Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio Ruim !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio Ruim !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matheusmoreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2018
Barra mansa-RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheusmoreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio Ruim !
    Postado: 05 Set 2018 as 13:20
Fala Galera , sou novato no fórum ..
Seguinte comprei uma bike recente uma oggi , e ela veio com freios GTS hidráulicos, sou bem pesado peso em torno de 105kg , porém fui dar um pedal e tem uma descida muito forte de uns 500 m no trágeto do pedal , e o freio esquentou e deixou borrachudo na hora e não parava mais , aí esfriou voltou um pouco mas não totalmente , achei que era problemas na marca do freio , peguei e troquei por um par da marca foss , mesma coisa freio esquentou também nesta descida .. e a bike do meu irmão com freios shimanos não esquenta.. será que pode ser marcas das pastilhas ou problemas de freio mesmo ou até mesmo pelo meu peso, alguém pode me ajudar em relação a esta dúvida ?
Voltar ao Topo
RS_BIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RS_BIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 13:32
Boa tarde,