| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoGraciolli Ver Drop Down

São Lourenço
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoGraciolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?
    Enviado: 25 Abr 2018 as 12:31
Olá galera, tudo certo? Tenho uns freios tektro gemini na minha bike, mas eles sempre baixam, estou pensando em dar um up já, e pela faixa de preço que eu posso comprar, vi esses dois aí, o que me dizem? Se tiverem alguma outra sugestão. Desde já, agradeço
Voltar para o topo
phrx Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de phrx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2018 as 11:13
Diego posso te falar sobre os modelos Deore. Utilizei o M596 por muito tempo e agora estou usando o M6000.
O freio é bem forte, com muita potência e boa modulação, tornando possível controlar a bike rapidamente com apenas 1 dedo na manete. Além disso, ele é compatível com a tecnologia IceTech da Shimano, as pastilhas possuem aletas para refrigeração, melhorando a eficiência dos freios!
Vale a pena pelo ótimo custo benefício!!
Voltar para o topo
DiegoGraciolli Ver Drop Down

São Lourenço
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoGraciolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2018 as 11:18
Vou neles mesmo então. Obrigado amigo! Abraço
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.