Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fui atropelado por um haitiano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fui atropelado por um haitiano

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedropcbikes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2018
Blumenau ,SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedropcbikes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 01:43
Se fosse um pais sério,não teria haitiano aqui,país sério pensa nos seus primeiros antes de abrir as portas pra outros.

Originalmente postado por sascencio sascencio escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Ah, esqueci de falar, ele não tem CNH

Pô, sem CNH, atropela uma pessoa e o cara está solto?

Se esse fosse um país sério, esse cara estaria preso...
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 04:19
Originalmente postado por pedropcbikes pedropcbikes escreveu:

Se fosse um pais sério,não teria haitiano aqui,país sério pensa nos seus primeiros antes de abrir as portas pra outros.

Originalmente postado por sascencio sascencio escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Ah, esqueci de falar, ele não tem CNH


Pô, sem CNH, atropela uma pessoa e o cara está solto?

Se esse fosse um país sério, esse cara estaria preso...



Eeeeeitaaa que tava demorando para que a xenofobia aparecesse aqui no fórum.
Não tem vergonha não?
Esse país foi feito por escravos e imigrantes
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 07:31
Demorou mesmo...
Mensagem muito infeliz essa do pedropcbikes
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 08:08
não sou contra haitianos e olha que um me ferrou, desde que o cara esteja aqui para ajudar os brasileiros, ok, pode ficar, agora se for pra ser igual o cara que me atropelou, melhor ir embora mesmo
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 08:32
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

não sou contra haitianos e olha que um me ferrou, desde que o cara esteja aqui para ajudar os brasileiros, ok, pode ficar, agora se for pra ser igual o cara que me atropelou, melhor ir embora mesmo

Isso foi um acidente, com imprudência do motorista, mas acidente, imprudência e acidentes acontecem com todas as nacionalidades, vemos isso no trânsito todos os dias, ser pior ou melhor por ser um estrangeiro, acho bobeira.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 09:59
Nós brasileiros somos campeões mundiais em causar acidentes no trânsito.
Se for misturar a questão da migração com a questão dos acidentes de trânsito, vamos chegar à conclusão que é melhor os brasileiros andarem só de bicicleta e deixar os carros para o imigrantes.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:16
[QUOTE=pedropcbikes]
Se fosse um pais sério,não teria haitiano aqui,país sério pensa nos seus primeiros antes de abrir as portas pra outros.



Seguindo essa linha de raciocínio, se os USA fossem um país sério, jamais permitiria que mais de 1 milhão de brasileiros morassem lá.


Editado por BBSantos - 24 Out 2018 as 11:18
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:27
principalmente dirigindo sem carteira de motorista...
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 00:37
Rapaz, vc nasceu de novo, a bike ficou destruída, que acidente feio. Se fosse você acionaria o cara pelas despesas médica também, se ele não poder pagar volta pro país dele, por que hoje foi você, amanha pode ser outra pessoa, motoristas assim são um risco pra todo mundo.

Eu não sei você, mas eu sofri um acidente de trabalho e estou há 10 meses em casa, o INSS não pagou meu salário integral e ainda tive outras despesas médicas, to amargando um prejuízo enorme, só não vendi minhas coisas por que tinha uma poupança, do contrário não teria outra alternativa.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 20:29
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Rapaz, vc nasceu de novo, a bike ficou destruída, que acidente feio. Se fosse você acionaria o cara pelas despesas médica também, se ele não poder pagar volta pro país dele, por que hoje foi você, amanha pode ser outra pessoa, motoristas assim são um risco pra todo mundo.

Eu não sei você, mas eu sofri um acidente de trabalho e estou há 10 meses em casa, o INSS não pagou meu salário integral e ainda tive outras despesas médicas, to amargando um prejuízo enorme, só não vendi minhas coisas por que tinha uma poupança, do contrário não teria outra alternativa.

Só me sobrou a opção de acionar ele criminalmente, por que falei com o advogado, se acionar pelas despesas ele não vai pagar por que é um quebrado que sabe se lá como tem um carro(acho que até pode ser robauto SA). 
Sobre despesas, os remédios e etc não custaram tanto, o plano pagou 90% dos exames e ainda vai me pagar uma artrodese minimamente invasiva de fratura lombar com valor total de 120mil. Então eu vou pedir a deportação dele. Por que pra mim já basta aturar brasileiro não assumindo sua responsabilidade pra pagar de playboy na noite, agora aturar um estrangeiro fazendo isso e não assumindo a responsabilidade é o fim da picada. Quando um brasileiro vai para o exterior e faz caca os estrangeiros não tem pena deles, então que tratemos os estrangeiros que fazem caca aqui da mesma forma. Bom, a partir do dia 30 tudo começará a se resolver.
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 09:44
O dia que o Brasil implementar leis igual nos EUA, Alemanha e outros países, ai quero ver gente fazendo merda pra rua...

Morei na Alemanha por 3 anos e agora to morando nos EUA, aqui por exemplo, ngm tira carro de loja ou concessionária sem ter o seguro pra terceiro, que é obrigatório... Em caso de acidente, o terceiro nao tem que se preocupar com nd... Se vc não quer seguro pro seu carro, ok! Mas terceiro sempre obrigatório!

O Brasil infelizmente não consegue nem resolver os próprios problemas e fica recebendo um monte de estrangeiro que só traz mais problema... se fosse pra somar ok, mas nesse caso tá subtraindo...


Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 09:51
Vai pedir a Deportação dele??? Ele esta em situação irregular aqui? Se não ele vai responder criminalmente apenas....

Expulsão do País? Apenas em casos de ações penais que possam colocar em risco a segurança nacional...



Editado por rafael_rtg - 26 Out 2018 as 10:05
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 09:56
...

Editado por rafael_rtg - 26 Out 2018 as 10:05
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 09:58
Vamos manter o tópico sem viés político. O fórum conseguiu sobreviver a essa turbulência sem altercações. "Temos que manter isso aí... Viu?!"
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 10:04
Desculpa... a resposta foi para o Xenofobico ali em cima...kkkkk

Demais estavam dentro do que se espera de uma conversa seria kkkk

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Vamos manter o tópico sem viés político. O fórum conseguiu sobreviver a essa turbulência sem altercações. "Temos que manter isso aí... Viu?!"
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 11:13
Fiz a cirurgia. Agora é recuperar.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 08:15
Que bom, espero que vc tenha uma rápida recuperação, é só mandar ver na fisioterapia e logo vai estar pedalando de novo. Uma boa dica é fazer academia depois que a fisioterapeuta liberar, fortalecimento muscular ajuda bastante a diminuir os incômodos da cirurgia.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 08:48
Boa recuperação pra você!

Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 10:05
Estou de volta
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 10:36
Que bom ver seu retorno. Espero que esteja bem.

Nao sei como funciona as leis de naturalização no Brasil, se ela for como nos USA ou onde moro na Irlanda o indivíduo não poderá ter nenhuma ação penal contra ele pois ele não vai poder se naturalizar. Se for a mesma coisa no Brasil acho que o simples fato de voce abrir uma ação contra ele ja vai ter prejudicado ele e ele num futuro proximo tera que deixar o pais. 

Tomara que tenham tirado o carro dele, ele não merece estar dirigindo.





Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 11:29
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Estou de volta

Que bom!! Como esta a recuperação?

E as consequências p motorista?
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 17:08
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Estou de volta

Que bom!! Como esta a recuperação?

E as consequências p motorista?

Poucas dores, mas o tratamendo de TOC vai terminar de resolver, mais 2k de gastos.

Vai pagar só 1000 reais parcelado em 10x. Ele disse que queria pagar a bike, mas só podia ser 100 reais mês. Mandei tomar vergonha na cara e parar de pagar a unic e me dar o valor da mensalidade por um ano, mas nem o bosta do juiz fez algo. Pior, tinha faltado sessão anterior porque o oficial idiota não conseguiu me notificar e ainda ficou de mimimi por isso.

Comprei a bike no Paraguay só porque fiquei um ano especulando em criptomoedas, o lucro foi bom, deu pra comprar a bike e uma pistola de dois tiros. O próximo que relar em mim vai subir, seja ele quem for.



Editado por euripedesroo - 07 Jun 2019 as 17:22
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 17:10
Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Que bom ver seu retorno. Espero que esteja bem.

Nao sei como funciona as leis de naturalização no Brasil, se ela for como nos USA ou onde moro na Irlanda o indivíduo não poderá ter nenhuma ação penal contra ele pois ele não vai poder se naturalizar. Se for a mesma coisa no Brasil acho que o simples fato de voce abrir uma ação contra ele ja vai ter prejudicado ele e ele num futuro proximo tera que deixar o pais. 

Tomara que tenham tirado o carro dele, ele não merece estar dirigindo.





não aconteceu nada com ele, só vai pagar 1000 reais parcelado, vou pro processo civil. Se no fórum tiver algum advogado bom pra me representar na base do favor agradeço. Todos perdemos com isso.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 18:14
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Estou de volta

Que bom!! Como esta a recuperação?

E as consequências p motorista?

Poucas dores, mas o tratamendo de TOC vai terminar de resolver, mais 2k de gastos.

Vai pagar só 1000 reais parcelado em 10x. Ele disse que queria pagar a bike, mas só podia ser 100 reais mês. Mandei tomar vergonha na cara e parar de pagar a unic e me dar o valor da mensalidade por um ano, mas nem o bosta do juiz fez algo. Pior, tinha faltado sessão anterior porque o oficial idiota não conseguiu me notificar e ainda ficou de mimimi por isso.

Comprei a bike no Paraguay só porque fiquei um ano especulando em criptomoedas, o lucro foi bom, deu pra comprar a bike e uma pistola de dois tiros. O próximo que relar em mim vai subir, seja ele quem for.

Outra coisa,  estou namorando a sobrinha do chefe dele. Vou fazer ele sofrer no trabalho dele até não poder mais. Ele que se prepare.


Nossa, entendo muito a sua revolta.
Se posso dar um conselho é tentar não remoer tanto, porque não nos faz bem.


Agora esse juiz é um banana. Se vc conseguiu provar os prejuizos que teve com a bike, medicamentos, tratamentos, dias de trabalho parado (especialmente se for autônomo), o mínimo que esse juiz tinha de fazer era o cara pagar por tudo isso, nem que seja parcelado.

Revoltante.

Por outro lado, quando me atropelarem, a motorista tbm não tinha grana p nada mas foi tão preocupada em ajudar e com a situação que até deixei quieto.
Tudo bem que não chegou nem perto do seu acidente, mas até uns 6 meses depois do ocorrido ela me mandava mensagem perguntando como eu estava, se precisava de algo.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2019 as 04:52
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Estou de volta

Que bom!! Como esta a recuperação?

E as consequências p motorista?

Poucas dores, mas o tratamendo de TOC vai terminar de resolver, mais 2k de gastos.

Vai pagar só 1000 reais parcelado em 10x. Ele disse que queria pagar a bike, mas só podia ser 100 reais mês. Mandei tomar vergonha na cara e parar de pagar a unic e me dar o valor da mensalidade por um ano, mas nem o bosta do juiz fez algo. Pior, tinha faltado sessão anterior porque o oficial idiota não conseguiu me notificar e ainda ficou de mimimi por isso.

Comprei a bike no Paraguay só porque fiquei um ano especulando em criptomoedas, o lucro foi bom, deu pra comprar a bike e uma pistola de dois tiros. O próximo que relar em mim vai subir, seja ele quem for.

Outra coisa,  estou namorando a sobrinha do chefe dele. Vou fazer ele sofrer no trabalho dele até não poder mais. Ele que se prepare.


Nossa, entendo muito a sua revolta.
Se posso dar um conselho é tentar não remoer tanto, porque não nos faz bem.


Agora esse juiz é um banana. Se vc conseguiu provar os prejuizos que teve com a bike, medicamentos, tratamentos, dias de trabalho parado (especialmente se for autônomo), o mínimo que esse juiz tinha de fazer era o cara pagar por tudo isso, nem que seja parcelado.

Revoltante.

Por outro lado, quando me atropelarem, a motorista tbm não tinha grana p nada mas foi tão preocupada em ajudar e com a situação que até deixei quieto.
Tudo bem que não chegou nem perto do seu acidente, mas até uns 6 meses depois do ocorrido ela me mandava mensagem perguntando como eu estava, se precisava de algo.

O processo é criminal, o cível não fui chamado para audiência ainda. O MP tá com essa política de resolução fácil de processos. Eu não acho a política ruim, mas se as pessoas soubessem que com lesão corporal você paga 1000 reais e sai de boa,muita gente ia fazer o que já pensei, que é revisar. Até comentei isso com o advogado. É até pior, pois no caso do acidente, a pena é mais branda do que você dar um tapa na cara da pessoa.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2019 as 08:18
Eurípedes, um conselho: edite esse POST com as ameaças, tanto por ser ruim para seu carma (se você acredita nisso ou não) quanto por servir de provas caso realmente aconteça algo com o cara.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X