| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Garfo Caloi 10
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Garfo Caloi 10

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Miranda Renan Ver Drop Down


Registrado: 03 Dez 2020
Londrina
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miranda Renan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Garfo Caloi 10
    Enviado: 03 Dez 2020 as 14:31
Olá, pessoal estou com dificuldade de encontrar um garfo para caloi 10, procurei o garfo original, mas o unico que encontrei tinha uma solda na lateral dele.

Buscando garfos novos, encontrei somente Pimont, no modelo clássico (parece ser meio fraco) e um modelo mais atual (sem aquelas ombreiras). Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de marca para comprar ou ate mesmo se já testaram esse modelo mais atual da Pimont.

Estou usando aro 27".

Caso tenham outra ideia de adaptação ou melhorias aceito (não pretendo manter o estilo clássico)
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2020 as 16:44
Originalmente Postado por Miranda Renan Miranda Renan Escreveu:

Olá, pessoal estou com dificuldade de encontrar um garfo para caloi 10, procurei o garfo original, mas o unico que encontrei tinha uma solda na lateral dele.

Buscando garfos novos, encontrei somente Pimont, no modelo clássico (parece ser meio fraco) e um modelo mais atual (sem aquelas ombreiras). Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de marca para comprar ou ate mesmo se já testaram esse modelo mais atual da Pimont.

Estou usando aro 27".

Caso tenham outra ideia de adaptação ou melhorias aceito (não pretendo manter o estilo clássico)


No Mercado Livre tem vários para venda.

E se colocar no Google "Garfo Caloi 10 antiga preço" vai aparecer dezenas de anúncios.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
gscs Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2009
João pessoa
Desconectado
Mensagens:119
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gscs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 06:40
Originalmente Postado por Miranda Renan Miranda Renan Escreveu:

Olá, pessoal estou com dificuldade de encontrar um garfo para caloi 10, procurei o garfo original, mas o unico que encontrei tinha uma solda na lateral dele.

Buscando garfos novos, encontrei somente Pimont, no modelo clássico (parece ser meio fraco) e um modelo mais atual (sem aquelas ombreiras). Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de marca para comprar ou ate mesmo se já testaram esse modelo mais atual da Pimont.

Estou usando aro 27".

Caso tenham outra ideia de adaptação ou melhorias aceito (não pretendo manter o estilo clássico)


Se não encontrar o garfo novo, vc compra o que esta com problemas na espiga e manda trocar ela por uma nova.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X