Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - freio dupla ação  para speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


freio dupla ação para speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marleytc Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2017
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marleytc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: freio dupla ação para speed
    Postado: 19 Jul 2017 as 06:39
Prezados, estou realizando um sonho de infancia e quero comprar uma caloi 10 ou uma speed. Gosto de coisa boa, mas não serei profissional, aliás, quero para passear mesmo (sei que falarao em montain bike, mas ja tenho) então, quero um caloi 10 ou speed, contudo, pergunto:
-  é possível colocar aquele freio dupla ação na speed? aquele que fica na horizontal no guidao?
- há outros tipos de freio "horizontal" para colocar na speed?
- a caloi 10 atual, uma q tem a venda no site https://www.americanas.com.br/produto/117424712/bicicleta-caloi-10-aro-700-14-marchas-preto é boa? o que teria de ruim em termos de peças?
- essa speed é boa? http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-10-shimano-aluminio--aro-700-C62-0906-026?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAjw47bLBRBkEiwABh-PkS25odgp47w1NKwLWM7L3ibQ1glmSMFjlUUViuY79DVfVL6MOKOvoRoCSEIQAvD_BwE

Amigos (as) só deixando claro que é a realização de sonho de ter uma caloi 10... por isso quero uma ou uma speed.
aguardo dicas obrigadão

Márley
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 08:37
Se a idéia é apenas passeio com a bike pode comprar qualquer uma que ta bem servido... e esses freio auxiliares das caloi 10 novas e das antigas também servem basicamente de enfeite pq não funcionam direito. tem como colocar freio auxiliar numa speed moderna tambem.... fica melhor nas speeds novas do que nas antigas.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 08:39
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 08:43
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
marleytc Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2017
Florianopolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marleytc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 18:09
o que acham dessa :

Bicicleta Fuji CycloCross 1.3 Vermelha (2014) 

Produto novo, porém com algumas pequenas marcas por ser item de mostruário.

  • Modelo: A6 Cross 1.3
  • Velocidades: 20
  • Tamanho: M (54cm)
  • Mov. Central: Oval Concepts BB86
  • Freios: AVID BB5 Mecânico, Rotores: 160mm Frontal e 140mm Traseiro
  • Cassette: SRAM 11-28 10 Velocidades
  • Corrente: KMC X11 10 Vel.
  • Pedivela: Oval Concepts 520cx 36-46
  • Garfo: Fuji FC-770 Carbon Blade
  • Quadro: Alumínio
  • Câmbio Dianteiro: Sram Rival 20
  • Câmbio Traseiro: SRAM Rival 20, 10 Velocidades
  • Pneus: Challenge Grifo 32 PRO 700x32
  • Cubos: Oval Concepts 327CX Para freio a disco
  • Guidão: Oval Concepts 310 Alumínio 6061
  • Mesa: Oval Concepts 313, 100mm, 31.8m em alumínio 6061 3D-forjado
  • Caixa de Direção: Aheadset Over Integrada
  • Pedal: Não Incluído
  • Selim: Oval Concepts R500 Com trilhos em aço chromoly
  • Canote de Selim: Oval Concepts 300, 27.2mm com micro ajuste e parafuso duplo
  • Passadores: Sram Rival 20
  • Peso Aprox: 9.65KG
  • Fabricante: Fuji
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X