Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo Rígido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo Rígido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheusmoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2018
Barra mansa-RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusmoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo Rígido
    Postado: 15 Fev 2019 as 23:15
Fala Galera , então sou novato no fórum !
Estou com uma seguinte dúvida..
Minha bike está com suspensão estourada ( folga , suspensão de mola sem trava )
E pelo visto uma suspensão de entrada está lá na faixa dos 1200$..
Não tenho está grana no momento , e estava vendo uns garfos rígidos ..
Porém a dúvida e a seguinte , sou pesado (98kg) , será que corro algum risco com garfo Rígido , pois ando muito em estrada de terras com muito irregularidades , meu medo seria a quebra do próprio ..
Oque me dizem ? Garfo de alumínio rígido de uma marca BOA!
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 04:08
Amigo, antes de mais nada nos dê as informações necessárias, sua mtb é 26 ou 29, qual o orçamento pra esse garfo rígido e se teu uso nas estradas irregulares é locomoção apenas ou tu vai pra essas estradas em competições/corridas.
Daí o pessoal consegue te ajudar.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519