| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Garantia e Pós venda Cannondale
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Garantia e Pós venda Cannondale

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaCesino Ver Drop Down


Registrado: 05 Jan 2019
Joinville
Desconectado
Mensagens:50
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Garantia e Pós venda Cannondale
    Enviado: 10 Fev 2019 as 21:06
Boa noite amigos.
Gostaria de compartilhar com vcs a experiência que tive da garantia e o pós venda da Cannondale.
Em 17 de novembro de 2018 comprei uma Trial 6 em uma loja autorizada da Cannondale em Joinville/SC.

Cerca de 1 mês depois, fui fazer uma limpeza na bike e ajuste da autura do selim quando vi o canote todo riscado na parte que ficava dentro do seat tube.



Levei a bike na loja onde fiz a compra e eles fizeram uma inspeção do canote e seat tube.

Não encontraram nada que denunciasseos riscos de forma muito evidente.

Em seguida fizeram fotos do canote e do número de série do quadro e abriram um SAC junto a Cannondale. Nesse período do ano a fábrica já estava em férias coletivas. No retorno as atividades em 2019, a Cannondale retornou o SAC com alguns questionamentos que foram respondidos pela revenda e dia 20 de janeiro veio o veredicto que fariam a troca do quadro e do canote em garantia.

Essa próxima semana será agendado o serviçopara a troca.

Posso dizer que a garantia e pós venda foram excelentes neste caso. Confesso que quando procurei a loja foi muito mais para tentar entender a origem dos riscos no canote. Jamais esperava que trocassem o quadro, no máximo o canote.

Bem, resolvi compartilhar para mostrar que real.ente o serviço foi excelente!
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down


Registrado: 05 Jan 2019
Joinville
Desconectado
Mensagens:50
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 09:09
Acabei postando no fórum errado. Algum Administrador poderia transferir para o for um principal?
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down


Registrado: 24 Out 2016
bh
Desconectado
Mensagens:1006
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 10:31
Já vi uma garantia de um quadro que quebrou no seat tube acontecer em 5 dias. Enviaram fotos pra fábica e em 5 dias o quadro tinha sido postado.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down


Registrado: 05 Jan 2019
Joinville
Desconectado
Mensagens:50
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 10:34
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

Já vi uma garantia de um quadro que quebrou no seat tube acontecer em 5 dias. Enviaram fotos pra fábica e em 5 dias o quadro tinha sido postado.


Legal essa agilidade. Creio que o período de festas de fim de ano tenha atrasado um.pouco. Além de que p problema é mais estético do que estrutural.
Voltar para o topo
LuizFF75 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Jan 2019
SC
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFF75 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 12:37
Bom saber. Sou de Joinville também.

Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Out 2017
Santo André-SP
Desconectado
Mensagens:295
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 15:22
Legal saber que funcionou, especialmente com algo que parece ser apenas estético.

Curiosidade, a bike que vc comprou estava em mostruário ou veio uma caixa fechada (encomenda) p/ vc?

Marcas desse tipo ocorrem geralmente com canote que é sofre ajustes constantes, o que poderia ocorrer em uma bike de mostruário, disponível para testes, ou caso o proprietário tenha que tirar constantemente p/ transportes.
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down


Registrado: 05 Jan 2019
Joinville
Desconectado
Mensagens:50
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 15:38
Originalmente Postado por Rafael88 Rafael88 Escreveu:

Legal saber que funcionou, especialmente com algo que parece ser apenas estético.

Curiosidade, a bike que vc comprou estava em mostruário ou veio uma caixa fechada (encomenda) p/ vc?

Marcas desse tipo ocorrem geralmente com canote que é sofre ajustes constantes, o que poderia ocorrer em uma bike de mostruário, disponível para testes, ou caso o proprietário tenha que tirar constantemente p/ transportes.


Rafa, ela estava lacrada na caixa no estoque da loja.
Testei a do expositor e montaram essa para mim vinda do estoque.
Vi abrirem a caixa e montarem.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   


Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.