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Fox RP23 vazando óleo. Qual assistência?

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TheLittle Ver Drop Down
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    Postado: 04 Nov 2013 as 08:19
Pessoal, estou com um shock Fox RP23 com problema no o-ring que fica atrás da regulagem do propedal e retorno. Verificando na internet vi que é um problema comum, muita gente relatou o vazamento. O shock aparentemente está funcionando bem, porém lendo os relatos na internet vi que eventualmente ele vai ficar sem controle do retorno, e já estou percebendo isso.

Lendo um pouco mais, também vi que é um procedimento muito complicado pra arrumar isso, pois envolve a desmontagem de todo o shock, inclusive com necessidade de recalibrar o nitrogênio do sistema. Muito mais complexo que a revisão padrão (trocar orings da câmara de ar) que eu mesmo poderia fazer em casa.

Liguei para a Ciclogiro em BH e eles não fazem esse serviço. Indicaram a BRONET que faria o serviço, liguei lá e dizem que fazem mas somente enviando o shock para eles avaliarem. E mais, só atendem lojistas, então eu teria que enviar pra lá à partir de uma loja para ser atendido. Até consigo lojista pra enviar, mas como não me falaram do preço do serviço eu fiquei na dúvida, vai que os caras cobram um absurdo....

Então queria saber: alguém já teve esse problema? Onde resolveu e quanto custou pra arrumar?

Dependendo do preço vou importar um shox novo, capaz de sair até mais barato pois vi nos EUA e na Alemanha que esse serviço custa o equivalente a mais de 300 reais.

Já aproveito pra perguntar, o que seria equivalente ao RP23 de outras marcas? 
Achei muito vacilo da Fox o shock apresentar um problema desses numa área tão complicada de arrumar por isso to pensando em outras marcas.
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scofieldpedal Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 08:40
O shox da fox é o melhor, diferente das suspensões dianteira, que são um côco, minha opinião.

A Fox é assim mesmo, deixa os preços das manutenções nas alturas e pior ainda são as peças de reposição.

Se realmente for necessário uma manutenção mais complexa eu compraria outro no Exterior, financeiramente é muito melhor.

A CRC está com desconto nas suspensões, olha lá.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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kiorugui Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 10:09
Eu compraria outro de fora.

Pode ir tranquilo no Rock Shox Monarch (RL) , 3.3, 4,2 etc...que é show. Sou fã da Fox, tenho um RP23 original da minha Trance, e importei um RS monarch 3.3. No funcionamento não percebi diferenças, pois os 2 são excelentes, mas o RS tem a regulagem do Gate, que achei muito mais eficiente do que o propedal do RP23.

Se achar um RP2, RL, vai tranquilo também.

E ainda o Rock Shock tem a vantagem que dá pra comprar uma válvula pra adaptar na câmara negativa, e fazer a troca de óleo em casa . (ainda não fiz, mas se precisar, vou fazer). Não vou usar nitro, pois li em alguns lugares que não é necessário.

Acho que tem gente aqui no fórum que sabe fazer, no Fox. De repente a pessoa se prontifica e te dá um orçamento do serviço.

Abraço.


Editado por kiorugui - 04 Nov 2013 as 10:15
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
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LinosFly Ver Drop Down
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A uns 2 anos comprei um RP23 pelo Ebay e quando chegou aqui por precaução levei para a revisão na Bronet. O atendimento foi todo realizado pelo mecânico, que pode até trabalhar bem, mas não é capaz de retornar um recado, responder um e-mail, nada. Se isso não é parte do trabalho do cara, alguém lá deveria fazer. Depois queria levar minha Talas 32 lá, mandei e-mail, telefonei, etc. Nunca me retornaram.

O resultado disso foi que levei a Talas na Session Brazil, que é representante Marzocchi, rs... Quem trabalha lá (ou trabalhava na época) é o Zé Mecânico, que acho que já representou todas as grandes marcas. Enfim, o cara é especializado em Fox, e me deu um atendimento bem melhor que a Bronet, minha suspa ficou muito boa.

Acho que eles atendem direto cliente final, liga lá: (11) 2619-7074.

[]´s
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TheLittle Ver Drop Down
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Originalmente postado por LinosFly LinosFly escreveu:

A uns 2 anos comprei um RP23 pelo Ebay e quando chegou aqui por precaução levei para a revisão na Bronet. O atendimento foi todo realizado pelo mecânico, que pode até trabalhar bem, mas não é capaz de retornar um recado, responder um e-mail, nada. Se isso não é parte do trabalho do cara, alguém lá deveria fazer. Depois queria levar minha Talas 32 lá, mandei e-mail, telefonei, etc. Nunca me retornaram.

O resultado disso foi que levei a Talas na Session Brazil, que é representante Marzocchi, rs... Quem trabalha lá (ou trabalhava na época) é o Zé Mecânico, que acho que já representou todas as grandes marcas. Enfim, o cara é especializado em Fox, e me deu um atendimento bem melhor que a Bronet, minha suspa ficou muito boa.

Acho que eles atendem direto cliente final, liga lá: (11) 2619-7074.

[]´s


Muito obrigado mesmo cara, vou ligar lá e perguntar. 

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LinosFly Ver Drop Down
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Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:



Muito obrigado mesmo cara, vou ligar lá e perguntar. 



Se vc chegar a utilizar o serviço deles, dá um update aqui fazendo um relato de como foi o envio do shock, preço e resultado do serviço.

Preciso fazer a manutenção do meu RP23 novamente e tou pensando em levar lá no começo do ano que vem.

Valeu.
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thyago Ver Drop Down


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manda para o Djone Fornari, ja mandei 2 shocks meus para ele com esse mesmo problema, saiu 200 reias a manutencao ja com os orings, e nao demorou uma semana para o shocks estarem montados na minha bike novamente!
cel dele, 11-985070015

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penomangue Ver Drop Down
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Pessoal, tenho um rp23 com exatamente os mesmos sintomas!!!!Já tentei falar com a bronet mais tb não obtive o preço do serviço!!!!
Amigo aqui em cima citou um cara que faz o serviço.....
Por favor, caso alguém conseguir orçamento ou contato com o rapaz citado, deixa o relato aki, como foi a resolução do problema!!!!Preciso arrumar o meu urgente!!!!
Estou acompanhando o tópico!!!
Vlw abraço e bons pedais!!!

Na dúvida.....Solta os freios!!
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TheLittle Ver Drop Down
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Bom saber que o tópico pode ajudar outras pessoas também.

Sobre o Djone, agora a pouco um amigo me passou o contato dele e realmente parece que ele resolve, foi passado esse mesmo preço (R$200). Vou ligar pra ele pra ver quanto tempo leva pra fazer o serviço.

Em dezembro vou pra SP e acho que vou mandar antes pra ele, aí depois retiro em mãos (ou levo pra ele e ele me manda depois).
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yurininja Ver Drop Down


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Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Eu compraria outro de fora.

Pode ir tranquilo no Rock Shox Monarch (RL) , 3.3, 4,2 etc...que é show. Sou fã da Fox, tenho um RP23 original da minha Trance, e importei um RS monarch 3.3. No funcionamento não percebi diferenças, pois os 2 são excelentes, mas o RS tem a regulagem do Gate, que achei muito mais eficiente do que o propedal do RP23.

Se achar um RP2, RL, vai tranquilo também.

E ainda o Rock Shock tem a vantagem que dá pra comprar uma válvula pra adaptar na câmara negativa, e fazer a troca de óleo em casa . (ainda não fiz, mas se precisar, vou fazer). Não vou usar nitro, pois li em alguns lugares que não é necessário.

Acho que tem gente aqui no fórum que sabe fazer, no Fox. De repente a pessoa se prontifica e te dá um orçamento do serviço.

Abraço.

Andei estudando bastante os manuais de serviço dos FOX. Existe sim um serviço que permite a instalação de uma válvula para a câmara IFP. Nos RS é só comprar o kit e instalar, nos FOX é necessária a instalação por profissional.
Já pensei em instalar a válvula no meu Triad..... ainda tem a vantagem de ser bem mais fácil de encontrar carga de Nitrogênio para válvula presta!

Kiorugui.... se for usar ar para encher a sua câmara, procure fazer num dia bem seco (ou utilize métodos para tornar o ar bem seco). Uma carga de nitro vai te custar uns R$15 a R$20.
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TheLittle Ver Drop Down
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Qual a vantagem dessa válvula? Poder calibrar a câmara negativa?

Uma coisa que tinha no meu DHX3 e senti falta no RP23 foi a câmara auxiliar (não lembro o nome) que regula a linearidade do shock podendo deixar mais firme no fim do curso.
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TheLittle Ver Drop Down
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Como vou pra são paulo daqui 1 mês e ficarei uma semana, acho que daria tempo dele arrumar enquanto eu estiver lá. 
Será que tem problema continuar usando assim? Sei que o retorno vai "sumir" mas não queria inutilizar a bike até lá...
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yurininja Ver Drop Down


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Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Como vou pra são paulo daqui 1 mês e ficarei uma semana, acho que daria tempo dele arrumar enquanto eu estiver lá. 
Será que tem problema continuar usando assim? Sei que o retorno vai "sumir" mas não queria inutilizar a bike até lá...

DESMONTE A SUA BIKE!!!!
Sei como é a tentação, mas aí sim vc vai acabar com o shock!

Outra coisa muito importante:
NÃO FORCEM O BOTÃO!!!! (provavelmente ele vai ficar travado em uma única posição!)
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TheLittle Ver Drop Down
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Como assim? O propedal está funcionando pra firmar a suspensão, e o retorno também. Mas tenho que deixar o retorno quase todo fechado pra não ficar rápido demais. Aliás passando do terceiro clique já quase nem tem mais retorno, não muda mais a regulagem.

Num forum gringo alguém escreveu que não tem problema usar assim, exceto o incômodo de se ter um quadro pula pula.. mas por via das dúvidas acho que já vou falar com ele e mandar o quanto antes, já que meu uso dela tem sido meio "intenso" pra uma bike de XC..
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penomangue Ver Drop Down
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Opa, eu moro no litoral de sp, vou tentar contato com djone e deixo post por aki...

Vlw abraço!!


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scofieldpedal Ver Drop Down
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Eu não usaria, com certeza vai comprometer todo o sistema. Segue o conselho de algum biker acima, desmonta a bike e vai arrumar o shox.

Aproveita e explica que tal válvula é esta que vocês desejam instalar.
Porque usar nitrogênio no RP23? Ele não tem câmera para isto, ou tem?

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Como assim? O propedal está funcionando pra firmar a suspensão, e o retorno também. Mas tenho que deixar o retorno quase todo fechado pra não ficar rápido demais. Aliás passando do terceiro clique já quase nem tem mais retorno, não muda mais a regulagem.

Num forum gringo alguém escreveu que não tem problema usar assim, exceto o incômodo de se ter um quadro pula pula.. mas por via das dúvidas acho que já vou falar com ele e mandar o quanto antes, já que meu uso dela tem sido meio "intenso" pra uma bike de XC..
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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thiagoveloso Ver Drop Down
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Vazamento de óleo não é só folga em algum retentor externo?

Se for, é só comprar um kit de manutenção da Fox e trocar você mesmo. Não é nada tão complicado assim, veja: http://www.youtube.com/watch?v=h5QqF-1wNiQ

O kit custa não custa nem $15: http://www.jensonusa.com/Fox-Shox-Float-Air-Sleeve-Kit
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penomangue Ver Drop Down
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Originalmente postado por thiagoveloso thiagoveloso escreveu:

Vazamento de óleo não é só folga em algum retentor externo?

Se for, é só comprar um kit de manutenção da Fox e trocar você mesmo. Não é nada tão complicado assim, veja: http://www.youtube.com/watch?v=h5QqF-1wNiQ

O kit custa não custa nem $15: http://www.jensonusa.com/Fox-Shox-Float-Air-Sleeve-Kit


Fala kra...esse o o kit dos o rings do sistema a ar....já troquei varias vezes muito facil...só que o vazamento citado vem detrás do botão de rebound...tem que desmontar o shock todo e pra piorar tem que recalibrar uma camera interna...que requer uma válvula especial e muita gente usa nitrogenio...
é por aí a brincadeira!!!!!
Vlw abraço!!



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sdiniz Ver Drop Down
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Meu Fox Triad está com o mesmo problema. Como não consegui achar quem arrumasse por aqui, comprei um RP2 no Ebay. Está para chegar.
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yurininja Ver Drop Down


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O vazamento não é na câmara externa (a que todos podem regular a pressão com a bomba e que deve ter manutenção constante, inclusive com a troca dos retentores e raspadores.

O vazamento é na câmara interna (a que tem óleo e Nitro). Geralmente um Oring vai pro espaço e causa o vazamento.... ainda não descobri o motivo  (em sites gringos estavam assiciando ao inverno, pois a maioria das zicas acontecia em dias frios).

Na imagem abaixo o oring que geralmente dá problema é o 029-08-043


Pra acessar ele é necessário desmontar todo o shock... Não é pouca coisa!
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paulo ferreira Ver Drop Down
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Como da BO os produtos da fox, e só conserta na tal da bronet.
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Quasenada2008 Ver Drop Down
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Restrito

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Amigos boa noite!
Tive este mesmo problema com um RP23 da minha Orbea, 3 meses atrás.
Assim que vi não utilizei mais a minha bike e procurei assistência.
Na minha cidade ninguém mexia, pesquisei e somente a Bronet do Brasil situada em SP - capital, pode fazer a manutenção.
Entrei em contato com eles, falaram que poderiam sim fazer a manutenção sem problemas porém o mesmo só poderia ser enviado como pessoa jurídica.
Entrei em contato com um lojista amigo meu, e conseguimos contato com a Bronet enviando o Shock via Correios.
Exatas, 03 semanas depois eles retornaram um envio indicando o valor da manutenção; R$130,00 + frete.
Exatos um mês depois que autorizei o serviço me enviaram de volta o Shock.
O serviço ficou bom porém dois meses achei muito tempo para uma manutenção deste porte.

Enfim, esta foi minha experiência com a Bronet.

Abraço!!!
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penomangue Ver Drop Down
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Originalmente postado por Quasenada2008 Quasenada2008 escreveu:

Amigos boa noite!
Tive este mesmo problema com um RP23 da minha Orbea, 3 meses atrás.
Assim que vi não utilizei mais a minha bike e procurei assistência.
Na minha cidade ninguém mexia, pesquisei e somente a Bronet do Brasil situada em SP - capital, pode fazer a manutenção.
Entrei em contato com eles, falaram que poderiam sim fazer a manutenção sem problemas porém o mesmo só poderia ser enviado como pessoa jurídica.
Entrei em contato com um lojista amigo meu, e conseguimos contato com a Bronet enviando o Shock via Correios.
Exatas, 03 semanas depois eles retornaram um envio indicando o valor da manutenção; R$130,00 + frete.
Exatos um mês depois que autorizei o serviço me enviaram de volta o Shock.
O serviço ficou bom porém dois meses achei muito tempo para uma manutenção deste porte.

Enfim, esta foi minha experiência com a Bronet.

Abraço!!!



Valeu pelo relato amigo!!!!Os sintomas do seu eram exatamente iguais ao citados aqui?
Se for 130 tá valendo demais!!!

Grato

Abraço e bons pedais!!
.
.
.
.
 
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penomangue Ver Drop Down
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Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

O vazamento não é na câmara externa (a que todos podem regular a pressão com a bomba e que deve ter manutenção constante, inclusive com a troca dos retentores e raspadores.

O vazamento é na câmara interna (a que tem óleo e Nitro). Geralmente um Oring vai pro espaço e causa o vazamento.... ainda não descobri o motivo  (em sites gringos estavam assiciando ao inverno, pois a maioria das zicas acontecia em dias frios).

Na imagem abaixo o oring que geralmente dá problema é o 029-08-043


Pra acessar ele é necessário desmontar todo o shock... Não é pouca coisa!


Exato kra....é bem dificil acessar o problema....andei pesquisando tb!!!A troca dos o rings e raspadores da camera de ar normal é mole!!5 minutos faz todo o trampo!!
Vlw pelas infos!
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kako Ver Drop Down
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Nem percam seu tempo , façam como o Linos disse , mande para o Zé , o resto é conversa fiada!
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Benito Ver Drop Down
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O tríad da bike da patroa apresentou o mesmo problema, mandei pra esta empresa de SP através da loja , levou 3 semanas só pra olharem o shock e mandar o orçamento , mais 2 semanas pra devolverem . Ficou tudo em 250 Dilmas. Demorou tanto que achei que tivessem mandado pro estado errado. 3 semanas só pra examinarem o shock? Isso e falta de concorrência !
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penomangue Ver Drop Down
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Galera...pra deixar aqui registrado!!!!

Arrumei meu rp23, com djone fornari, que foi citado aqui no post...
Cara muito profissa e gente boa...mandei o shock na segunda e na quinta já estava com ele na bike novamente!!!!
O shock ficou como zero, comprado na loja!!!!Ficou novo!!!Gastei 110,00 e mais os sedex pra ir e voltar!!!
Recomendo demais o djone, ele reconstruiu o shock todo, tem todas as ferramentas inclusive valvulas pra encher a camera interna!!!Trocou todos os o'rings da parte hidraulica e da parte air.....
Em conversa por telefone, ele usa o rings que mandou fabricar em santa catarina, em silicone, não é borracha como os originais......
Ou seja o shock ficou melhor do que um original....vazamentos nunca mais!!!
Deixo aqui meu registro...
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Está chegando a hora de revisão do meu e vou mandar prá lá. Passei muita raiva com a Ciclogiro aqui em BH para montar uma simples roda, imagina um shox, nem. Esta é a única loja autorizada da FOX que conheço.


Originalmente postado por penomangue penomangue escreveu:

Galera...pra deixar aqui registrado!!!!

Arrumei meu rp23, com djone fornari, que foi citado aqui no post...
Cara muito profissa e gente boa...mandei o shock na segunda e na quinta já estava com ele na bike novamente!!!!
O shock ficou como zero, comprado na loja!!!!Ficou novo!!!Gastei 110,00 e mais os sedex pra ir e voltar!!!
Recomendo demais o djone, ele reconstruiu o shock todo, tem todas as ferramentas inclusive valvulas pra encher a camera interna!!!Trocou todos os o'rings da parte hidraulica e da parte air.....
Em conversa por telefone, ele usa o rings que mandou fabricar em santa catarina, em silicone, não é borracha como os originais......
Ou seja o shock ficou melhor do que um original....vazamentos nunca mais!!!
Deixo aqui meu registro...
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Que legal que temos esta opção.

Acho um valor justo, em torno de 100 ~ 140 reais este rebuilt.

Valeu pela dica, e sucesso ao Djone Fornari.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
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penomangue Ver Drop Down
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Pode mandar pro djone sem crise...
Segue contato dele novamente aqui no post..
11-985070015
São Roque / SP

Agradecimento ao usuário thyago que deu a letra lá em cima do topic...

Abraço e bons pedais!!
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Na dúvida.....Solta os freios!!
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Betim
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Tentei hoje neste telefone e só dá desligado.

Tem algum outro meio de contato? Existe alguma restrição de horário para ligar?

Originalmente postado por penomangue penomangue escreveu:

Pode mandar pro djone sem crise...
Segue contato dele novamente aqui no post..
11-985070015
São Roque / SP

Agradecimento ao usuário thyago que deu a letra lá em cima do topic...

Abraço e bons pedais!!
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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dupedal Ver Drop Down


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manaus-am
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Originalmente postado por Quasenada2008 Quasenada2008 escreveu:

Amigos boa noite!
Tive este mesmo problema com um RP23 da minha Orbea, 3 meses atrás.
Assim que vi não utilizei mais a minha bike e procurei assistência.
Na minha cidade ninguém mexia, pesquisei e somente a Bronet do Brasil situada em SP - capital, pode fazer a manutenção.
Entrei em contato com eles, falaram que poderiam sim fazer a manutenção sem problemas porém o mesmo só poderia ser enviado como pessoa jurídica.
Entrei em contato com um lojista amigo meu, e conseguimos contato com a Bronet enviando o Shock via Correios.
Exatas, 03 semanas depois eles retornaram um envio indicando o valor da manutenção; R$130,00 + frete.
Exatos um mês depois que autorizei o serviço me enviaram de volta o Shock.
O serviço ficou bom porém dois meses achei muito tempo para uma manutenção deste porte.

Enfim, esta foi minha experiência com a Bronet.

Abraço!!!
abominável e sem noção esse tempo de espera,admito uma semana no maximo,não cabe na minha cabeça após o consideravel investimento numa full ficar dois meses sem usar a mesma;se depender de mim essa assistencia ai pode fechar!


Editado por dupedal - 18 Dez 2013 as 10:03
toninho du pedal

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TheLittle Ver Drop Down
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No meu caso o Djone arrumou e mandou no mesmo dia. Quem mora em capital provavelmente vai ficar no máximo 3 a 5 dias sem shock caso mandar por sedex.
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Betim
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O contato é só o que está no tópico?


Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

No meu caso o Djone arrumou e mandou no mesmo dia. Quem mora em capital provavelmente vai ficar no máximo 3 a 5 dias sem shock caso mandar por sedex.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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manaus-am
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Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

No meu caso o Djone arrumou e mandou no mesmo dia. Quem mora em capital provavelmente vai ficar no máximo 3 a 5 dias sem shock caso mandar por sedex.
ai sim está um tempo aceitável!
acho que só tem que melhorar o preço,assim incentiva mais pessoas a enviarem o shock,pois ainda tem custos de envio. 
toninho du pedal

manaus-amazonas!
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Olha, analisando os preços de fora do "shock rebuild" já cheguei a ver até 120 libras, isso em reais é preço de shock novo.

Considerando que ficou menos de 150 reais já com os envios, achei razoável.
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penomangue Ver Drop Down
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Originalmente postado por scofieldpedal scofieldpedal escreveu:

O contato é só o que está no tópico?


Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

No meu caso o Djone arrumou e mandou no mesmo dia. Quem mora em capital provavelmente vai ficar no máximo 3 a 5 dias sem shock caso mandar por sedex.


Fala brohter....só tenho esse contato mesmo!!!Vlw abraço
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gladiator25 Ver Drop Down
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Ressuscitando só para dizer que aqui aconteceu o mesmo com um RPL, só que no meu caso foi de repente, cheguei da rua e deixei a bike parada, meia hora depois fui pegar pra sair e presenciei o momento que todo o óleo vazou Ouch.

Quanto ficou realmente o serviço para o pessoal que fez? Só lembrando que o vazamento ocorreu justamente embaixo da válvula que controla o rebound, não notei qualquer micro vazamento anterior.
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scofieldpedal Ver Drop Down
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Cada caso é um caso man, tem que ligar para ele e conversar.
Gastei R$ 250,00 (manutenção + 2 fretes). Ficou zero.

Autorizada não faz. Eles recebem o produto, envia para o Distribuidor do Brasil que irá realizar a manutenção, envia de volta para a loja e depois você recebe. É uma logística tosca.

Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Ressuscitando só para dizer que aqui aconteceu o mesmo com um RPL, só que no meu caso foi de repente, cheguei da rua e deixei a bike parada, meia hora depois fui pegar pra sair e presenciei o momento que todo o óleo vazou Ouch.

Quanto ficou realmente o serviço para o pessoal que fez? Só lembrando que o vazamento ocorreu justamente embaixo da válvula que controla o rebound, não notei qualquer micro vazamento anterior.
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lemarco Ver Drop Down
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Um amigo meu que tá montando uma AM com um Kona Dawg me mandou uma msg no Whats app hj. O RP2 dele deu esse vazamento hj pela manhã. Comprou o quadro usado em uma loja semana passada e antes de terminar de montar a bike deu o vazamento. Aconselhei ele a entrar em contato com a loja e ver se eles resolvem, afinal o cara nem usou a bike.

Editado por lemarco - 12 Mai 2014 as 16:10
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