Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Furação do Aro com o Cubo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Furação do Aro com o Cubo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marangoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marangoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Furação do Aro com o Cubo
    Postado: 23 Set 2021 as 12:13
Fala gente, esto montando minha primeira bike fixa e com o orçamento apertado estou comprando o máximo usado, porém besteira: comprei um aro com 36 furos e meu cubo tem 32. 

Vi que tem uma pequena gambiarra para enraiar nessas config:
 

A minha questão é: Consigo usar nesse esquema por algum tempo? Tem perigo real de acidente? planejo usar quase todo dia como deslocamento para academia (5km) e eventualmente nos fins de semana fazer uns 20km
Se tivesse com grana comprava outro certo, mas vou precisar ou juntar mais dinheiro ou vender esse que eu tenho, mas queria poder pedalar nela logo rs


Já pesquisei no fórum e vi que as opniões divergem, mas não encontrei nada voltado para uma fixa.
Voltar ao Topo
marangoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marangoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2021 as 16:37
Percebi que o vídeo não funciona, então segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=gOZonhrhGMI&ab_channel=DARCYANDRADEMACETEDODIADarcy
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2021 as 18:04
Da pra adaptar com raios no tamanho certo, mas não é todo mecânico que faz. Fica mais fraca a roda, também.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X