Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GARFO DE CARBONO OU GRUPO?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GARFO DE CARBONO OU GRUPO?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagonico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagonico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GARFO DE CARBONO OU GRUPO?
    Postado: 14 Mar 2018 as 21:06
Estou pensando em adquirir uma bike speed, porém estou em dúvida com respeito a duas.
Uma Caloi Sprint 10 com Shimano Claris 8v e Garfo de carbono
Uma Vicini com Shimano Tiagra (moderno) 9v mas o garfo é de aluminio
Estou em duvida sobre qual pegar!!! Me ajudem kkkk
Voltar ao Topo
syndragon Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2016
Blumenau
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syndragon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 21:14
Grupo..garfo é mais fácil trocar dps. Provavelmente mais barato tb.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 06:57
Amigo, só verifica a real condição desse tiagra 9v pq a versão 9v é um tanto antiga. Se após comprar precisar trocar todo o grupo (coroas e cassete gastos) o preço final ficará salgado.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 10:27
eu iria na Caloi tbm.
Tiagra de 9 e esse quadro com garfo de alumínio, devem ser bem antigos. Não sei se vale a pena correr o risco. Exceto se vc ver que a bike está muito conservada.
Voltar ao Topo
thiagonico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagonico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 11:53
Com certeza! A Bike esta bem conservada, é de um amigo meu que sei que cuida. Ja a Caloi é de um desconhecido, parece estar conservada ainda n vi pessoalmente, mas vou analisar as duas bikes e com certeza a opinião de todos ajuda bastante!! Obrigado
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 11:56
Sabe dizer o ano de fabricação do quadro e dos grupos?
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2018 as 17:46
Originalmente postado por thiagonico thiagonico escreveu:

Com certeza! A Bike esta bem conservada, é de um amigo meu que sei que cuida. Ja a Caloi é de um desconhecido, parece estar conservada ainda n vi pessoalmente, mas vou analisar as duas bikes e com certeza a opinião de todos ajuda bastante!! Obrigado

aí muda tudo...procedência!
O garfo vc troca por um de carbono depois.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X