Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gallo X Ricci X Canadian
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gallo X Ricci X Canadian

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renatowesurf Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatowesurf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gallo X Ricci X Canadian
    Postado: 04 Out 2011 as 18:12
Pessoal,

boa tarde! Estou com uma dúvida tremenda sobre qual bike comprar para ir trabalhar. Moro pertinho do trabalho, 1 km, e queria comprar uma bike que atendesse esse deslocamento e também fosse útil para pequenas pedaladas na cidade. Por esse motivo, eliminei as dobráveis, que acredito serem mais "lentas" e monos "híbridas", além do precinho que eu particularmente considero injusto.

Eu já tive uma Scott Aspect 60, e mudei algumas peças para o Alivio (se não me engano ela vinha com Acera ou Altus, não me lembro), mas parei de andar e vendi a magrela.

Agora, quero uma bike confortável e gostosa de pedalar, isso porque trabalho de roupa social. Estou até pensando em colocar um guidão mais alto nela, só por conforto mesmo, e trocar caso eu vá dar uma pedaladinha maior.

Quero gastar entre 1.000 e 1.500 em uma bike, e dei uma pesquisada aqui e em outros lugares, e cheguei a três marcas que estão nesse valor: Gallo, Ricci e Canadian. Só por ler mesmo, nunca andei em nenhuma delas.

Ontem fui até a Anderson Bikes, aqui em SP, e o vendedor me mostrou essa Ricci, que não conheço, e estava a um preço de 1.450, com uma relação até que legal (Acera, freios Deore LX, suspensão Suntour...), acima das outras bikes no mesmo valor (como Specialized, Scott...).

A dúvida é: alguém conhece esse quadro Ricci? Vale a pena? Já vi que os componentes são superiores aos concorrentes. E essa Canadian, é boa? E a Gallo??? Dentre estas três marcas, qual compensa mais? Se tiverem outras sugestões, agradeço... Posso gastar no máximo 1.500, mas quanto menos, para mim é melhor.

Grande abraço a todos e agradeço desde já pela ajuda!

Renato
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 20:04
tem um amigo meu que pedala ate hoje com a ricci, hoje de original só o quadro o resto trocou tudo. ele tem uns 90 kilos, acredito que o quadro seja bom. 
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
JC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 22:05
Vai de cannadian com um grupo turnei e sem suspensão. pneu de 1,5 e rodas vzan. Vai gastar menos de 1500 e terá uma bela bike.
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 22:39
Tudo menos GALLO , GTS E GT'salfabeto!
Vamos lá, acho que com 1.000 voce compra uma bike melhor!
-Sundown team 4000
-Caloi elite 2.4
-Gt agressor 3.0 (nao acho bonita, mas gosto é gosto)
 
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 17:32
Por 1500 dinheiros vc compra até uma KHS de entrada com freio a disco
entre : www.jamurbikes.com.br, lá tem vários modelos
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 18:05
Por R$999,00 vc compra uma caloi easy rider ou uma soul copenhagem(nao sei se é assim que escreve) sao bikes hibridas aro 700. Depois se for o caso voce faz uns upgrades com calma.

Estou fazendo uns upgrades na minha bike, depois a ideia é comprar ou montar uma com aro 700 e se comprar provavelmente sera uma das duas...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X