Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garantia SIGMA, vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garantia SIGMA, vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garantia SIGMA, vale a pena?
    Postado: 09 Set 2013 as 23:56
Ae galera, peguei um SIGMA BC506 e está com mal contato no homebutton. Vale a pena procurar garantia para um aparelho barato assim? Se valer, sabem como devo proceder?

Lembrando que comprei no ebay, mas acredito ser o aparelho original. 

Obrigado
Voltar ao Topo
shefirot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shefirot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 09:09
Olha, se tem garantia procure, eu ja por varias x pensei com outros itens e nao procurar a garantia e comprar outro e ficar surpreendido com acontecimentos

meu mouse microsoft mesmo deu problema a um tempo atras, entrei em contato com a microsoft por email, enviando nota e numero de serie, e automaticamente eles me mandaram outro novinho na caixa com garantia de 4 anos.

mesmo sendo um produto relativamente barato eu acho q compensa sim. ainda mais se a garantia for mundial, é troca na hora
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 09:32
Realmente é uma aparelho simples. Se vc tiver tempo e paciência tenta entrar em contato com o SAC da Sigma, vai valer a pena se enviarem outro pra vc sem que vc precise enviar esse para a assistência, do contrário, acho que não compensa.
 
Edit: caso acione a garantia, não esqueça de postar se obteve sucesso ou não.


Editado por Tiger - 10 Set 2013 as 09:33
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 10:16
Não leve em conta o preço, peça garantia sim!
Voltar ao Topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 10:32
A questão é que eles, nas informações gerais do site, dizem que eu devo enviar o produto la pro fim do mundo para eles conferirem o defeito. Acredito que o frete para esse lugar vai ser mais caro que o produto, caso eu compre denovo pelo ebay.

O que fala no site: "We are liable to our contracting partners for defects in line with legal provisions. The warranty does not extend to batteries. In the event of a warranty claim, please contact the retailer from whom you purchased your bike computer. You can also send your bike computer, together with your receipt and all accessories, to the address below. Please ensure you pay sufficient postage."

Mandei em email dizendo que sou do Brasil e se existe algum meio mais fácil de acionar a garantia.

Quando me responderem eu vou avisando.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 11:04
Originalmente postado por zezi_nho zezi_nho escreveu:

A questão é que eles, nas informações gerais do site, dizem que eu devo enviar o produto la pro fim do mundo para eles conferirem o defeito. Acredito que o frete para esse lugar vai ser mais caro que o produto, caso eu compre denovo pelo ebay.

O que fala no site: "We are liable to our contracting partners for defects in line with legal provisions. The warranty does not extend to batteries. In the event of a warranty claim, please contact the retailer from whom you purchased your bike computer. You can also send your bike computer, together with your receipt and all accessories, to the address below. Please ensure you pay sufficient postage."

Mandei em email dizendo que sou do Brasil e se existe algum meio mais fácil de acionar a garantia.

Quando me responderem eu vou avisando.


Vc contatou o vendedor de onde adquiriu certo? Tentou procurar um SAC da Sigma?

Se for ter que mandar pro fim do mundo não vale a pena, talvez compense tentar levar em uma relojoaria para ver se dão jeito.
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 11:20
comprando pelo ebay fica mais dificil hehehhe, sem falar q este 506 ja saiu de linha acho q a algum tempo,  hj é o 509 e a linha ja vai mudar novamente se nao me engano ja aparecem novidades da sigma no ebay
Voltar ao Topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 14:02
Pq que comprando pelo ebay fica mais difícil? Se o produto é original eu falo direto com a empresa e não tem erro.

As informações que coloquei no post anterior é do SAC da Sigma. Já enviei um email para eles perguntando qual procedimento para eu ter a garantia.

E também falei com o vendedor do ebay e ele me ofereceu metade do preço de volta e eu continuo com o produto. Acho que vou acabar aceitando.

Ainda volto aqui para informar vocês sobre como foi o SAC da Sigma.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 14:20
ai é q esta pelo ebay vc nunca sabe se é 100% original, se nao se trata de um produto extraviado e por ai vai ...

sem falar q a politica de assistencia geralmente aplicada em nosso pais é muito mediocre,nao dao garantia nem qd é de outro estado q dira de outro pais.

compro pelo ebay regularmente e ate hj nunca recebi recido ou NF e ai como provar pra assistência q realmente comprei? que o produto esta na garantia?

together with your receipt.  e aqui como vc vai fazer?

aceite a grana e se quer garantia mesmo compre aqui no brasil
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X