| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Freio Hidráulico Avid Elixir X0
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Freio Hidráulico Avid Elixir X0

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cendron Ver Drop Down

Luzerna - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cendron Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Freio Hidráulico Avid Elixir X0
    Enviado: 02 Nov 2019 as 08:26
Freio Avid ELIXIR SRAM X0
Freios em ótimo estado.
O traseiro vai desmontado.
Pastilhas em 3/4 de vida 
Vai com um conjunto novo de pastilhas novas originais SRAM
Vai ainda, o conjunto de olivas e conectores. 

** Atenção, está faltando a abraçadeira de um dos lados, precisa ser comprado a parte.

Posso fazer a negociação via mercado livre. 

Posso mandar mais fotos pelo Whatsapp: (49) 9 9993-6336

Preço: R$ 700,00
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: Luzerna - SC
Quilometragem: Mais de 5.000 km
Email de contato: marcelocendron(a)gmail.com
Telefone de contato: (49) 9 9993-6336

Preço: R$ 700,00
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: Luzerna - SC
Quilometragem: Mais de 5.000 km
Email de contato: marcelocendron(a)gmail.com
Telefone de contato: (49) 9 9993-6336
Voltar para o topo
Ortega Engº Ver Drop Down

Santa Maria-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Engº Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 11:45
Olá amigo,

é negociável esse valor?
Qual o tamanho que estão as mangueiras?
Qual é a abraçadeira que esta faltando?

Obrigado!
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar para o topo
cendron Ver Drop Down

Luzerna - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cendron Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 13:25
Olá Daniel, quanto ao tamanho das mangueira, o dianteiro está com 85cm e o traseiro 124cm. 

Porém como vai o conjunto de olivas, a mangueira você comprar a parte e instalar uma nova conforme sua necessidade, na foto abaixo coloquei as oliva junto com a braçadeira. 

A abraçadeira que está faltando é a do lado esquerdo, você tem duas possibilidade, uma é comprar a igual a que vai, que permite instalar o trocador de marchas junto com o freio e pode ser comprada entre R$100 e R$ 150:

Outra possibilidade é a abraçadeira que apenas fixa o freio, que encontra para vender em torno de R$ 60 (o par está R$ 120):

Quanto ao valor, posso negociar sim, vi que você é do Rio Grande do sul, podemos até negociar o frete, lembrando que os freios estão bem conservados tanto esteticamente quando de funcionamento. 

Dou preferência para fechar via Mercado Livre, mas posso estudar outras formas de negociação. 

abraços. 

Voltar para o topo
Ortega Engº Ver Drop Down

Santa Maria-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ortega Engº Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 15:11
Opa Cendron ótimo, entendi.
É um baita freio, e eu tava pensando em usar ele num projeto de uma 29" que to montando porem eu estava pensando em gastar bem menos, mas eu vou ver bem e qualquer coisa te retorno com uma proposta.

Obrigado!
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar para o topo
cendron Ver Drop Down

Luzerna - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cendron Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 15:40
Tranquilo Daniel, se quiser alguma outra peça, tenho o conjunto de câmbio e outra peças de uma bike que desmontei. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.