Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - FreeHub HG em 12v?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


FreeHub HG em 12v?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joao antonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2016
a
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao antonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: FreeHub HG em 12v?
    Postado: 04 Nov 2021 as 13:49
Opa, galera, beleza?

É o seguinte, sou relativamente novo no pedal - pedalo há alguns meses - e já penso em trocar a relação da bike daqui a um tempo. Acabei me esbarrando em uma dúvida sobre freehubs e cassetes: freehub HG funciona perfeitamente em cassetes de 12V ou para ter um funcionamento perfeito precisaria do freehub microspline juntamente do cassete microspline? Tenho essa duvida pois um cubo HG com um cassete SunRace acaba saindo relativamente mais barato. Pensei em um cubo Koozer xm490 e um cassete Sunrace Csmz901.

Desde já agradeço, galera.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2021 as 14:11
Se for usar um cassete que tem o cog menor de 11 dentes não precisa de um cubo microspline

Precisará de um cubo microspline somente se o cog menor for de 10d que não é o caso desse modelo de cassete que você pretende usar
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715