Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera do PEDAL...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera do PEDAL...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera do PEDAL...
    Postado: 26 Jan 2009 as 18:11

...tô de volta.


VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!
Evil Smile

Brincadeiras à parte.... LOL

Eu já sabia que ia tomar um gancho do fórum depois que eu mandei o Johnny Bravo se f..er. Quero dizer que fiz isso de forma consciente e deliberada - eu chutei o balde sabendo o que estava fazendo, sabendo o que ia acontecer, e eu admito. O que eu não esperava é que tanto eu quanto o Johnny, mas principalmente o Pedro e as regras do fórum, seríamos expostos ao julgamento dos colegas. Deveria ser apenas um procedimento comum, nada demais. Apesar das minhas desavenças pessoais com o Johnny, e o fato de eu não poder fazer nada pelo “fator simpatia” dele, eu não acho que ele deva ser escurraçado. Eu disse o que acho dele sabendo que ia pagar o preço, mas não quero dividir o fórum entre os pró-Alex e os pró-Johnny. Muitos vão ficar surpresos de me ver dizendo isso, mas eu vou tentar explicar porque.
 
Embora eu me sinta prestigiado com o apoio e solidariedade até mesmo de colegas que não me conhecem e nunca falaram comigo, isso me fez refletir e considerar que essa consideração de vocês exige de mim ainda mais respeito e consideração com todos e com o fórum. Eu nunca tinha pensado dessa forma, pq nunca tinha imaginado que tinha tanto respeito e consideração de tanta gente. Nas vezes em que eu disse que não me achava mais ou menos do que ninguém, eu fui 200% sincero. Não me acho mesmo. Por isso fiquei surpreso com a reação e essa demonstração de consideração de muitos aqui.


Eu gosto muito do Pedal. Não participo de outros fóruns desde que entrei aqui pra poder concentrar meu empenho em fazer amigos, colaborar com meus conhecimentos e aprender com os conhecimentos dos outros apenas aqui. Não é um fórum perfeito (será que existe algum?), nem sei se é o melhor. Mas é o que eu mais gosto, o que eu acho melhor, e pra mim isso basta. Cada um tem seus motivos. Todos nós temos defeitos e virtudes, mas acima disso estão as REGRAS, e tb a autoridade dos donos do fórum, o Pedro e o Guiné. Não são os defeitos ou qualidades que devem ser julgados aqui e sim nossas ATITUDES. Não estamos em um concurso de popularidade e sim num fórum. Independente de sermos dois cuzões ou os caras mais gente-finas do mundo (acho que não somos nem um nem outro...), minha atitude foi errada e a dele nesse caso foi correta.
 
Quero dizer o seguinte: acredito que devemos ser todos iguais perante a regra aqui. Devemos acatar as decisões do Pedro, devemos respeitar as decisões dele. Como foi dito por alguns (com muita propriedade), se não concordamos com as regras, devemos estudá-las, debatê-las, propor mudanças - mas nunca afrontá-las ou questioná-las quando elas são aplicadas. Eu mesmo pedi ao Pedro que aplicasse a regra da forma que ele achasse melhor para o fórum, que me suspendesse para manter a moral, o respeito, o nível e a igualdade. Essas coisas devem ficar acima de qualquer usuário, eu inclusive.
 
Não é minha culpa o Johnny ter mostrado o lado antipático dele, e não tem muito que eu possa fazer em relação a isso. Mas tb não quero ser o responsável pelo "julgamento" que tão fazendo dele, ao me colocar contra ele - eu não me coloquei contra ele. Eu expus minha opinião a respeito dele, e se ele preferiu apelar para as regras ao invés de retrucar na mesma moeda, eu sou obrigado a admitir que isso colabora para o nível do fórum, e que eu colaborei pra rebaixar esse nível ao dar um pé na bunda ele. Talvez, se eu tivesse pensado dessa forma antes, não teria ofendido ele apenas para minha satisfação pessoal. 

 Independente de ser um cuzão, um gente-fina ou um sabichão, não espero (e acima de tudo não quero) ser tratato de "forma especial", seja por ter colaborado com o fórum, ou porque alguns colegas acham que minha colaboração é importante para o fórum, ou pq eu sou "gente boa". Achar alguém gente boa ou mala é questão de empatia, e é impossível ser simpático aos olhos de todos. Não tenho essa pretensão, e agradeço inclusive aos que têm a coragem de me criticar abertamente. Talvez os que não vão com a minha cara nunca queiram pedalar comigo, blz... Independente disso, eu respeito os que gostam de mim e os que não gostam tb, os que concordam comigo e os discordam, os que me conhecem e os que não querem me conhecer. Se de vez em qdo eu abusar, vcs têm o direito de dar um esfrega ;-)
 
A esse respeito, eu ainda quero dizer o seguinte: se eu for tratado de forma diferente só por eventualmente ter "colaborado" mais do que X ou Y com o fórum ou por ser "gente boa", muitas pessoas vão ficar com receio de me confrontar, de discordar de mim, e eu acho isso péssimo. Não quero ficar falando sozinho como se fosse o rei da verdade, coisa que eu não sou. Se eu receber tratamento especial, todo mundo vai perder a oportunidade de debates mais ricos, pois afinal é esse desafio que eleva o nível de vários debates. A opinião de todos têm o mesmo peso - a argumentação é que têm pesos diferentes, e os fatos são os fatos.
 
Qualquer quebra no regulamento cria um desequilíbrio entre os usuários que é prejudicial ao fórum. Uma coisa é o desequlíbrio de experiência, de conhecimento e de vivência. Esse é bom pq afinal ninguém é igual, e ainda bem que é assim. Mas na expressão de opiniões e de idéias, devemos ter todos o mesmo peso e a mesma liberdade. Eu sempre defendi isso e vou continuar defendendo. Ajudaria bastante também se algumas pessoas não levassem a discordância de idéias como uma afronta pessoal ou desrespeito, pq são coisas diferentes. Mas fóruns são assim mesmo, então o negócio é relaxar.
 
O mais importante para o fórum é que respeitemos as regras. Eu desrespeitei a regra e mereci ser enquadrado. Eu desrespeitei justamente o que eu sempre defendi.

 

O Johnny? Bom... vc sabe melhor que eu, meu chapa. Viva consigo mesmo, e não se importe tanto com a minha opinião a respeito da sua opinião. Eu não tenho nada contra vc, pq nem te conheço. Eu achei uma viadagem esse papo de respeitar opinião, pq eu não desrespeitei sua opinião, apenas discordei dela. E por isso resolvi tirar uma com a sua cara. Pra usar uma expressão que vc certamente conhece o significado, "don´t be so anal retentive". No mínimo, vc vai ser mais feliz assim ;-) Mas... faça como achar melhor.

 
Não posso pedir desculpas por achar que o Johnny o que eu acho que ele é. Mas posso pedir desculpas a todos, inclusive o Johnny, por ter dito isso no fórum e assim, infringido uma regra que é importante pra manter o respeito e o nível do fórum. Sem drama, só estou sendo sincero. Não guardo nenhum rancor de nada ou ninguém, vamos voltar às bikes.

 
Espero que vcs aceitem, e agradeço a todos por ler até aqui ;-)



Editado por Alex SP - 26 Jan 2009 as 18:16
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 18:52

 " Mas posso pedir desculpas a todos, inclusive o Johnny, por ter dito isso no fórum e assim, infringido uma regra que é importante pra manter o respeito e o nível do fórum. "

Ok , errou ...reconheçe ......foi punido .....fim de papo !!
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 18:55
Clap
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 19:05
bem vindo ao lar, welcome home
agora em arabe  abalahaba Salam Aleikum Tongue
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2009 as 20:04
ClapClapClap
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2009 as 00:52

Em uns dos topicos a respeito do alex eu disse que em uma semana ou duas, que o alex voltaria e o Jhonny seria bloqueado, e os problemas acabariam.

Acertei.Big smile
Voltar ao Topo
agramonte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
sao paulo - SP
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agramonte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 01:07
é isso ai !
vamos pedalar e "voltar as bikes"!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X