Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Full BMC uma boa compra?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Full BMC uma boa compra?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Full BMC uma boa compra?
    Postado: 25 Jan 2017 as 16:06
Galera...

Pensando em trocar de full, o que acham destas bikes?
Meu objetivo é conforto, muitos estradões, subidas e single track!!

Essa é a de entrada....
http://www.bmc-switzerland.com/int-en/bikes/mountain/crosscountry-fourstroke-02-deore_slx/


essa é superior em grupo...
http://www.bmc-switzerland.com/int-en/bikes/mountain/crosscountry-fourstroke-02-xt/

Abraço
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2017 as 21:26
Tem a grana pra comprar a superior? então compre, depois se arrependerá se pegar a outra. E vai trazer essa bike para o Brasil? Comprar numa loja daqui? Ou mora fora? Somente por curiosidade.
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2017 as 17:22
Estão vendendo aqui no Brasil...18 pilas a amarela
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 15:40
Vindo da BMC pode ter certeza que é um produto de qualidade.
Vai na fé e se grana não for problema pegue logo a top de linha.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 21:12
Já pensou em pegar uma bike com a pegada mais trail/all mountain ? 

Pode perder o desempenho em estradão mas em singletrack, descidas mais íngremes e em subidas técnicas o ganho - principalmente em diversão - é significante. E se tratando de conforto essas bikes são imbatíveis.  Thumbs Up 


Editado por utR - 01 Fev 2017 as 21:35
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 07:26
Mesmo aqui na Europa , nós chamamos BMC de "Bicicleta Muito Cara " , evidente que tem qualidade, mas costuma ser bem mais cara comparando com o mesmo material que outras marcas...Se vai importar e portanto vai ter um pós venda à distância , eu primeiro procurava outras marcas... Canyon podia ser opção , costuma ter uma diferença de 1000 / 1500 Euros comparando o mesmo material que trazem  (grupo, rodas, suspensão, etc).
Mas se quiser mesmo BMC vai fundo , a Receita Federal agradece....
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 08:03
Já estão vendendo estas bikes aqui, os preços estão na mesma faixa que outras marcas importadas.
Agora o que se percebe é que independente da marca os preços estao praticamente "tabelado", pouca diferenca de preço.
Tenho um full 2012 e sondando as full de entrada o preço sempre gira em torno de 18 mil.
Desanimador.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 08:34
18 pau por aquela bike com grupo de entrada é um autêntico roubo...
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 14:31
Sim è a sensação que tenho quando vejo os preços independente da marca.
Ontem assisti um vídeo postado esta semana no blog pra quem pedala e ver os preços lá nos EUA e aqui, é como levar um soco no estômago.
Um ciclista com pouca grana tem acesso a bikes tops ao contrário daqui onde somos obrigados a abrir mão de muita coisa para conseguir ter uma bike top.

Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 15:43
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

18 pau por aquela bike com grupo de entrada é um autêntico roubo...

Agradeça ao lobby da Caloi, graças a ela o imposto de importação é absurdo...

Quanto a compra BMC é uma excelente marca, mas você pode cogitar em viajar e trazer uma debaixo do braço, o imposto (roubo), será de 50% caso a Receita te tribute (assalte)...
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 17:45
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

18 pau por aquela bike com grupo de entrada é um autêntico roubo...


Agradeça ao lobby da Caloi, graças a ela o imposto de importação é absurdo...

.


"Em 2005, o Brasil exportou US$ 2 milhões e importou US$ 3 milhões em bicicletas. A diferença só cresceu desde então: no ano passado, o país vendeu apenas US$ 208 mil a outros países, enquanto comprou US$ 40 milhões.

O volume aumentou mesmo com a elevação da alíquota do Imposto de Importação, de 20% para 35% em 2011."

Não haverá pressão por redução enquanto houver demanda.

Enquanto alguma associação de peso não fizer um estudo mostrando que, mesmo com o aumento de impostos, a indústria não se desenvolveu, nada vai mudar. Aliás, acho que vi um artigo dizendo que a produção e venda ano passado caiu 8% em relação a bikes nacionais.
            

Editado por ltadeu70 - 02 Fev 2017 as 17:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 18:53
Concordo, percebo que as importadoras também estão na zona de conforto, existe demanda forte e poucas marcas concorrendo entre si.
Pesquisei preços de uma full XC de entrada e o preço é muito parecido, lembra o mercado de autos ou seja pra lá de combinados.
Em 2012 comprei uma Santa Cruz Tallboy e o preço era bem abaixo que a Épic da SPZ hoje os preços são quase idênticos.
Foda!!!

Voltar ao Topo
Lovo77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2018
Londrina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lovo77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2018 as 23:05
É aí amigo, comprou a bike? Esta gostando? Estou pensando em comprar uma, recomenda?
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2018 as 09:37
olá,

Eu tenho uma BMC  Fourstroke 02 (Amarela), faz 1 ano. Pode comprar sossegado, baita máquina, suspensões top. nada a reclamar ou desabonar a bike. uma delicia andar com ela em qualquer terreno, descida,estradões, subidas, single trek.... bike pronta pra tudo. estou super feliz com ela, a única coisa que fiz, como comprei zero, fiz um UP na loja , a loja pegou o grupo que vinha e coloquei tudo XT 1X 11.

Voltar ao Topo
Lovo77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2018
Londrina
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lovo77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2018 as 09:49
Estou querendo comprar uma 2018, ela vem com relação XT 22v.
Não vou ter grama para mudar isso por um tempo. Mas acho que me atenderá bem.
Se eu fechar negócio volto aqui para dizer como foi.

A minha não será a amarela, mas a amarela é linda
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X