| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fotos de sua bike: Poste aqui

Responder Responder Página  <1 302303304
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroRocha88 Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeandroRocha88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2019 as 15:14

.
.
.
Meu xodó!
GT AVALANCHE Sport com alguns upgrades
Relação: 2x10 Shimano Deore M6000
Suspensão: Manitou Machete
Guidão/Mesa: Truvativ
Voltar para o topo
Rauny Ver Drop Down

PIRITUBA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rauny Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2019 as 11:46

Depois de muito tempo... Estamos de volta na pedalada!!!!
Dropa o que vié.
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Abr 2019 as 12:33
Originalmente Postado por rapha84 rapha84 Escreveu:

Originalmente Postado por Melk Nunes Melk Nunes Escreveu:

Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile

Bonita demais! Que quadro é esse?

Essa bike ficou linda demais! Sempre q vejo, fico impressionado!   
Scott <3 -
Bikes e aviões
Voltar para o topo
TheBombBR Ver Drop Down

Belzonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheBombBR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2019 as 07:04
Essa é minha FKS Factory Carbon 29 12V Sram

Bike de excelente custo x benefício, antes tinha uma sworks 2012. A geometria da fks é surpreendente, bem agressiva, estou adorando a bike.

Voltar para o topo
Tiago Wilke Ver Drop Down

Vassouras - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Wilke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 10:05
Minha Soul Sl 729
Voltar para o topo
Tielo Miotti Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tielo Miotti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 12:01
Acho que não tinha postado ela ainda... peguei no começo do ano.

Saiu Cannondale F29 batizada "Black Mule" e entrou Trek Top Fuel 9.8 que batizada "Excelsior".

Trek TopFuel 9.8
Cannondale Super Six Evo
Voltar para o topo

Vassouras - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Wilke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2019 as 16:15
Uma das bicicletas mais bonitas que existem, parabéns
Voltar para o topo
adv.weber Ver Drop Down

Alm.Tamandaré
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adv.weber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2019 as 16:13
Minha Athymus
Voltar para o topo
vinigrando Ver Drop Down

Ijui/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinigrando Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2019 as 17:08
Pessoal,

Depois de quase 10 anos sem pedalar (parei com a Speed em 2010/11) vou retornar agora mas dessa vez no MTB. Comprei uma Scott Scale 935 2018 e nem recebi ainda, mas ansioso pelo retorno!

Alguém aí do fórum daquela época ainda?

Voltar para o topo
Headbanger Ver Drop Down

Ibicaraí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Headbanger Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2019 as 23:33
Opa. 27 anos de pedal aqui.
"Nossas obras ficam conosco. Somos herdeiros de nós mesmos." Clarêncio
Voltar para o topo
centauromtb Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de centauromtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2019 as 16:27
Saindo de uma Scott Scale 960 2014 pra essa

Voltar para o topo
Ed Machado Ver Drop Down

Rib.das Neves
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ed Machado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2019 as 21:05
Originalmente Postado por edvar edvar Escreveu:

Chegou a nova negona da minha vida Heart

Sense Impact Pro
peguei ela essa semana, ainda falta por o pedal clip e fazer um ajuste fino pra ajustar no meu tamanho.

Dei um só uma voltinha pra sentir a bike.

Serra de Santa Helena, lugar lindo, foi uma vitoria quando eu consegui chegar ai em cima
Bela Bike amigo
Voltar para o topo

Vassouras - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Wilke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2019 as 12:43
Originalmente Postado por centauromtb centauromtb Escreveu:

Saindo de uma Scott Scale 960 2014 pra essa

Serra do Mar, fiz essa trilha hoje, sou de Vassouras
Voltar para o topo
juniorbahia Ver Drop Down

seabra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorbahia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2019 as 18:53

Morro do camelo, Chapada diamantina.
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2019 as 20:23
Lindas bikes
"Reality is what you make it"
GT Sanction 2015 | GT Force 3.0 2008 | Caloi Aspen Way 1 1993
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX LTD | ex Caloi Aluminun
Voltar para o topo
Drigobarreto Ver Drop Down

Lagoa Santa-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Drigobarreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2019 as 13:46
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Dez 2019 as 21:42

Estreando no pedal Anchieta, após 10 anos sem mtb focado só no ciclismo de estrada  
Voltar para o topo
Deymed Ver Drop Down
Restrito

Curitiba-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Deymed Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2020 as 10:36
.

Editado por Deymed - 11 Fev 2020 as 10:40
Voltar para o topo
Rockymountain29er Ver Drop Down

Pouso Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rockymountain29er Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2020 as 09:06
First Smitt 27v
13.7kg
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar para o topo
ze.ruela Ver Drop Down

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ze.ruela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 19:20
Minha mais nova companheira, depois de ficar um tempo sem pedalar e vender minha querida Scale 30 há uns 2 anos, encontrei essa jóia Heart

Já me aventurei nas 29, mas não me adaptei muito bem, tentei uma Scale 950 mas nunca gostei do desempenho dela, talvez com uma 920 seria diferente, mas não tenho coragem de pagar 3x mais para ter uma bike top apenas por ter rodas maiores, ainda mais para um amador como eu.

Editado por ze.ruela - 01 Abr 2020 as 23:30
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2020 as 04:26
 Specialized RockHopper Pro 2X 2019 - tam 17/M
Deore/SLX - 36-22 x 11-36 / Rockshox Recon / pneus Ground Control 2.3 (d) e FastTrack 2.1 (t)

Está toda original e assim vai permanecer, ganhando apenas um conjunto tubeless quando os pneus estiverem gastos. Os originais são muito pesados (860g o dianteiro e 780g, com camaras que somam mais 440g)... Ainda assim, a bike pesou 13,6kg co os pedais plataforma originais (continuo usando os plataforma com tenis trail! 

Geometria legal, desce muito bem (surpreende, ajudada pelos pneus 2.3 e guidão de 740mm) e sobe bem. Quadro boost de 141mm, aluminio A1 e a mesma geometria da Chisel. Bike adquirida com descontão pois a loja deixou de vender SPZ  (Ultima unidade com desconto de 30% e em 10x sem juros)... Aproveitei!

Como gosto mesmo de road bikes, esta atende perfeitamente as escapadas pelos estradões e passeios com a galera!

Editado por dimas2dimas - 12 Abr 2020 as 04:29
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2020 as 11:44
Só fotão linda, pqp.
Voltar para o topo
cou7inho Ver Drop Down

Portugal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cou7inho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 20:08
Scott Scale 960 -2020

https://ibb.co/R3jXpTr -

Detalhes da bike em video 

https://www.youtube.com/watch?v=P8wWlIdCzxU
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 horas 48 minutos atrás as 23:46
Originalmente Postado por flaviosplatter flaviosplatter Escreveu:

Estreando no pedal Anchieta, após 10 anos sem mtb focado só no ciclismo de estrada  

Mano, como é pegar um estradão com garfo rígido.
Quero minha próxima bike mais voltada pro urbano, mas tenho vontade de pegar estradões lisos, nada muito técnico das roças aqui perto de casa.

Acha que com pneus 1.5 e garfo rígido eu passaria tranquilo por estas bandas?
Pq odeio as suspensões de entrada que já experimentei no uso urbano.
Merida Matts 20 V-brake
Schwinn Mojave (devolução solicitada)

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 horas 53 minutos atrás as 08:41
Originalmente Postado por dimas2dimas dimas2dimas Escreveu:

Specialized RockHopper Pro 2X 2019 - tam 17/M
Deore/SLX - 36-22 x 11-36 / Rockshox Recon / pneus Ground Control 2.3 (d) e FastTrack 2.1 (t)

Está toda original e assim vai permanecer, ganhando apenas um conjunto tubeless quando os pneus estiverem gastos. Os originais são muito pesados (860g o dianteiro e 780g, com camaras que somam mais 440g)... Ainda assim, a bike pesou 13,6kg co os pedais plataforma originais (continuo usando os plataforma com tenis trail! 

Geometria legal, desce muito bem (surpreende, ajudada pelos pneus 2.3 e guidão de 740mm) e sobe bem. Quadro boost de 141mm, aluminio A1 e a mesma geometria da Chisel. Bike adquirida com descontão pois a loja deixou de vender SPZ  (Ultima unidade com desconto de 30% e em 10x sem juros)... Aproveitei!

Como gosto mesmo de road bikes, esta atende perfeitamente as escapadas pelos estradões e passeios com a galera!

Tambem estou com uma e muito satisfeito, com um upgrade que achei bem bacana (k7, trocador, cambio e corrente sram NX eagle 12 , freios M6000 e selim spz phenom comp).
Como você disse dos pneus, estou na mesma ideia, idem pedivela e cubos)
A minha pesou 12,7kg com pedal

Editado por Maquarte - 12 horas 51 minutos atrás as 08:43
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 302303304
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.