| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Fotos suas andando - DH e FR
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fotos suas andando - DH e FR

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SAM HILL2 Ver Drop Down

Ipatinga MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SAM HILL2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2011 as 03:56
Ai vai umas fotos minhas Mandando ums Whips na 2° etapa de DH em ipatinga MG..minha cidade

No training dayTRAINING DAY........WHIP legal

Editado por SAM HILL2 - 07 Jan 2011 as 04:01
Salto faiz parte.Whip é arte
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2011 as 16:05
http://img827.imageshack.us/i/231
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2011 as 16:44
Thales Lima

Voltar para o topo
pedro5dh Ver Drop Down

SJDR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedro5dh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 18:14
Por favor MonsterDH,esse topico e para postar fotos de açao,nao mude o assunto do topico...valew
DC\DC The only sensible way to live in this world is without rules!
Voltar para o topo
FrAnGoO Ver Drop Down

Vinhedo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FrAnGoO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2011 as 20:23
Voltar para o topo
Junniior Ver Drop Down

Jequié
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Junniior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2011 as 17:36

Editado por Junniior - 29 Out 2011 as 18:07
Voltar para o topo
Thaldh Ver Drop Down
Coordenador Fórum DH

Eunapolis BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thaldh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2011 as 01:44
Mais uma grande foto do Pedro, Putzz no PB, POD³³³

http://www.pinkbike.com/photo/7348707/
Thales Lima

Voltar para o topo
acatcho Ver Drop Down

arraial do cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acatcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2011 as 12:33
Em Arraial do Cabo Rj...
Acácio gomes
Voltar para o topo
acatcho Ver Drop Down

arraial do cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acatcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2011 as 12:44
Mirante em Arraial do Cabo!
Acácio gomes
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2011 as 15:05
Originalmente Postado por Thaldh Thaldh Escreveu:

Mais uma grande foto do Pedro, Putzz no PB, POD³³³

http://www.pinkbike.com/photo/7348707/

Valeuuuu brow! Outras virão!! abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2011 as 15:06
Originalmente Postado por acatcho acatcho Escreveu:

Maneiro heim cara.. tem outras opções aí na região dos lagos ? Quanto tempo dura essa descida ? Tem muita gente andando por ai ? 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
acatcho Ver Drop Down

arraial do cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acatcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2011 as 18:23
Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Originalmente Postado por acatcho acatcho Escreveu:

Maneiro heim cara.. tem outras opções aí na região dos lagos ? Quanto tempo dura essa descida ? Tem muita gente andando por ai ? 

cara tem sim eu postei uns dois vídeos  nos tópicos de abaixo... esse drop é como um parça comentou é um rolé no bosque ( Rs...) ela é rápida dura mais ou menos segundos de descida 45 segundos, isso pedalando forte... mas tem saltos e por isso fiz um vídeo lá, isso que postei é print do vídeo. mas tem a trilha do forno, tem o gp no morro da coca cola e tem o morro da antena que é só descida de uns 2:30... essas são as opções em Arraial do cabo!
Acácio gomes
Voltar para o topo
acatcho Ver Drop Down

arraial do cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acatcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 17:38
Galera construímos mais algumas rampas e aumentamos outras tbm. essas são fts tiradas no mirante, morro da álcalis é como muitos chamam aqui em Arraial. caso alguém venha pra cá é só perguntar.    
Acácio gomes
Voltar para o topo
markudo Ver Drop Down
Bloqueado

Montenegro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de markudo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2012 as 04:32
Muito foda, ja ja eu vou postar de mim,
sera que nao podia fazer um topico  para rampas, como fazelas , de preferencia as de madeiras altas que encontramos em downhill e tal, porque seila, deve ser foda pra quem tem vontade
Voltar para o topo
Peat Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Peat Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 18:44

Uploaded with ImageShack.us

No Sol Bike Park, Campo Largo-PR

Editado por Peat - 14 Mar 2012 as 18:45
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar para o topo
yan Ver Drop Down

Dourados-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2012 as 05:09
uns 30 reais !
Voltar para o topo
gtytolbtj Ver Drop Down

santa catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gtytolbtj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2012 as 11:57
posto um video meu andando com meus amigo espero que voces gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
Voltar para o topo
Taatto Ver Drop Down

Jundiai
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Taatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2012 as 11:37
Deve vale uns R$60,00 Smile
DH VIDA!!!
Voltar para o topo
otaviolaraujo Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de otaviolaraujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2012 as 13:20
Galera, gostei muito das fotos, mas preciso de um auxilio. E vendo as fotos acho que o lugar pra pedir é aqui. Estou arrumando uma area aqui na cidade onde moro pra montar um bike park, que pretendemos ter uma pista single track (pra freeride e MTB), uma pista para pump track e umas rampas para dirt jump (de preferencia com passagens sobre a pista de MTB) com uns berms e outras coisas para equilibrio, etc....
Mas preciso de material pra criar essas pistas. Soube que no Canadá existe até um curso de engenheiro de pista e se alguém souber e tiver material para o cálculo das rampas, curvas, etc... ficarei agradecido e prometo traduzir e deixar aqui no fórum de forma gratuita para quem quiser se arriscar a montar um bike park.
Fico no aguardo e pretendo muito em breve postar fotos minhas (com minha magrela toda rígida!) em uma rampa aqui no fórum!
Um abraço e bons voos!
A melhor coisa que o Homem fez após a invenção da roda foi ter colocado duas presas num quadro metálico para fazer a nossa diversão! Minha Oxer XR300 foi roubada aqui em Mogi! Pedal só na fixa agora.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2012 as 17:12
Fala Otavio,

Blza ? EU to aqui no Canadá e tenho contato com algumas pessoas. Vou perguntar. Vc deve criar um tópico em separado pra esse assunto de qq maneira. Me mande email pela parte de contato do site que conversamos.

Voltar para o topo
otaviolaraujo Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de otaviolaraujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2012 as 19:52
Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Fala Otavio,

Blza ? EU to aqui no Canadá e tenho contato com algumas pessoas. Vou perguntar. Vc deve criar um tópico em separado pra esse assunto de qq maneira. Me mande email pela parte de contato do site que conversamos.

Pedrão, fala brow!! Cara que massa vc tá no Canadá! Lugar maneiro de pistas ai!!
Mandei mp pra vc com meu contato.

E desculpa ai moderador pela minha msg em lugar errado. Espero postar fotos até o final do ano aqui na pista em Bady Bassitt.
Assim que tiver mais material abro um tópico separado desse. É que procurei até por aqui e não achei nada referente ao assunto.

Mais uma vez e bons voos galera!!
A melhor coisa que o Homem fez após a invenção da roda foi ter colocado duas presas num quadro metálico para fazer a nossa diversão! Minha Oxer XR300 foi roubada aqui em Mogi! Pedal só na fixa agora.
Voltar para o topo
PedroDH Ver Drop Down

Petrópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PedroDH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2012 as 20:17
Voltar para o topo
Guimas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2012 as 14:55
By guimas at 2012-08-19
Voltar para o topo
LoucosTaio Ver Drop Down

Taio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LoucosTaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2012 as 21:25

POUCO ANTES DE UMA QUEDA

Voltar para o topo
cljcanadian Ver Drop Down

divinopolis mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cljcanadian Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2013 as 22:04
tem essa!
Voltar para o topo
LuanMR Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanMR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2013 as 23:00
Voltar para o topo
Marcos Beto Ver Drop Down

Maringá, Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcos Beto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2013 as 20:52
Kona acho irado... 10!
Voltar para o topo
Leoc8 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leoc8 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2013 as 18:27
Por favor alguem conhece esta quadro?

http://imageshack.com/a/img14/900/qndy.jpg

https://shack.com/i/0eqndyj - https://imageshack.com/i/0eqndyj
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2016 as 23:42

Espero ter colaborado.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.