vou fazer aquele HARD RESET pra ver se corrige essa e outras possíveis falhas que ainda não percebi.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 11:54
Originalmente postado por rodpedala rodpedala escreveu:

Apaguei as redes anteriormente configuradas, reinstalei novamente e o problema continua. Ele transfere o treino quando "quer". Finalizo e guardo o treino no Edge antes de me aproximar da rede wifi em que ele está cadastrado, e assim que fica próximo do sinal, deveria conectar à rede, mas insiste em ora "descarregar" automaticamente pro Garmin Connect e ora não "descarregar". Às vezes paro o treino e deixo para guardar/salvar somente quando conectado à wifi, mas a inconsistência permanece. O penúltimo treino que fiz ele gravou no Edge, mas não transferiu nem para o Garmin Connect, nem para o Strava (que está vinculado à conta Garmin). Não transferiu nem via USB. No Edge consigo ver todas aquelas funcionalidades como Resumo e Mapa deste treino não transferido. Tentei aquele Upload maunal, mas dá falha e não conclui o procedimento. Após ele, fiz outro treino, que salvou e enviou automaticamente pras contas Garmin e Strava, mesmo sem aparecer na tela o ícone de transferência automática. Acho que vou fazer aquele HARD RESET pra ver se corrige essa e outras possíveis falhas que ainda não percebi.

Estranho. O Strava é normal, ele só vai atualizar depois que o treino aparecer no Garmin Connect, porque ele copia de lá. 
O meu está com o bluetooth conectado. Quando paro a atividade, 99% das vezes aparece a mensagem de upload concluido no celular antes mesmo de fechar aquela tela com o resumo da atividade no celular.
Ele está com o software atualizado até a ultima versao?
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 22:38

Que interessante, achei um site de loja que mostra seu produto para consertar o botão On/Off:

https://www.youtube.com/watch?v=dLD7YV80lcg

O do meu Edge 1000 estourou e acho que foi por descuido e/ou pela pressão da maldita capa de silicone.

Não gastaria $36,30 Euros pois acho caro e desnecessário para um aparelho com tempo de vida duvidoso.

Mas para quem quiser, o link do site é:

https://www.lacasadelgps.com/tienda2.0/www.lacasadelgps.com/tienda2.0/botrara-garmin-edge-1000-p-4316.html

Editado por furukawa - 12 Jun 2018 as 22:39
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 22:00

Mais uma vez o Edge 1000 não quis religar depois de se suspender ao final de um pedal de hoje.

Apertava o botão ON/OFF e nada, conectei o cabo USB para para ver se ligava assim e também não reagia.

Então usei uma chave torx bem pequena que tenho, abri ele, desconectei a bateria, dei uma limpada ao redor do botão on/off e reconectei a bateria. Virei ele e apertei o botão on/off, ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica a dica!

Os parafusos torx são pequenos e ainda bem que tem no comércio esta chave para comprar.


Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 08:05
esse garmin é highlander... kkkk never dies
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X