| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - freios indicação
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

freios indicação

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eneias Gomes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eneias Gomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: freios indicação
    Enviado: 01 Mar 2021 as 21:59
tenho uma GT SENSOR ELITE 2014 FUL estou querendo montar ela para voltar a pedalar, queria recomendação de freios, estava vendo Shimano M6100 mas está salgado o preço, quais opções pra disco 180mm mais em conta e bom da Shimano, o que acham desse Sram Level T...

Editado por Eneias Gomes - 01 Mar 2021 as 22:03
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2021 as 14:14
eu particularmente não gosto do Level.

Talvez um Shimano MT400 ou MT420 (4 pistões, se achar em conta) podem ser boas opções. Talvez o M615 se ainda achar, que é o Deore antigo, que é muito bom e confiável.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X