Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garantia Vzan - Nota 1000 !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garantia Vzan - Nota 1000 !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garantia Vzan - Nota 1000 !!!
    Postado: 09 Nov 2009 as 11:54
Gostaria de deixar aqui meu relato sobre a garantia Vzan.

Duas semanas atrás notei q a flange que segura o disco da roda traseira (Everest AM) estava com folga. Desmontei q vi q o parafuso estava quebrado e que tinha arrombado sua casa. Entao nao dava pra trocar por outro, e resolvi contactar a Vzan.
Fui atendido pelo Alexandre, e contei meu caso. Deixei claro que tinha comprado a roda usada, e q não possuia nenhuma nota, ou coisa parecida na roda. ainda assim ele me aconselhou a enviar a roda pra eles, mas não garantiu q seria sob garantia.
Meio receoso, resolvi enviar. Poucos dias depois, fui avisado pelo Alexandre q a roda já tinha sido reparada, e q ja tinham enviado para mim. Fiquei espantado com a rapidezm e fiquei entao esperando pela roda. Na ultima sexta feira (menos de duas semanas desde que eu enviei) recebi a roda em minha casa.
Eles trocaram o cubo inteiro, e ainda deram uma boa limpada na roda, e inclusive trocaram os adesivos da mesma, que ja estavam meio baleados.
Paguei o frete de ida, e eles fizeram o conserto, e enviaram de volta por sedex sem me cobrar nada por isso!
Realmente pude comprovar o excelente trabalho de pós venda da Vzan, já tão comentado por outros aqui no site.
Parabens para a Vzan. Muito obrigado Alexandre!
Valeu!
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 13:45
minhas proximas rodas montadas serao as VZAN novassss!!
Oque agente nao vê a roda engole.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 22:45
Os danados dos meus strikes ainda estao intactos! Vao acabar indo pra bike que vou montar pro meu filho e depois eu vou de EVEREST XC! 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 23:29
Mais um ponto pra vzan.
Iiih ricardo, ou vc é muito leve ou tá pegando muito leve hein.
1 strike já foi pro lixo e os dois que estão na bike estão desalinhados e com as bordas inteirinhas amassadas, mas nem da nada.
Só pra descontrair.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 23:36
Tb tive uma ótima experiência com o suporte técnico deles, o Alexandre foi quem me atendeu. Neste tópico contei todo o caso:

http://www.pedal.com.br/forum/e-la-se-foi-o-rolamento-traseiro-da-everest-am_topic12076.html





Editado por Hamud - 09 Nov 2009 as 23:37
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 01:18
Cada dia que passo tenho mais crtz que entre um fulcrum importada e uma vzan nacional!

irei com crtz pegar um vzan
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 01:27

Garantia de Vzan e Proshock não tem pra ninguém. Thumbs Up

E eles podiam sortear uns brindes dentre os participante do Pedal. Tanta é a (merecida) propaganda positiva que rola por aqui.  kkk
 
E boa parte das marcas tops gringas distribuídas por empresa brazucas estão no extremo oposto do espectro.
 
 


Editado por Mauro Brisola - 10 Nov 2009 as 01:28
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 05:53
Na bike que eu montei pro meu filho no começo do ano eu fiz questão de utilizar Vzan. A minha está em fase de montagem e vou de Vzan. A próxima será a da minha esposa e com certeza a Vzan tb estará lá.
Voltar ao Topo
César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 10:18
Eu tb estou quase passando o conjunto de aros Sun Black Eye + cubos Deore XT da minha Kona Cinder Cone para bike da minha esposa e pegando umas rodas Everest XC. Vzan e Proshock são duas marcas nacionais que eu tenho orgulho de usar e prestigiar Thumbs Up
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 21:49
Sempre usei aros da VZAN. Agora estou mudando de v-brakes para freios a disco, montei minhas rodas com cubos importados, mas os aros Strike da VZAN. Pensei seriamente em pegar um par de rodas prontas deles, mas um amigo meu teve problemas com as Everests dele e as Extremes da mulher dele, então preferi adiar a escolha. Sei bem que a garantia tanto da VZAN quanto da ProShock são excepcionais, mas acho que elas ainda precisam de amadurecimento. O custo/benefício dessas marcas pode ser excelente, e a garantia fantástica, mas é meio chato ter que ficar sem bike enquanto as mandamos para a garantia. Por outro lado um produto importado de mais renome talvez nunca dê problema, mas se vier a dar, a dor de cabeça será muito maior do que a de quem tiver uma VZAN. :P

Editado por rcaliman - 10 Nov 2009 as 22:15
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2009 as 10:18
Originalmente postado por César César escreveu:

Vzan e Proshock são duas marcas nacionais que eu tenho orgulho de usar e prestigiar Thumbs Up


2X Thumbs Up
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X