Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo Lotus é confiável?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo Lotus é confiável?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
haguen Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2018
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haguen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo Lotus é confiável?
    Postado: 16 Jan 2018 as 00:24
Olá pessoal,

Sou iniciante no pedal, prestes a comprar a primeira bike. Vi um garfo Lotus 29er, que achei bem bacana, uma vez que o cabeamento passa internamente ao tubo e o dispositivo do freio a disco fica dentro do quadro, fornecendo maior proteção, penso eu. Porém, em relação aos outros quadros da FIRST e MOSSO que o vendedor me mostrou, nota-se que o LOTUS tem aparência mais "franzina". Enfim, a dúvida é: esse quadro tem uma durabilidade semelhante aos dessas outras marcas? Ou de fato a aparência física (admito que gostei do design) de fato significa uma resistência menor? Desde já agradeço a atenção dos amigos. Abraços a todos.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 08:04
Originalmente postado por haguen haguen escreveu:

Olá pessoal,

Sou iniciante no pedal, prestes a comprar a primeira bike. Vi um garfo Lotus 29er, que achei bem bacana, uma vez que o cabeamento passa internamente ao tubo e o dispositivo do freio a disco fica dentro do quadro, fornecendo maior proteção, penso eu. Porém, em relação aos outros quadros da FIRST e MOSSO que o vendedor me mostrou, nota-se que o LOTUS tem aparência mais "franzina". Enfim, a dúvida é: esse quadro tem uma durabilidade semelhante aos dessas outras marcas? Ou de fato a aparência física (admito que gostei do design) de fato significa uma resistência menor? Desde já agradeço a atenção dos amigos. Abraços a todos.

Tem foto do produto?
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 09:31
Originalmente postado por haguen haguen escreveu:

Olá pessoal,

Sou iniciante no pedal, prestes a comprar a primeira bike. Vi um garfo Lotus 29er, que achei bem bacana, uma vez que o cabeamento passa internamente ao tubo e o dispositivo do freio a disco fica dentro do quadro, fornecendo maior proteção, penso eu. Porém, em relação aos outros quadros da FIRST e MOSSO que o vendedor me mostrou, nota-se que o LOTUS tem aparência mais "franzina". Enfim, a dúvida é: esse quadro tem uma durabilidade semelhante aos dessas outras marcas? Ou de fato a aparência física (admito que gostei do design) de fato significa uma resistência menor? Desde já agradeço a atenção dos amigos. Abraços a todos.


Você citou "Garfo" mas descreveu um quadro... Esclarece aí pra gente.

Editado por Cecedilha - 17 Jan 2018 as 12:03
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 11:06
what?
Voltar ao Topo
haguen Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2018
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haguen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 20:32
Pessoal, falei bobagem mesmo, é um quadro. Quando escrevi o post estava pesquisando garfos e o nome ficou na mente. Desculpem a confusão. Segue foto do QUADRO! Desde já agradeço.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X