Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freios hidraulico Shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freios hidraulico Shimano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TiagoXokito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2010
Mossoro RN
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiagoXokito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freios hidraulico Shimano
    Postado: 11 Jan 2011 as 22:39
E ae pessoal, seguinte, eu uso freios a disco mecanico MOB rotor 160mm ambos..
E tava vendo uns freios hidraulicos e achei esse da shimano:

http://starbike.com.br/principal/product_info_lightbox.php?cPath=31_105&products_id=2267

Alguem sabe dizer se eh bom? Ou se continuo usando meu MOB..
valeu..
Voltar ao Topo
Renato2MF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato2MF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 23:14
cara, sempre ouço falarem mal desse shimano.. acho que nao compensa nao.
If you brake, you don't win!!
Voltar ao Topo
daluabr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daluabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 21:02
e ae, eu ja usei esse shimano, ele nao é ruim nao, mas para pratica de um dh, a frenagem da shimano gosto nao, a leveza é otima, mas para frenagem nao gosto, prefiro mais um hayes stroker no lugar desse. abraços.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 21:53
Um amigo meu usa um semelhante na Spcz Big Hit dele, ele vai de boa... Só que ele não está tããão satisfeito. Quando anda na minha com os Elixir que ele acha bom. uhauhauhauha
Voltar ao Topo
TiagoXokito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2010
Mossoro RN
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiagoXokito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2011 as 21:54
to ligado, entao na real vou ficar com meus freios mecanicos mesmo por enquanto..
valeu ae..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X