Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - fotos de sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


fotos de sua bike

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 14:28
Originalmente postado por Pereiraa Pereiraa escreveu:

Depois de mta pesquisa, olha o meu brinquedo novo ae!
P2C 2010!!!
Ainda falta umas Zipp's, mais pra mim ja ta perfeita!
 Como não consigo inserir uma imagem aqui no forum por nada nesse mundo, segue o link!!
  abs!
 

ajudando o Pereiraa...

linda a bike, sonho de consumo!!
fez algum up? 
que acessórios que vc colocou na bike? 
estou vendo ali um suporte x-lab..., é isso?

abraço




Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 20:28
Valeu Jlemos!!!
 
Cara não pretendo fazer nenhum up nesta bike (ao meno por hora rsrsrs).
Pensando racionalmene, os componentes dela ja estão de bom tamanho pro meu atual nivel de pedal.
 
De acessórios, coloquei o sonic wing, com os suportes gorila, o suporte da zipp junto ao quadro (esseé melhor que o da xlab!!!), e o polar cs200 cad.
 
Estou me programando para comprar rodas zipp até o ironman...
Gostaria mto de colocar uma 808+1080.
Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 02:33
Pessoal,
A fotinho da minha criança, é simples, sem "UPs", mas para o que eu ando... ta bom demais...Tongue
 
Uploaded with ImageShack.us
 
fraternalmente,
Caio
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 03:48
peguei uma barbadinha no ebay e resolvi montar uma aero tambem

por enquanto estou so com o quadro - cenas dos proximos capitulos em breve...





Voltar ao Topo
fred1m Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2010
Brasília - DF
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fred1m Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 04:15
A minha ainda será!

Mas do jeito que tá indo.
O ADMINISTRADOR não ajuda,
não tenho nem voz pra comprar uma nos classificados.

Não posso opinar :X
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 18:47
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

peguei uma barbadinha no ebay e resolvi montar uma aero tambem

por enquanto estou so com o quadro - cenas dos proximos capitulos em breve...







Barbadinha quanto, "Godfather"? Que mal eu pergunte, hehe...
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 15:05
Bike nova. Rodei hoje 90k com ela..é até covardia pedalar uma dessas ;)

Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 23:21
Já postei em outro tópico mas vai aqui também!!
 
 
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:16
Fabricio
 
Tesão de bike cara! Lindissima!
Parabens pela magrela!
 
Quado e comprei a minha por mto pouco eu não fechei um igual a sua!
 
é campagolo o grupo?
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:55
Originalmente postado por Pereiraa Pereiraa escreveu:

Fabricio
 
Tesão de bike cara! Lindissima!
Parabens pela magrela!
 
Quado e comprei a minha por mto pouco eu não fechei um igual a sua!
 
é campagolo o grupo?
 
Valeu Pereira, é Campagnolo Centaur, só o pedivela que é Most Carbon.
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:47
Originalmente postado por FABRICIO99 FABRICIO99 escreveu:

Originalmente postado por Pereiraa Pereiraa escreveu:

Fabricio
 
Tesão de bike cara! Lindissima!
Parabens pela magrela!
 
Quado e comprei a minha por mto pouco eu não fechei um igual a sua!
 
é campagolo o grupo?
 
Valeu Pereira, é Campagnolo Centaur, só o pedivela que é Most Carbon.
 
entao temos uma puro sangue italy!!!
 
Isso sim é grupo!
Nada de MANDE IN CHINA, esse e MANDE IN ITALY, montado a mão!
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:58
rsrsrsrsrsrsrs...

Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 19:21

 

FABRÍCIO
Voltar ao Topo
Livestrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Macapá, Amapá
Offline
Mensagens:1589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Livestrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 19:38
Originalmente postado por FABRICIO99 FABRICIO99 escreveu:

 



E a inveja, como fica? Puta bike linda do cacete!!!
"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, a dor dura para sempre." - Lance
Voltar ao Topo
Pereiraa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2009
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pereiraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2010 as 19:54
Originalmente postado por FABRICIO99 FABRICIO99 escreveu:

 

 
Duas máquinas cara!
Parabens!
Voltar ao Topo
danielpcr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2010
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielpcr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2010 as 21:53
Bernanrdo, humilde por humilde, quando for trocar a sua pela felt fala comigo, de repente eu fico com ela...rsrsrs
Parabéns aos demais, pinarellos so daqui a alguns anos e muito poder de convencimento pra mulher deixar a gente gastar, rsrsrs
Voltar ao Topo
Tiagao2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2010
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagao2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 18:25
Puxa ia colocar fotos da minha Kestrel KM40 Ironman 1992 ai dexisti...........Sniff!!!!!!!!!!
Só Bike top maravilhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
 
Quando eu crescer tbm vou ter uma assim !!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
FernandoAraujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2010
Niterói
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoAraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 19:11
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

bom pessoal...temos um tópico desses no principal, no speed, no XC...tava faltando um aqui!!!
Coloque aqui as fotos da sua bike de Tri, ou a que vc usa pra treinar e competir...
 
a minha era assim:
 
 
agora ela ficou assim:


Rodrigo, a bike está SHOW!

EM TEMPO, por favor, dê uma lida num tópico que coloquei nesse fórum sobre altura de espigas em carbono.
Isso é importante, pois vendo essa foto a sua bike está com o avanço instalado além dos 30mm máximos sugeridos pela Argon e se vc tiver um problema com esse garfo (espero que nunca tenha, mas devo prevení-lo), infelizmente não poderemos lhe ajudar com a garantia.
Abraço
Fernando
3A Distribuidora


Fernando Araujo
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 20:12
Originalmente postado por Tiagao2006 Tiagao2006 escreveu:

Puxa ia colocar fotos da minha Kestrel KM40 Ironman 1992 ai dexisti...........Sniff!!!!!!!!!!
Só Bike top maravilhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
 
Quando eu crescer tbm vou ter uma assim !!!!!!!!!!!!!


e quem disse que kestrel km40 nao é bike top????
pode meter as fotos aí que a galera quer ver tb!
me amarro nessas kestrel sem seat tube
Voltar ao Topo
Tiagao2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2010
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagao2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 20:18
A minha tem seat tube é a primeira Bike de carbono da Kestrel para Iron!!!!!!
Estou para pintar ela com o Rui (Artebike) aqui em Porto Alegre essa semana!!!!!
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 20:23
isso, pinta, mas deixa com o padrão original
na hora de passar adiante fica mais confiavel
so o que eu talvez mudaria a cor seria o garfo, colocaria da mesma cor laranja do quadro
de resto a bike ta show e tenho certeza que da muitas alegrias
bons pedais!
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 20:26
olha que linda essa km40 do mesmo ano da sua, toda branca:
http://velospace.org/files/KM40.JPG
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 21:02
Ajuda: como faço para reduzir uma imagem de 2272x1799 do Image Shack para que ela caiba aqui sem precisar de barras de rolagem?

Grato antecipadamente,

m.
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 21:12
Max, acho que você precisa salvar a imagem no seu micro e fazer o upload pro Imageshack novamente, desta vez escolhendo o tamanho que quer.
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 21:31
Obrigado. Vou tentar aqui e quando conseguir mando a foto.
Voltar ao Topo
luiznani Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiznani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:21
Segue foto da minha humilde magrela. Logo mais eu troco ela por uma Speed, estou fazendo provas curtas e ela fica meio desconfortável, estou afim de fazer rolo por uma Pina FP2 2008, o que acham? Abraços
Voltar ao Topo
luiznani Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiznani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:23
Segue foto da minha humilde magrela. Logo mais eu troco ela por uma Speed, estou fazendo provas curtas e ela fica meio desconfortável, estou afim de fazer rolo por uma Pina FP2 2008, o que acham? Abraços
http://img203.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img203/9631/imagem013c.jpg
Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 15:10
Bonita bike Luiznani,
Gosto da Aloha, pena que estão ficando cara vez mais caras!!!
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 17:17
Minha participação, montei neste último sábado, minha primeira speed, após meses de pesquisas e compras parceladas... depois posto um tópico falando das minhas impressões.
Tudo DuraAce e conjuntos XLAB e Profile Design.Thumbs Up

Clique para visualizar a foto grande



Editado por glauberlima - 17 Ago 2010 as 17:18
Voltar ao Topo
Benedoug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Itu - SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benedoug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 17:24
Lindo Conjunto Glauber!!!
 
Abs
Douglas
...under construction!...
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 18:29
Linda bike Glauber!!
 
Parabéns!!
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 23:08
Desisto de tentar arrumar o tamanho.... mais fácil passar o link.


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Tiagao2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2010
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagao2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 23:18
Preto fosco eu acho muito legal e laranja tbm oa dois juntos ficou 10!!!!!!! Bem diferente!!!!!!
 
Originalmente postado por maximilian maximilian escreveu:

Desisto de tentar arrumar o tamanho.... mais fácil passar o link.


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Tiagao2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2010
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiagao2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 23:21
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

olha que linda essa km40 do mesmo ano da sua, toda branca:
http://velospace.org/files/KM40.JPG
A branca bem simples é 10 tbm, já pensei em deixar ela exatamente assim como nessa foto ou preta!!!!!
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 23:30
Ficou linda hein Glauber..
Ainda não vi essa danada circulando aqui por Fortaleza..:)
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 01:26
Originalmente postado por maximilian maximilian escreveu:

Desisto de tentar arrumar o tamanho.... mais fácil passar o link.


Uploaded with ImageShack.us
 
 
Maravilhosa Max...parabéns pela bike
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 02:18
Dando uma forcinha pro Max

Max, era essa bike que estava no seu stand no Iron?

“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 13:11
Valeu pessoal. Thumbs Up Agora é por as pernas pra trabalhar e fazer a máquina rodar. LOL

Grande Rafael... amanhã (quinta) saindo às 6 das tapioqueiras. Thumbs Up
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 14:39
Era sim Edinho, 

na época tinha acabado de ser pintado. A foto não é atual, e alguma coisinha (pneus e pedivela) mudou. Eu decidi arriscar na pintura (fosco com brilhante) para ver no que dava. Não sei se faria novamente, mas valeu como experiência. Um problema é que esse fosco é muito sensível, e outro é que o laranja foi uma mistura, e acabou - se precisar de retoque já era....

ab.

Max
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 14:40
Edinho, obrigado pela ajuda com a foto. As vezes na frente do computador eu realmente sei como se sente um analfabeto. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X