| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fotos de sua bike: Poste aqui

Responder Responder Página  <1 301302303304>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
verios Ver Drop Down

atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de verios Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2018 as 16:19
linda bike parabéns muito bom gosto!!Afirmativo
verios
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2018 as 23:03
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2018 as 23:08
Originalmente Postado por AFelipe25 AFelipe25 Escreveu:

Só bike top por aqui, hein? Esta é a minha humilde Crave calçada para o asfalto com pneus Continental Contact Extra Light 700 x 42. Quase uma road kkkk porque dia 7 e 8 vou pegar 360km de estrada. 

Deve ser igual a minha da foto acima. Ou melhor eram iguais, você modificou para um extremo e eu para outro. kkk Mas um dia acho que já foram iguais.
Voltar para o topo
cristiano_guedes Ver Drop Down

Caxias do sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cristiano_guedes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2018 as 11:10
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Tinha que ter um tópico chamado Bikes em Ação....rsrs

Perfeitas em seu habit...

Parabéns!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar para o topo

Caxias do sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cristiano_guedes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2018 as 11:13
Segue mais uma foto da minha em Ação, agora parada para o descanso e curtir a paisagem....

De lambuja uma de Speed em ação no ultimo finde....

e..... bora pedalar!

abs
Voltar para o topo
nathan.henzel Ver Drop Down

Manaus (atual) Pelotas/RS (
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nathan.henzel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2018 as 16:59
Voltar para o topo
Daniel Moreira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2018 as 22:28

Shingling toda original
"The best gear and no idea"
Voltar para o topo
Ajlmiranda Ver Drop Down

Maceió
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ajlmiranda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2018 as 00:39

Voltar para o topo
Travasso_JP Ver Drop Down

Surubim - PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Travasso_JP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2018 as 01:45
[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.
Esse é o Mirante do Gunga? Lindo de se ver
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar para o topo
Ajlmiranda Ver Drop Down

Maceió
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ajlmiranda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2018 as 12:33
Originalmente Postado por Travasso_JP Travasso_JP Escreveu:

[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.

É isso mesmo! Mirante do Gunga! bonito demais!! Vc mora na região?
Voltar para o topo
Travasso_JP Ver Drop Down

Surubim - PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Travasso_JP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2018 as 15:15
Originalmente Postado por Ajlmiranda Ajlmiranda Escreveu:

Originalmente Postado por Travasso_JP Travasso_JP Escreveu:

[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.

É isso mesmo! Mirante do Gunga! bonito demais!! Vc mora na região?

Bem que eu queria, meu caro! Sou do interior de Pernambuco, mas meu pai trabalhava em São Miguel dos Milagres, então sempre que dava ele nos levava em viagens pelo litoral de Alagoas (o mais bonito do BR, diga-se de passagem).
Estou planejando uma cicloviagem em que descerei o por todo o litoral de Alagoas até chegar em Penedo... 2019 que me espere
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2018 as 10:41
Minha Rocky Mountain Element 30!

26" mas ainda dá pro gasto e muita diversão!

Rocky Mountain Element 950 - 29"
Voltar para o topo

Caxias do sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cristiano_guedes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2018 as 11:23
Originalmente Postado por rapha84 rapha84 Escreveu:

Minha Rocky Mountain Element 30!

26" mas ainda dá pro gasto e muita diversão!

Show!!!

Essa está literalmente flutuando...

Parabéns!
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2018 as 11:39
Hahaha...
Valeu cristiano_guedes!
Voltar para o topo
syndragon Ver Drop Down

Blumenau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de syndragon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2018 as 14:51
SPZ Epic Comp FSR 2014 Alumínio

Bike comprada pelo primeiro dono em 2014.  Comprei em janeiro 2018 do mesmo. Desde então consegui fazer os seguintes ups/manutenção:

- saiu grupo Sram x9 2x10, entrou grupo Shimano xt 1x11
- movimento central gxp
- manutenção geral e troca de uns rolamentos dos cubos
- sairam pneus originais spz e entraram novos Schawlbe tubeless

a fazer:

- manutenção das suspensões que vão sair R$650 as duas com um cara bom aqui do estado.
- mesa, canote e guidão de carbono que estão vindo da Aliexpress;
- canote retrátil assim que conseguir

Bike está atualmente com 12.8kg com pedais. Pra mim foi uma ótima compra pois o primeiro dono nunca andou em trilha e assim ta zeradinha, desde comprei nunca fez um barulhinho e deu problema só em itens que desgatam mesmo.

https://ibb.co/mBTUec -
https://ibb.co/b7Ersx -
https://ibb.co/evu2zc -
https://ibb.co/erzk2x -
https://pt.imgbb.com/ - upload pictures

Voltar para o topo
Melk Nunes Ver Drop Down

Paulo Afonso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Melk Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2018 as 11:31
Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile

Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2018 as 13:23
Originalmente Postado por Melk Nunes Melk Nunes Escreveu:

Disapprove Isso muito me interessa porque comprei uma Manitou Pro ao invés da Reba ou SID. Gostaria de saber de você que usa a bike com as duas suspensões qual gostou mais e o porquê?

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Melk Nunes Ver Drop Down

Paulo Afonso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Melk Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2018 as 15:16
Originalmente Postado por Bol Gola Bol Gola Escreveu:

Disapprove Isso muito me interessa porque comprei uma Manitou Pro ao invés da Reba ou SID. Gostaria de saber de você que usa a bike com as duas suspensões qual gostou mais e o porquê?

Opa, blz? então, montei a suspa tem poucos dias. Vou testar melhor esse fim de semana e aí tento elaborar uma opinião mais sólida. 
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2018 as 15:25
Originalmente Postado por Melk Nunes Melk Nunes Escreveu:

Bonita demais! Que quadro é esse?
Voltar para o topo
Melk Nunes Ver Drop Down

Paulo Afonso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Melk Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Abr 2018 as 09:26
Originalmente Postado por rapha84 rapha84 Escreveu:

Bonita demais! Que quadro é esse?

Opa, valeu rapha84! O quadro é um Tideace FM-M101, pintei aqui na minha cidade mesmo!
Voltar para o topo
Paga Ver Drop Down

Via Láctea
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2018 as 09:21
Originalmente Postado por Ajlmiranda Ajlmiranda Escreveu:

Bike Linda! Tempos atrás me ofereceram uma igual mas o bolso não permitia.
Babo no desenho das BMC.
Voltar para o topo
sparklle Ver Drop Down

Blumenau / SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sparklle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2018 as 09:22
Só bike top. Essa BMC é meu sonho de consumo.
Voltar para o topo
swatblade Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de swatblade Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2018 as 00:40
Meu xodo

Voltar para o topo
danjr Ver Drop Down

Sta. Barbara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2018 as 03:32

Aquele role na Alemanha!

Voltar para o topo
SSampaio Ver Drop Down

Uberlândia - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SSampaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2018 as 17:03
Depois de um bom tempo sem pedalar, estou de volta e ainda no Alumínio. Hehehe.
Bike bem leve.
Quadro Scott Scale 40
Suspa DT Swiss XMM
Rodas Everest MGC 27,5
Grupo Deore XT 30V
Componentes CranckBrothers

Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar para o topo
Mikel Ver Drop Down

Manaus
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Mikel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2018 as 12:12
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2018 as 23:29
Fala !
Faz tempo que elas não aparecem aqui...

* GT ZASKAR 100 TEAM carbon, usada para treinos:

* GT Helion carbon PRO, race machine:

Vlw !

Editado por C.leandro - 28 Jun 2018 as 23:32
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2018 as 17:02
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Vlw !

Tá bonita essa GT! Clap
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2018 as 14:36
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Faz tempo que elas não aparecem aqui...

* GT Helion carbon PRO, race machine:

Vlw !

Qual o peso da cada uma das suas GT?
A Helion parece ser bem leve!
Mas, uma coisa... Quantos conduítes nesse down tube! hahaha LOL

Editado por Ramai - 30 Jun 2018 as 14:36
Scott <3 -
Bikes e aviões
Voltar para o topo
Rockymountain29er Ver Drop Down

Pouso Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rockymountain29er Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2018 as 11:34
MTB MOSSO ODYSSEY 26

-V-brakes Deore
-Cubos shimano
-Rst Capa
-Selim Velo
-Relação 1x9 - Cassete de 9v 11x40 e coroa Xtime 34D
-Quadro 20
-Pneu diant. 2.3 e traseiro 1.95
-Peso 13kg

Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar para o topo
Mingal Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Mingal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2018 as 17:58
Segue as Fotos das Bikes:

Voltar para o topo
Rockymountain29er Ver Drop Down

Pouso Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rockymountain29er Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2018 as 15:37
Originalmente Postado por Mikel Mikel Escreveu:

Colega, essa suspensão é de carbono? QUal a medida do pneu dianteiro?
Aliás, qual é o setup completo da máquina? Wink

Vou montar uma MTB 29 com garfo rígido de alumínio...

Obrigado.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar para o topo
kenshin111 Ver Drop Down

blumenau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kenshin111 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 12:51

Meu insta para mais: https://www.instagram.com/robsonzim/
Voltar para o topo
kenshin111 Ver Drop Down

blumenau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kenshin111 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 12:53
Voltar para o topo
kenshin111 Ver Drop Down

blumenau
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de kenshin111 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 13:00
Voltar para o topo
VitorMaia Ver Drop Down

Amparo SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de VitorMaia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 14:05
Voltar para o topo
West77 Ver Drop Down

Pirangi-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de West77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2018 as 10:52
Originalmente Postado por VitorMaia VitorMaia Escreveu:

HeartHeartHeartHeartHeart
Voltar para o topo
MERIDA Ver Drop Down

PLN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MERIDA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2019 as 10:25
Meus dois brinquedinhos. Merida HFS com susp R7 e kit XT.
Voltar para o topo
deivid_turvo Ver Drop Down

sc
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de deivid_turvo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2019 as 11:05
Voltar para o topo
N3SSO Ver Drop Down

Americana-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de N3SSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2019 as 16:56
Soul Volcano
Ex SPZ Chisel Expert XX1
Ex BTWIN Triban 540
Ex KHS SixFifty 800
Ex Breezer Storm Expert
Ex Caloi Elite 10
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 301302303304>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.