Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio Shimano Alivio Hidráulico BR-M365 é bom ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio Shimano Alivio Hidráulico BR-M365 é bom ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoLF Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoLF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio Shimano Alivio Hidráulico BR-M365 é bom ?
    Postado: 31 Jul 2018 as 22:09
Ola a todos, hoje recém comprei no Mercado Livre um freio hidráulico novo para minha bike.
Paguei R$220 com frete grátis de um cara que desmontou da bike nova dele, a duvida é se o freio é bom para andar na cidade e fazer um DH de leve?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 07:08
pra andar na cidade sim, pra fazer DH de leve deve dar também, se você quiser mais frenagem o negócio é trocar os discos por maiores.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 10:03
Depende do seu nível de DH

Tem gente que chama estradão de terra de trilha, então não há um consenso do que seja trilha/estradão. Pode ser o mesmo caso do DH

Eu uso o 365 na minha MTB me atende bem, só acho ruim o tamanho do manete, mas resolvi isso invertendo a ordem o passador e a trava remota. Coloquei o manete do freio primeiro e depois o passador/trava remota.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 13:44
Antigamente as provas de DH eram feitas em decisdas de estradão e com freios v-brake rs...

Como falado vai depender do nível de DH, e o mais importante, quanto tempo de desviada...

O alívio não é um freio ruim, aguenta bem, mas com discos de 160 e 180mm eles tende a esquentar mais rapidamente, perdendo sua eficiência...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X