Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo Lotus é confiável?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo Lotus é confiável?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
haguen Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2018
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haguen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo Lotus é confiável?
    Postado: 16 Jan 2018 as 00:24
Olá pessoal,

Sou iniciante no pedal, prestes a comprar a primeira bike. Vi um garfo Lotus 29er, que achei bem bacana, uma vez que o cabeamento passa internamente ao tubo e o dispositivo do freio a disco fica dentro do quadro, fornecendo maior proteção, penso eu. Porém, em relação aos outros quadros da FIRST e MOSSO que o vendedor me mostrou, nota-se que o LOTUS tem aparência mais "franzina". Enfim, a dúvida é: esse quadro tem uma durabilidade semelhante aos dessas outras marcas? Ou de fato a aparência física (admito que gostei do design) de fato significa uma resistência menor? Desde já agradeço a atenção dos amigos. Abraços a todos.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 08:04
Originalmente postado por haguen haguen escreveu:

Olá pessoal,