Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - FOZ DO IGUAÇU 06/10/2013 - PARANAENSE DE TRIATHLON
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


FOZ DO IGUAÇU 06/10/2013 - PARANAENSE DE TRIATHLON

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: FOZ DO IGUAÇU 06/10/2013 - PARANAENSE DE TRIATHLON
    Postado: 10 Jul 2013 as 07:43
Maiores informações no link abaixo e também por MP...

FOZ DO IGUAÇU / PR 06/10/2013 - PARANAENSE DE TRIATHLON
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 06:30
e ai galera, ninguém anima ? quem vem ?
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 19:35
Pretendo ir... só não sei em qual categoria kkkk
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 21:50
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

e ai galera, ninguém anima ? quem vem ?

Deverá  bater com a data do Paranaense de estrada- isto é se confirmarem mesmo lá na Graciosa no dia 06/10;

Como é a questão de revezamento?? Só me arrisco no ciclismo- preciso de nadador e corredor kkkk

abs
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 06:16
Originalmente postado por Lucinar Lucinar escreveu:


Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

e ai galera, ninguém anima ? quem vem ?


Deverá  bater com a data do Paranaense de estrada- isto é se confirmarem mesmo lá na Graciosa no dia 06/10;

Como é a questão de revezamento?? Só me arrisco no ciclismo- preciso de nadador e corredor kkkk

abs


Eu no paranaense de ciclismo estou fora, CR e Subida da Graciosa ? Vixiiiiiiii não rola kkkk, só se fosse descida da graciosa!

Então Lucinar eu vou fazer o revezamento, 1 nada, eu pedalo e outro amigo corre, agora os detalhes sobre como vai funcionar não sei, só sei que vou tentar fazer 20kms. Domingo fizemos um treino já!
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 10:44
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

Pretendo ir... só não sei em qual categoria kkkk

Bora lá Willian- Vms encontrar um corredor pra nós 2 kkkk

seja bem vindo e poste foto da sua magrela lá no tópico fotos da sua bike!!

abs
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 10:49
Achei caro a inscrição ;x
Até lá tem tempo ainda... só acho q eu teria mais chance não revesando com ninguem, até pq pedalo mais ou menos, nado mais ou menos e corro mais ou menos kkkk
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 07:40
Ai galera, fizemos o reconhecimento do percurso na parte do ciclismo, segue link do strava:

Ciclismo
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2013 as 06:53
E ai galera, alguém vem ?

É domingo agora, bora lá sofrer, eu menos pois farei somente o ciclismo!
Voltar ao Topo
Ricafur Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricafur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2013 as 11:13
Olá Neimar!

Eu vou... sou de Cascavel... que eu conheco daqui vao 8... obrigado pelo envio do percurso de bike... pelo jeito e bem tranquilo nao é?

abraco e ate sabado e domingo!!!

Ricardo Furlan 
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2013 as 10:16
Opa blz Ricardo, então o percurso da bike é relativamente fácil, tem algumas subidas mas nenhuma muito dura...

Precisando de alguma coisa da um grito. Irei fazer o revezamento, hoje a noite estaremos no Hotel Bela Italia, acredito que vou estar com a camisa da equipe, Duroc.

Abração e boa sorte pra vocês, até!
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 19:00
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Opa blz Ricardo, então o percurso da bike é relativamente fácil, tem algumas subidas mas nenhuma muito dura...

Precisando de alguma coisa da um grito. Irei fazer o revezamento, hoje a noite estaremos no Hotel Bela Italia, acredito que vou estar com a camisa da equipe, Duroc.

Abração e boa sorte pra vocês, até!


E ai... ganhou o revezamento né??? Está forte ein!!!!

Parabéns e como foi no geral a org da prova?

abs
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 07:47
Ganhamos cara, mas foi porque nosso nadador e corredor eram bons e não por causa do ciclista no caso eu.... confesso que não fui tão bem quanto gostaria, encostei num cara logo nos primeiros 500 metros e passei o cara grudou na roda, chamei pra revezar mas quando ia pra frente já caia a velocidade, levei afogado até um retorno aonde larguei ele e segui sozinho, depois uns caras me alcançaram numa descida grudei subi junto, desci, fomos pra outra subida um pouco mais difícil e quando achei que tinha sobrevivido pois já estava no plano um cara ataca e eu não consegui responder, ai segui os últimos 2 kms solo, mas foi um tesão.... fera pra caramba, chegamos em 7o. no geral de quase 100 atletas, 10 equipes de revezamento.

Quanto a organização eu não tenho do que me queixar, mas deixo para os demais colegas que participaram fazerem seus comentários sobre a organização e prova também!

grande abraço e até a próxima!
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 09:23
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

Ganhamos cara, mas foi porque nosso nadador e corredor eram bons e não por causa do ciclista no caso eu.... confesso que não fui tão bem quanto gostaria, encostei num cara logo nos primeiros 500 metros e passei o cara grudou na roda, chamei pra revezar mas quando ia pra frente já caia a velocidade, levei afogado até um retorno aonde larguei ele e segui sozinho, depois uns caras me alcançaram numa descida grudei subi junto, desci, fomos pra outra subida um pouco mais difícil e quando achei que tinha sobrevivido pois já estava no plano um cara ataca e eu não consegui responder, ai segui os últimos 2 kms solo, mas foi um tesão.... fera pra caramba, chegamos em 7o. no geral de quase 100 atletas, 10 equipes de revezamento.

Quanto a organização eu não tenho do que me queixar, mas deixo para os demais colegas que participaram fazerem seus comentários sobre a organização e prova também!

grande abraço e até a próxima!

Parabéns!! Tem treinado bem- resultado vem :)

E dia 12??? creio q não vou + pra Medianeira (surgiu um batizado ontem ... é td em cima da hora kkk) Mas se tu vier pra Itaipulândia, devo ir lhe encontrar sim.

abs
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2013 as 11:18
Pois é, treinar sempre treino nesta esperança de que posso melhorar sempre um pouco...

Opaaaaaaa vou sim cara, borá lá então... não sei se vou fazer a voltinha completa pois ainda não encontrei parceiro mas vou tentar igual.

abraços e conversamos!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X