Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fulcrum racing 3 x mavic ksyrium SL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fulcrum racing 3 x mavic ksyrium SL

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fulcrum racing 3 x mavic ksyrium SL
    Postado: 19 Mar 2012 as 20:31
Estou na dúvida entre as rodas mavic ksyrium sl e as fulcrum racing 3. Ambas na mesma faixa de peso. Preciso de sugestões para essas rodas. Ambas são boas pra subidas, será que perderia muito para manter o passo ou em arrancadas? São rígidas? Sou peso pena (86kg) LOL Sei que é mais vantagem perder peso e bla bla bla... mas vai ser um up futuro... Qualquer sugestão será bem vinda...
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 21:23
pode ir tranquilo em qualquer das duas, aceleram muito bem
como uso tubeless, minha dica seria optar pela q tiver a parte interna do aro sem furos onde entram os nipples - assim tu pode um dia experimentar usar pneus tubeless sem precisar gastar com fita especial pra vedar os buracos


Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 21:24
pão, td bom? acho que as sl são comparáveis as Fulcrum zero. com certeza as mavic nesse caso são melhores. abs
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:05
A Ksyrium SL era equivalente à Fulcrum Zero. A manutenção da Mavic é mais fácil, mas já vi testes onde a rolagem da Fulcrum foi bem superior.... Quanto ao peso: Racing 3 = 1550gr, Racing Zero = 1430gr, Ksyrium SL = 1485gr.

Editado por clanovel - 20 Mar 2012 as 00:17
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:18
Precisa ver o ano. A SL de hoje é a SSL de alguns anos atrás. A SL de alguns anos atrás era um pouco inferior a SSL. Você distingui pelo cubo vermelho traseiro e o cubo dianteiro é de carbono (SL atual e SSL antiga).

A SL antiga é inferior a Racing 1, mas superior a Rancing 3.

De modo geral as Mavic são mais baratas que as Fulcrum, mas o preço pode depender do ano de fabricação. A Rancing 3 tem a versão 2-Way Fit também, precisaria ver se não se trata dessa e o ano dela, com adesivo vermelho é mais antiga e mais pesada também, com adesivo branco é mais nova e mais leve.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:28
Originalmente postado por clanovel clanovel escreveu:

A Ksyrium SL era equivalente à Fulcrum Zero. A manutenção da Mavic é mais fácil, mas já vi testes onde a rolagem da Fulcrum foi bem superior.... Quanto ao peso: Racing 3 = 1550gr, Racing Zero = 1430gr, Ksyrium SL = 1485gr.


Discordo que a manutenção da Mavic seja mais fácil. Mavic usa rolamentos e as Fulcrum R3, R1, R0 usam esferas. Fazer manutenção em rodas de rolamentos é um saco, precisa de umas ferramentas a mais e não é qualquer um que faz. Eu faço manutenção na minha Fulcrum e é rídiculo de fazer, só precisa de algumas chaves allen e é bem fácil de regular os cubos.

Agora, certamente a Mavic precisa de muito menos manutenção que a Fulcrum.

Não é teste, apenas percepção de algumas pessoas que já tiveram Fulcrum e Mavic. Diziam que a Fulcrum R1 (antiga, que pesava 1500 e alguma coisa) eram superiores a SSL. Com a R0 ainda se ganhava mais um pouco no peso.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:30
marino, qual fulcrum voce tem?

eu estou com as fulcrum zero 2012, dark label, ótimas, mas a da frente foi pro saco num acidente. sabe onde consigo arrumar so a roda da frente?

Abs
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:31
Fala pão!
Tá pensando em comprar as rodas aonde? Aqui no rio mesmo? Tava pesquisando e fiquei entre essas rodas ou aguardar ir ao exterior e pegar uma Easton Ec90..
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:54
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

marino, qual fulcrum voce tem?

eu estou com as fulcrum zero 2012, dark label, ótimas, mas a da frente foi pro saco num acidente. sabe onde consigo arrumar so a roda da frente?

Abs


Tenho a Rancing 1 de 2008 (ou 2009??). Deu PT na roda toda mesmo? Não daria para trocar aro e raios e aproveitar o cubo? Já enviou email para eles? Sempre responderam aos meus questionamentos.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:58
Nao sei. Ela tomou uma pamca e ficou bem torta. Como arrumo aro e raios?

O cubo esta inteiro e raios parecem q tbm so aro q empenou sem solucao.

Onde e como vejo isso?

Abs
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 09:27
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:


Discordo que a manutenção da Mavic seja mais fácil. Mavic usa rolamentos e as Fulcrum R3, R1, R0 usam esferas. Fazer manutenção em rodas de rolamentos é um saco, precisa de umas ferramentas a mais e não é qualquer um que faz. Eu faço manutenção na minha Fulcrum e é rídiculo de fazer, só precisa de algumas chaves allen e é bem fácil de regular os cubos.
Então Marino, é pelas Fulcrum utilizarem esferas que afirmam que elas giram mais soltas, além da Mavic possuir bucha plástica que as tornam mais leves porém sobre pressão pode causar atrito.
Exatamente, rolamentos necessitam menos manutenção que as esferas.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 00:42
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Nao sei. Ela tomou uma pamca e ficou bem torta. Como arrumo aro e raios?

O cubo esta inteiro e raios parecem q tbm so aro q empenou sem solucao.

Onde e como vejo isso?

Abs


Você pode mandar um email para o representante perguntando onde comprar o aro: www.cicloleiriense.com.br.

Na Pedal Power eu sei que eles tem os raios, pode ir lá também e tentar encomendar o aro. Não vai custar barato, mas pelo menos te salva a roda.

Deve conseguir também em sites estrangeiros.
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 16:10
fljorge,
as fulcrum são tão frágeis assim ou você levou um baita capote a ponto de ammassar o aro?

Aos demais,
são rodas resistentes? Seriam apenas para provinhas ou pedal de luxo.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 16:17
Sao mt resistentes. Um cara bteu nela a mais de 40 e so entorou

Quebrou nada
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 17:18
Existe muita diferença entre a ELITE e a SL? A diferença de preço é de 1000 reais entre elas...

Edit: Elite = 1550g / Sl = 1485g Diferença de 65g


Editado por Pão Doção - 21 Mar 2012 as 18:23
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:05
não sei qual a diferença, mas com certeza é enorme. acho q a sl tem rolamnto de ceramica.
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:23
a diferença da elite e sl , sao os raios , que na leite e de inox e sl de aluminio, diferença de peso ...80 gm e uma diferença enorme de preço
spex
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:24
estava me esquecendo , os rolamentos sao os mesmos !!
spex
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 18:27
Nenhuma das duas vem com rolamentos de cerâmica. A diferença é o material dos raios, o corpo de carbono do cubo frontal na SL, e principalmente o peso. Paga-se mais pelo menor peso.
Alguns ciclistas mais pesados não se dão bem com a SL pois afirmam que os raios de zicral flexionam, a Elite possui os raios de inox.
Faz uma visita no site da Mavic, lá é possível comparar diversos modelos:
http://roadcycling.mavic.com/en/product/wheels/road-triathlon/wheels


Editado por clanovel - 21 Mar 2012 as 19:22
Voltar ao Topo
hangman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hangman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 22:32
Originalmente postado por Pão Doção Pão Doção escreveu:

Estou na dúvida entre as rodas mavic ksyrium sl e as fulcrum racing 3. Ambas na mesma faixa de peso. Preciso de sugestões para essas rodas. Ambas são boas pra subidas, será que perderia muito para manter o passo ou em arrancadas? São rígidas? Sou peso pena (86kg) LOL Sei que é mais vantagem perder peso e bla bla bla... mas vai ser um up futuro... Qualquer sugestão será bem vinda...



Minha intensão não é ser chato!
Quais as suas rodas atuais?

Vou colocar minha opinião sincera sobre os up-grades de rodas que fiz em minhas bikes.

Possuia uma Sundown com rodas Shimano WH-R500 elas eram pesadas, muito resistentes (nunca quebraram raio, não empenaram nem desalinharam) porém pouco rígidas(elas tocavam nas sapatas de freio quando pedalava em pé em subidas muito ingremes).

Troquei de bike, comprei uma Cannondale de carbono que possuia rodas shimano RS-10, ótimas rodas perceptívelmente melhores que a R500.

Esta semana recebí um par de rodas que havia comprado em novembro para instalar na Sundown (MAVIC KSYRIUM ELITE 2012), como demorou muito tempo p/ estas rodas MAVIC chegarem e já não possuia mais a sundown, resolvi colocar na Cannondale.

E sabe qual a diferença em desempenho e peso da bike?
Nenhum!!!
Percepção de maior rigidez!?
Nenhuma!!

Conclusão: Passar das R500, para Ksyrium Elite faz uma diferença enorme, mas das RS-10 para Ksyrium Elite é trocar seis por meia-duzia, só que se paga R$1500,00 pela meia-duzia!!


Editado por hangman - 22 Mar 2012 as 00:17
Tudo na vida são escolhas!
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 22:53
Eh mas poe fulcrum 0 zipp 101 ou mavic sr ou sl para ver se n sente diferenca

Abs
Voltar ao Topo
Speruffo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2004
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speruffo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 11:30
   Eu tive minhas experiências bem diferentes do colega hangman, sempre tive rodas montadas, minha última estava com cubos record, aros mavic, e raios DT revolution, troquei por um par de fulcrum Racing 5, e achei absurdamente melhor, mais rígida, e rolava bem melhor, era uma roda bem mais eficiente embora pesasse algumas gramas a mais, a poucos meses troquei as R5 por outras fulcrum racing zero e novamente achei a diferença absurda, mais rígida, muito mais leve, e gira mais ainda . . . sempre tive ótimas surpresas nos meus ups de rodas . . .  Embora eu use fulcrum a muito tempo, entre a R3 e a mavic SL, caso as duas sejam novas, 2012, nem pensaria e pegaria as Mavic. Optaria pelas Fulcrum se fosse a R1 ou a Rzero.
Speruffo
-------------------------------------
Kuota Kult - Ultegra
Kona Kikapu Deluxe - Sram X7
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 16:37
as R0 são sensacionais! To pensando em pegar as Zipp 101 para testar mas já me disseram que são bem parecidas com as R0, próximo passo é zipp 404, mas não tenho perna para isso e nem grana. ehehe
Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2012 as 17:22
Oi,

Aprendi muito neste tópico. Obrigado.

Aproveitando que vocês estão falando da Mavic Ksryrium, gostaria de tirar uma dúvida, aprender um pouco com a experiência de vocês.

O que compensa: uma Ksyrium Equipe Zera por US$ 270 (estoque antigo, 2010 acho) ou uma Ksyrium Elite em bom estado, com 4000 a 5000 km por US$ 350?

Abraços
Voltar ao Topo
laperted Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laperted Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 15:26
Durante uma viagem de trabalho à Itália é claro que não podia de conferir as bike shops, apesar de ter sido uma cidade média. Eu estava madurinho para comprar uma Ksyrium Equipe, ~300 euros. Mas aí o cara da loja disse que, por ser a primeira da linha (maneira polida de dizer a "pior"), só sob encomenda. Recomendou, é claro também, a Ksyrium Elite. Porém esta fugiu ao meu orçamento, 400 euros. Conversa vai, conversa vem, expliquei a ele que nosso asfalto não era de "autostrade", e ele me mostrou a Fulcrum Racing 3 two-way fit, na promoção por 370 euros. Segundo ele, elas seriam comparáveis, mas a Fulcrum são um pouquinho mais parrudas. Conversa de vendedor ou não, eram lindonas. E ainda fazem o barulhinho de Campy, apesar de serem para Shimano. Não resisti.

E aí, o que diriam os colegas deste oráculo? Fiz bem? Melhor que as Shimanos WH-R500 que vieram na minha Felt tenho certeza que são. Opiniões?
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2012 as 16:06
equiparaveis as ksyrium elite
fez boa compra, fica tranquilo




Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 13:38
Qual é o modelo equivalente à Mavic Ksyrium Elite e à Fulcrum Racing 3 da Easton e da Roval?
Abraços
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 14:21
da easton acho que a EA70
da roval tem q ver no site - mas é so comparar pelos pesos, nas de aluminio com perfil baixo
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 15:58
Dando um Up e apimentando o tópico.

Como meu orçamento é baixo e fiquei na dúvida entre:
Mavic Elite                Preço aproximado R$2100
Shimano RS80 c24   Preço aproximado R$2000

Ambas na mesma faixa de peso e de preço. Lembrando que as rs80 são mais um pouco mais baratas e pouca coisa mais leve.

Tem também as Shimano ultegra são 100 gramas mais pesadas pouca coisa mais baratas.

O que os companheiros me indicam?

Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 23:53
Subindo o tópico.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 10:35


Daria preferência pela Mavic principalmente por causa das peças de reposição.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2012 as 10:46
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:



Daria preferência pela Mavic principalmente por causa das peças de reposição.

2x
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 23:20
A ksyrium elite está em falta no mercado e os comerciantes não sabem quando elas chegarão para revenda. As que aparecem na net para venda são de modelos antigos e mais pesadas. Estou quase pegando as RS80 c24 já que seriam bem mais baratas, mas tenho medo com relação a peças de reposição (raios).
Oh dúvida cruel!
Voltar ao Topo
ivonaldo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2003
ESPERANÇA-PB
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivonaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 16:37
Estou com uma fulcrun racing 3 pra venda.
Voltar ao Topo
Daniloqs Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Set 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniloqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 00:16
As peças de reposição da Mavic são mais faceis de achar. Acho ela mais rigida tbm.
Voltar ao Topo
DeChamp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeChamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2012 as 14:54
Pedindo licença ao dono do topico, será q vale a pena pegar uma Fulcrum Zero com aprox 1000km em boas condições? Ou pegar uma zerada tipo mavic ou fulcrum pra um orçamento de até 3 mangos?
Voltar ao Topo
euovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2012 as 02:52

Mil km não é tanto assim. Eu não me preocuparia com isso, e se você disse que estão em boas condições...

Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 10:15
Aproveitando o embalo do tópico pra não fazer outro no mesmo sentido estou pensando em pegar a Ksyrium SL pra utilizar em treinos especiais e provas! Quais pneus TOP me indicam?

Na maioria do tempo irei rodar em estradas "não tão boas".
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 10:33
GP 4 Season da Continental.
É pouca coisa mais pesado que os pneus leves de corrida, mas se as corridas forem em asfalto ruim ele dá conta, pois foi feito pensando-se nas piores condições de prova.

http://www.conti-online.com/generator/www/de/en/continental/bicycle/themes/race/racetyres/grand_prix_4_season/gp4season_en.html


Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 12:03
Originalmente postado por DeChamp DeChamp escreveu:

Pedindo licença ao dono do topico, será q vale a pena pegar uma Fulcrum Zero com aprox 1000km em boas condições? Ou pegar uma zerada tipo mavic ou fulcrum pra um orçamento de até 3 mangos?

pode pegar as fulcrum zero.

são muito tops, eu tenho e foi a melhor compra que fiz.

3k é um belo preço e mil km são 8 rolés, ou seja, nada

abs
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X