| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - FRAUDAX - Criterium USP
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

FRAUDAX - Criterium USP

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IDatti Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IDatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: FRAUDAX - Criterium USP
    Enviado: 07 Nov 2012 as 19:05
Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos verdadeiros idealizadores do FRAUDAX por estar me apropriando do nome sem nem ao menos ter participado de qualquer dos eventos.
1. Vi a galera reclamando no tópico da prova: VO2 - Serra de Campos
2. Já ouvi umas pessoas das antigas falando que têm saudade da época em que rolava corrida na USP e que isso não deveria ter acabado pois lá é o berço do ciclismo de estrada pauilistano

Tendo em vista o sucesso de outras edições e do desafio FAUDAX de CR decidi tentar.

OK a rua da raia está uma porcaria e as lombadas atrapalham um pouco a brincadeira, mas ninguém é profissional e a intenção é misturar a brincadeira a um treino sério. Além disso a cidade universitária é um lugar relativamente seguro quanto ao trânsito, "fechado", que todos conhecem, e onde todos treinam nem que seja de vez enquando. Ainda contamos para no caso de problemas/acidentes o HU ali do lado, rsrsrs.

Agora falta definir:
1. Data - inicialmente pensei em algum sábado pela manhã até o meio de dezembro.
2. Percurso a ser definido, mas precisa passar pela súbida da química, rua do matão ou rua do lago (pelo menos um deles)
3. Distância - pensei em algo entre 60 e 90Km

Desde já abro espaço para os criadores oficiais do FARUDAX participarem da organização

Editado por IDatti - 08 Nov 2012 as 11:03
Voltar para o topo
Leandrinho Ver Drop Down

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandrinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:19
Criterium dentro da USP????
Cê tá loko....lá tem muita gente que até com o cachorrinho embaixo do braço corre, vovô e vovó também correm por lá....é gente na contra mão, carro, ônibus etc.....
Estávamos conversando no treino de sexta passada (na Volta de Caieiras) e chegamos a conclusão que vcs andam muito medrosos LOL, e só fazem esses rolês controlados.....Da galera do FRAUDAX não teve UM SEQUER que se manifestou pra ir conosco...Angry..Estamos parecendo água e óleo rsrsrsrsrs.
Parem com frescura e bora pra estrada....Wink
CAAD 9
Voltar para o topo
IDatti Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IDatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:23

leandrinho,

eu também preferiria correr na estrada, mas não sei em qual daria para fazer isso sem pedir permissão as autoridades e mantendo um mínimo de segurança.

No mais deixe sua sugestão de trajeto (dentro ou fora da USP) e de dia.
Voltar para o topo
Leandrinho Ver Drop Down

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Leandrinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:24
Caminhos do Mar
CAAD 9
Voltar para o topo
IDatti Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de IDatti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:24
uma opção seria tentar fazer em um domingo pela manhã, quando a USP é bem mais vazia, mas não sei se haveria dificuldade para a entrada. Apesar de que eu não tenho tido problemas para entrar na cidade universitária aos domingos quando vou de bicicleta, nem a carteirinha tem pedido, é só passar e entrar.

Editado por IDatti - 07 Nov 2012 as 19:25
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:28
Ali é complicado, só se começasse umas 5 da manhã e olhe lá.

Verdade Leandrinho, pessoal precisa perder o medo... rsrsrs Os pedais são mó legais, estão perdendo.
Voltar para o topo
Leandrinho Ver Drop Down

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandrinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:30
Originalmente Postado por marcoaleite marcoaleite Escreveu:

Ali é complicado, só se começasse umas 5 da manhã e olhe lá.

Verdade Leandrinho, pessoal precisa perder o medo... rsrsrs Os pedais são mó legais, estão perdendo.

Não é Marco?Mó legal..rsrsrsrs
Todo mundo dá risada pra kct, não é só socação de bota........bom na volta é só socação...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAAD 9
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:51
q vontade de competir hein?!

Quanto mais gente junta, mais difícil fica de administrar.

Ciclista: Juntou 2 vira corrida, não importa o circuito.

Vai pra estrada e ve quem larga o outro pra tras primeiro, para no posto, toma uma coca, conta umas mentiras e volta pra casa, quem chegar primeiro leva um sachê de carboidrato... USP é roubada.

as primeiras vezes q marquei role, eu sempre marcava com mais um e soltava um post aqui no forum, se fosse só eu e o camarada, (q muitas vezes foi o Klhada), beleza, se fosse mais gente, ótimo tbm. O q importa é estar pedalando.

sugestão de trajeto:
http://www.bikely.com/listpaths/by/sassota

data:
qualquer fim de semana sem chuva, as vezes até com chuva...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:52
e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cebo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:56
Junta todo mundo no começo da romeiros e vê quem chega no final antes. Mas legal, mais seguro e ainda conhece um lugar bonito.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 19:57
Originalmente Postado por sassota sassota Escreveu:

FRAUDAX® é uma marca registrada. FARUDAX é uma jogadinha para não ter problemas com a lei.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:04
O atual detentor da franquia sofreu um acidente e quebrou o braço, foi se meter a virar triatleta, aí os deuses do ciclismo jogaram um pedestre na frente dele... Po Ravel, dá um sinal de vida aí cazzo! tão bagunçando tudo!
Voltar para o topo
Leandrinho Ver Drop Down

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandrinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:06
Putz eu sabia que o Ravell tinha algum desvio de personalidade....kkkkkkkkkkkkkkkk
CAAD 9
Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:06
Oloco, não tava sabendo disso. Ele está bem?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:13
Retirado do Caralivro dele:

"Primeiramente obrigado pelas msg de apoio! Continuo internado na Santa Casa (SP) aguardando a cirurgia para colocação dos pinos em meu antebraço quebrado devido a uma queda de bicicleta na última quarta-feira.

Fora isso estou bem, o quarto é bem confortável, individual e com TV.

A cirurgia deve ser realizada na quarta-feira e devo receber alta na sexta. Devendo ficar afastado dos treinos de ciclismo, natação e corrida por uns 30 dias. Então 2013 promete! rsrs

Enquanto isso vou pondo a leitura em dia e relendo "O Hobbit", já que no próximo mês ele estreia nos cinemas.

No mais, aceito sugestões de joguinhos de rpg free para Android rsrs

Abraços!"
Voltar para o topo
Gust Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gust Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:33
Como é que é esse negócio do Ravell?
Ele está bem?

Editado por Gust - 07 Nov 2012 as 20:34
Voltar para o topo
Gust Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gust Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 20:39
Idatti, essa foi a piada do ano: "é um lugar relativamente seguro quanto ao trânsito".
Sugestão: Caminhos do Mar (como citou o Leandrinho).
Voltar para o topo
Doido43 Ver Drop Down
Restrito

Taboão da Serra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Doido43 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 21:30
Pra quem não sabe, o Ravell caiu, segundo ele, por conta de "um pedestre atrapalhado", resumindo, alguma besta foi atravessar sem olhar, ameaçou ir, não foi e o Ravell foi "fondo"...

Enfim, qualquer rolê pra mim tá bão (mesmo eu sendo ruim pra kct), desde que seja de bike, de carro é osso...carro da muié, sabe como é...

E sobre "Da galera do FRAUDAX não teve UM SEQUER que se manifestou pra ir conosco", eu só não me manifestei pq to resolvendo a questão do meu garfo, apesar de já ter colocado outro, mas estou com "receio" (entenda medo) de me quebrar, pois apesar de o cara me jurar que o garfo é original, eu quero levar num mecânico para avaliar, afinal, vai que...

Esse sábado eu levarei e tiro a dúvida...e espero ir num rolê com a galera "pró" do fórum!
Voltar para o topo
Adriano Gama Ver Drop Down

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Gama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2012 as 22:04

X2, eu nem sabia que tinha TOC. Descobri quando li esse tópico.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 00:26
Preciso ter um papo com o Ravell. Este negócio de correr, pedalar e nadar é muito complexo, está desvirtuando ele...
Voltar para o topo
LeonardoGaona Ver Drop Down

SA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeonardoGaona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 01:04
Já falei pra ele aproveitar o tempo parado e refletir sobre essa idiotice de virar triatleta. Na verdade, sabemos que esse acidente foi apenas um castigo dos Deuses do ciclismo
Voltar para o topo
Clythio Ver Drop Down
In Memoriam

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clythio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 07:39
Criterium na USP nem de farol as duas da manhã.

E em sendo na USP, podiam adotar logo o "nome da piada pronta" - FURADAX!!!

E querem mesmo saber? Acho que o IDatti, registrado em 3 de outubro, propondo competição onde só dá para fazer rallye de regularidade ciclístico, é, na verdade..., O ROCHA!!!  LOL
Afinal, a proposta é digna do cara, ou não é?
Voltar para o topo
Clythio Ver Drop Down
In Memoriam

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clythio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 07:40
Todo pato é um triatleta.
Nada, corre e voa - faz tudo isso mal para caramba!...

(piada sob licença do Comandante Rolim Amaro, quando pregava a especialização...)
(e não confundam com "todo triatleta é um pato", por favor)

Editado por Clythio - 08 Nov 2012 as 07:41
Voltar para o topo
Aerotech Tour Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 08:09

Hm, ta explicado entao os acessos de loucura do Sassota
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
clanovel Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clanovel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 08:45
Originalmente Postado por Clythio Clythio Escreveu:

Todo pato é um triatleta.
Nada, corre e voa - faz tudo isso mal para caramba!...
(piada sob licença do Comandante Rolim Amaro, quando pregava a especialização...)
(e não confundam com "todo triatleta é um pato", por favor)

LOL... Poxa, eu também já tentei lançar um evento desses aqui no fórum e não sei porque não vingou. A idéia era fazer provas de triathlon na ciclovia, é um local "quase perfeito", onde o cara pedala 40km na ciclovia, corre 10km na marginal Pinheiros, e nada mais 2km no rio Tietê, e quem sobreviver é o grande campeão.Nuke
Ta aí um grande filão do mercado a ser explorado por essas empresas que organizam corridas aqui em SP...
Voltar para o topo
bruno_h2 Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno_h2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 08:49
Originalmente Postado por Clythio Clythio Escreveu:

Criterium na USP nem de farol as duas da manhã.

E em sendo na USP, podiam adotar logo o "nome da piada pronta" - FURADAX!!!

E querem mesmo saber? Acho que o IDatti, registrado em 3 de outubro, propondo competição onde só dá para fazer rallye de regularidade ciclístico, é, na verdade..., O ROCHA!!!  LOL
Afinal, a proposta é digna do cara, ou não é?

KKKKKKKKKKK, acho que jamais alguém chegará perto de sequer arranhar a "reputação" do Rocha, que dirá tomar o seu trono... LOL

Mas é por essa fama de ruas esburacadas da USP, além dos roubos, atropelamentos, trânsito, triatleta fazendo 200k na bolinha, é que me mantém bem longe de pedalar por aquelas bandas...

"I'm no pro material..."
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 08:57
Vai ser assim, uma corrida daqui ate MG, onde a velocidade nao pode passar de 15/h
Chegando na divisa de MG, vale tudo, ate vacuo de caminhao
Quem chegar primeiro na Bahia vence
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
Papillon Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Papillon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 09:32

Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

Junta todo mundo no começo da romeiros e vê quem chega no final antes. Mas legal, mais seguro e ainda conhece um lugar bonito.

é o tipo de rolê que gosto, estradinhas com paisagem e não a band com caminhão passando a 120 a 2m de você... 

Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 09:34
Originalmente Postado por Aerotech Tour Aerotech Tour Escreveu:

Hm, ta explicado entao os acessos de loucura do Sassota

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 09:45
Voces ja foram na Caminhos do Mar?
E uma boa estrada para quem ta comecando
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
Doido43 Ver Drop Down
Restrito

Taboão da Serra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Doido43 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 10:25

Voces ja foram na Caminhos do Mar?
E uma boa estrada para quem ta comecando

Eu nunca fui e quero conhecer....porém, como sou perdido, não sei aonde fica....hasuashasauh

O trajeto é legal? 

dá pra ir no pedal?! Se não, onde é o ponto de encontro...

Se for bão mesmo, esse poderia ser o próximo Fraudax!
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 10:33
Fica aqui, e meio longe, melhor ir de carro

https://www.google.com/maps?saddr=Rod.+Cam.+do+Mar&hl=en&ll=-23.774663,-46.522293&spn=0.381424,0.571976&sll=-23.67897,-46.57521&sspn=0.381704,0.571976&geocode=FRW0lP4d4KE6_Q&mra=ls&t=m&z=11
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo
Doido43 Ver Drop Down
Restrito

Taboão da Serra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Doido43 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 10:49
Vixi, é longe pra kct! ...hasuashasuashsauahuh....só de carro mesmo!
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Gama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:01
Originalmente Postado por LeonardoGaona LeonardoGaona Escreveu:

Já falei pra ele aproveitar o tempo parado e refletir sobre essa idiotice de virar triatleta. Na verdade, sabemos que esse acidente foi apenas um castigo dos Deuses do ciclismo

Senhores, permitam discordar.
Mas o Ravell está passando por um processo de evolução da espécie...hehehe.

Clap
Cervélo P3 Brazuca
Voltar para o topo
gtavares Ver Drop Down
Restrito

São Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gtavares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:03
Aposto que ele estava no clip quando caiu...LOL
Voltar para o topo
sassota Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sassota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:04
OFF TOPIC

Adriano, a pagina do pelotão do jockey no facebook tá dizendo q vc precisa escolher o tamanho e a cor do uniforme, dá uma passada lá, parece q é só até hoje as 15...
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Gama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:05

OFF TOPIC

Adriano, a pagina do pelotão do jockey no facebook tá dizendo q vc precisa escolher o tamanho e a cor do uniforme, dá uma passada lá, parece q é só até hoje as 15...

Já passei.
Bgd pelo toque (ui) aqui e lá.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Gama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:06
E desculpem a ignorância de triatleta, mas o que é Criterium?
Cervélo P3 Brazuca
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:07
E o tipo de corrida que voce nao foi no final de semana
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar para o topo

Brazil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Gama Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 11:08

E o tipo de corrida que voce nao foi no final de semana
E o que que é isso?
Já que eu não fui, não sei como foi...Dead

Cervélo P3 Brazuca
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X