Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 259260261262263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ptheberge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptheberge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 01:32
Depois, se der, fala como foi colocar os STI na C10 (peças que precisou trocar, valores, etc.). Valeu!
Voltar ao Topo
kadax Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 18:44
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Minha Tropix Madrid no setup das últimas semanas (com algumas fugidinhas rápidas..)
já que é pra evitar sair comprei um rolo e to pedalando diariamente, ganhando confiança no rolo pra aumentar a duração que agora tá entre 1-1h30 (é que cansa viu! caramba hahaha)

Me empolguei no ciclismo no segundo semestre do ano passado e resolvi investir numa bike melhorzinha, essa Tropix tava em liquidação numa loja aqui numa condição que não tinha como deixar passar

Grupo Tiagra completo, pedal R550, garfo e canote de carbono, o banco é de carbono genérico chinês e o próximo upgrade vai ser trocar o guidão por um de carbono tb.. os pneus Schwalbe One Evo V-Guard 700x25 com 2.000km e o desgaste tá muito susse (me surpreenderam) - tudo em 9,5kg última vez que pesei



Stefanob, o que está achando da Tropix Madrid? Achei uma nova por um preço relativamento bom (R$4.500) considerando o mercado atual e estou seriamente pensado em pegar. Gostaria de saber se relato sobre ela, se possível.
Será minha primeira speed
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 08:12
Originalmente postado por kadax kadax escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Minha Tropix Madrid no setup das últimas semanas (com algumas fugidinhas rápidas..)
já que é pra evitar sair comprei um rolo e to pedalando diariamente, ganhando confiança no rolo pra aumentar a duração que agora tá entre 1-1h30 (é que cansa viu! caramba hahaha)

Me empolguei no ciclismo no segundo semestre do ano passado e resolvi investir numa bike melhorzinha, essa Tropix tava em liquidação numa loja aqui numa condição que não tinha como deixar passar

Grupo Tiagra completo, pedal R550, garfo e canote de carbono, o banco é de carbono genérico chinês e o próximo upgrade vai ser trocar o guidão por um de carbono tb.. os pneus Schwalbe One Evo V-Guard 700x25 com 2.000km e o desgaste tá muito susse (me surpreenderam) - tudo em 9,5kg última vez que pesei
Stefanob, o que está achando da Tropix Madrid? Achei uma nova por um preço relativamento bom (R$4.500) considerando o mercado atual e estou seriamente pensado em pegar. Gostaria de saber se relato sobre ela, se possível.
Será minha primeira speed
eai cara, primeiro vale dizer que eu vinha de uma bike híbrida de promoção do Walmart (Ozark Next Highway 1), muito básica, então o parâmetro era bem baixo.. andei em pouquíssimas outras bikes tb então é difícil comparar haha

mas posto isso, eu to adorando a Tropix Madrid! É uma bike com bons componentes (ainda que genéricos em maioria), o grupo Tiagra é bem fluído e confiável, o quadro é muito bem feito e já arrancou alguns comentários perguntando se era carbono, as soldas quase não se vê e ele já aguentou uma queda (no 3º dia, um amassado quase no meio do toptube que dá pra ver na foto) e segue firme e forte sem problemas na estrutura
acho muito boa de pilotar, e pela geometria aero ela fica bem agressiva (vale levar em conta pq você fica mais "dobrado" do que uma speed de endurance, vindo da mtb isso pode assustar)

fiz uma revisão completa nos 4.000km e fiquei surpreso que estava tudo em muito boa condição
até agora eu só troquei o selim, que o original não tinha dado boa comigo, e os pneus já que os Kenda que vieram nela tavam esfarelando com 1.000km, os Schwalbe que coloquei estão com quase 4 e ainda tem lenha pra queimar, além de ter melhorado o conforto subindo pra 25mm

na época que fiz minhas pesquisas, não tinha nenhuma concorrência na faixa de preço entregando os componentes dela, paguei 4k na minha e acho que se você der uma chorada consegue baixar esse teu preço ai, se nao me engano ela é 2018 então a loja deve estar com ela parada faz um tempinho
importante tb ficar atento se é a Madrid com Tiagra e garfo/canote carbono, pq tem um modelo Madrid C que é mais de entrada

tem um video analise do Canal de Bike que é legal de ver as impressões dele tb: https://www.youtube.com/watch?v=LKYyY4znwks

ah, um ponto importante de se considerar tb é que a Tropix é meio desconhecida e meio que sumiu do mercado, então é uma bike potencialmente difícil de revender depois.. eu aceitei correr esse risco pela oferta que tinha, estou conformado caso não consiga vender bem mais pra frente pois estou aproveitando bem ela, e o plano é ainda usar por alguns anos.. hehe


Editado por stefanob - 15 Jul 2020 as 08:14
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 10:22
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Domane e Emonda




Suporte irado.. é Supacaz?


Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 10:23


SuperSixEvo
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 10:37
Minha Stradinha depois da atualização das rodas...

Saiu as Vzan Concept e entraram as Mavic Aksium Elite. O visual ficou muitoooooo melhor... sem contar a rolagem!

Baixamos para 8,8kg... 


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
kadax Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kadax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 16:38
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por kadax kadax escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Minha Tropix Madrid no setup das últimas semanas (com algumas fugidinhas rápidas..)
já que é pra evitar sair comprei um rolo e to pedalando diariamente, ganhando confiança no rolo pra aumentar a duração que agora tá entre 1-1h30 (é que cansa viu! caramba hahaha)

Me empolguei no ciclismo no segundo semestre do ano passado e resolvi investir numa bike melhorzinha, essa Tropix tava em liquidação numa loja aqui numa condição que não tinha como deixar passar

Grupo Tiagra completo, pedal R550, garfo e canote de carbono, o banco é de carbono genérico chinês e o próximo upgrade vai ser trocar o guidão por um de carbono tb.. os pneus Schwalbe One Evo V-Guard 700x25 com 2.000km e o desgaste tá muito susse (me surpreenderam) - tudo em 9,5kg última vez que pesei
Stefanob, o que está achando da Tropix Madrid? Achei uma nova por um preço relativamento bom (R$4.500) considerando o mercado atual e estou seriamente pensado em pegar. Gostaria de saber se relato sobre ela, se possível.
Será minha primeira speed
eai cara, primeiro vale dizer que eu vinha de uma bike híbrida de promoção do Walmart (Ozark Next Highway 1), muito básica, então o parâmetro era bem baixo.. andei em pouquíssimas outras bikes tb então é difícil comparar haha

mas posto isso, eu to adorando a Tropix Madrid! É uma bike com bons componentes (ainda que genéricos em maioria), o grupo Tiagra é bem fluído e confiável, o quadro é muito bem feito e já arrancou alguns comentários perguntando se era carbono, as soldas quase não se vê e ele já aguentou uma queda (no 3º dia, um amassado quase no meio do toptube que dá pra ver na foto) e segue firme e forte sem problemas na estrutura
acho muito boa de pilotar, e pela geometria aero ela fica bem agressiva (vale levar em conta pq você fica mais "dobrado" do que uma speed de endurance, vindo da mtb isso pode assustar)

fiz uma revisão completa nos 4.000km e fiquei surpreso que estava tudo em muito boa condição
até agora eu só troquei o selim, que o original não tinha dado boa comigo, e os pneus já que os Kenda que vieram nela tavam esfarelando com 1.000km, os Schwalbe que coloquei estão com quase 4 e ainda tem lenha pra queimar, além de ter melhorado o conforto subindo pra 25mm

na época que fiz minhas pesquisas, não tinha nenhuma concorrência na faixa de preço entregando os componentes dela, paguei 4k na minha e acho que se você der uma chorada consegue baixar esse teu preço ai, se nao me engano ela é 2018 então a loja deve estar com ela parada faz um tempinho
importante tb ficar atento se é a Madrid com Tiagra e garfo/canote carbono, pq tem um modelo Madrid C que é mais de entrada

tem um video analise do Canal de Bike que é legal de ver as impressões dele tb:  https://www.youtube.com/watch?v=LKYyY4znwks - https://www.youtube.com/watch?v=LKYyY4znwks

ah, um ponto importante de se considerar tb é que a Tropix é meio desconhecida e meio que sumiu do mercado, então é uma bike potencialmente difícil de revender depois.. eu aceitei correr esse risco pela oferta que tinha, estou conformado caso não consiga vender bem mais pra frente pois estou aproveitando bem ela, e o plano é ainda usar por alguns anos.. hehe

Muito obrigado pelo relato! 
Apareceu uma Cannondale Caad 8 2016 com grupo 105 por um preço menor que a Tropix. Estou bem inclinado a pegar a Caad 8. Em breve posto aqui fotos da minha escolha
Voltar ao Topo
lmcb Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 12:00
Swiftcarbon Racevox 


Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 23:53
Minha Cube Attain GTC SL - to iniciando no mundo das road bikes, mas to curtindo demais a bike





Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 08:48
Após a troca do frameset da minha Caloi Strada Racing... estamos assim:



Giant TCR Composite!

Mudei da água pro vinho! LOL
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 17:45

Humilde mas me faz feliz. 
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 20:26
Peguei essa ontem para pedalar com os amigos que entraram no pedal em época de C19.
Single Caixinha Night Riders flip flop, vou ter que tirar esse guidão moustache e colocar um drop + pedal clip. Já fiz alguns ajustes de altura selim e distância pro centro do guidão. Agora é botar pra teste. 










Editado por the brave - 01 Out 2020 as 20:30
William
Voltar ao Topo
caze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 09:42
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Peguei essa ontem para pedalar com os amigos que entraram no pedal em época de C19.
Single Caixinha Night Riders flip flop, vou ter que tirar esse guidão moustache e colocar um drop + pedal clip. Já fiz alguns ajustes de altura selim e distância pro centro do guidão. Agora é botar pra teste. 





Linda Bike, gostei muito da Cor, e com o Drop, vai ficar perfeita!
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 14:50
Valeu, Caze.

Desculpe galera, agora que vi que tem espaço dedicado para singles!! 


William
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2020 as 21:19
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Após a troca do frameset da minha Caloi Strada Racing... estamos assim:



Giant TCR Composite!

Mudei da água pro vinho! LOL

Linda a abike!! parabéns!
Sentiu muita diferença?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2020 as 21:29
Originalmente postado por AdairJr AdairJr escreveu:


Humilde mas me faz feliz. 

Essa bike é legal, vi numa loja e gostei. É uma excelente opção, bem montada, bonita, garfo cônico, geometria clássica.

Não sei vieram outros adesivos na roda, mas u acho que ele ficariam mais legal com os adesivos pretos. Mesmo a bike vermelha, achei que ficou um pouco poluido.

Quanto a bomba, tenho uns amigos que usam essa grandona, presas abaixo do top tube. As bombas menores e mais modernas estão tão eficientes quanto essa, pesam pouco e cabem no bolso da camisa. Tem uma da TSW que sai a mangueira, dá pra colocar 90 psi sem muito esforço, ela aguenta até mais que isso, mas o braço cansa.
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2020 as 17:40
Depois de um bom tempo parado (10 Anos), estou retornando ao ciclismo. Caloi Strada Racing até então só coloquei a a mesa negativa e alterei um pouco da posição dos STI´s gostei demais ja deixou ela mais arrisca e gostei dela vim com Pedivela 52/36 (foto no coroão, padrão ciclista kkk) Agora bora pro Pedal!!!  
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2021 as 00:59
 
Quadro carbono Alemão Radon........
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2021 as 11:18

Upgrade rodas, pneus, freio, guidão 
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2021 as 14:44

Soul 3R1 Disc 2019, comprada agora no dia 2. É a minha primeira Speed, depois de literalmente décadas querendo comprar uma mas faltando oportunidade/grana/coragem. Agora vai!

Estou chateado por só ter conseguido andar 1h nela, pois o tempo aqui na minha região está dificílimo. Só vou conseguir pedalar no sábado. Enquanto isso vou ajustando algumas coisas. Hoje troquei a fita de guidão, ela veio com uma azul malhada super brega. Agora ficou bem melhor.
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 17:46
Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 18:33
Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 19:04
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 19:07
Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.
Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 19:25
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.

Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show


Valeu, amigo! A meta agora é pegar mais flexibilidade na coluna pra poder abaixar e inverter a mesa.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2021 as 11:56
Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.

Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show


Valeu, amigo! A meta agora é pegar mais flexibilidade na coluna pra poder abaixar e inverter a mesa.
cara, mesmo considerando a flexibilidade e a chance de baixar a mesa e inverter a inclinação, ainda parece que a bike é grande pra voce hahah tipo, pra 165 aquele front tube ali deveria ser menor, e o banco tão pra frente como está + a mesa curta, é uma geometria que é estranha
normalmente bike de estrada msm pra fit mais endurance, menos agressivo, o banco ainda fica bem acima do guidão

mas, enfim, se você ta conseguindo pedalar sem incomodos e dores, quer dizer que tá funcionando pra você, e isso que importa.. então só seguir pedalando e se divertindo! hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2021 as 12:35
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.

Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show


Valeu, amigo! A meta agora é pegar mais flexibilidade na coluna pra poder abaixar e inverter a mesa.
cara, mesmo considerando a flexibilidade e a chance de baixar a mesa e inverter a inclinação, ainda parece que a bike é grande pra voce hahah tipo, pra 165 aquele front tube ali deveria ser menor, e o banco tão pra frente como está + a mesa curta, é uma geometria que é estranha
normalmente bike de estrada msm pra fit mais endurance, menos agressivo, o banco ainda fica bem acima do guidão

mas, enfim, se você ta conseguindo pedalar sem incomodos e dores, quer dizer que tá funcionando pra você, e isso que importa.. então só seguir pedalando e se divertindo! hehe

Pois é, amigo. Tive a sensação que a bike tava grande pra mim logo no primeiro pedal, mas aí troquei a mesa original (100mm) por uma de 60mm e resolveu meu problema. Ainda assim, se eu tivesse um pouco mais de conhecimento na época da compra, pegaria uma de 48 ao invés de 50 (mesmo os bikefits que fiz indicando o quadro de 50 pra mim). 
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 02:50


Salve!
Esta é a minha Via Nirone 7, desde 12/2020 comigo. Renovada e pronta para o uso. Wink

Editado por akinaga - 26 Fev 2021 as 02:51
Voltar ao Topo
Fabiopaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiopaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 18:51
Minha Trek Emonda ALR5.
Comprei final de janeiro 2021.
Minha primeira bike speed.
Estou adorando!
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2021 as 06:58
Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.

Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show


Valeu, amigo! A meta agora é pegar mais flexibilidade na coluna pra poder abaixar e inverter a mesa.
cara, mesmo considerando a flexibilidade e a chance de baixar a mesa e inverter a inclinação, ainda parece que a bike é grande pra voce hahah tipo, pra 165 aquele front tube ali deveria ser menor, e o banco tão pra frente como está + a mesa curta, é uma geometria que é estranha
normalmente bike de estrada msm pra fit mais endurance, menos agressivo, o banco ainda fica bem acima do guidão

mas, enfim, se você ta conseguindo pedalar sem incomodos e dores, quer dizer que tá funcionando pra você, e isso que importa.. então só seguir pedalando e se divertindo! hehe

Pois é, amigo. Tive a sensação que a bike tava grande pra mim logo no primeiro pedal, mas aí troquei a mesa original (100mm) por uma de 60mm e resolveu meu problema. Ainda assim, se eu tivesse um pouco mais de conhecimento na época da compra, pegaria uma de 48 ao invés de 50 (mesmo os bikefits que fiz indicando o quadro de 50 pra mim). 



Uma opção que vc tem para melhorar a posição e trocar o canote por um com zero de recuo. Esse me parece que tem 1cm a 2cm de recuo do selim. Colocando um canote com 0 de recuo vc consegue chegar o selim mais para frente se precisar. Aí vc consegue ajustar melhor a mesa também.
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2021 as 09:09
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por sauloforts sauloforts escreveu:

Fala, galera. Esta é minha Oggi Velloce. A bike tá há um ano aguentando a buraquera de BH sem reclamar. Excelente custo benefício.

Amigo uma pergunta, Qual a sua Altura e Cavalo? o banco está muito baixo não? isso para provocar uma lesão é perigoso e talvez vc não esteja aproveitando sua pedalada toda. Top a OGGI!!! 


Valeu pelo elogio!

Cara, como sou baixinho, acho que a altura do banco tá certa. Fiz um bikefit virtual quando comprei a bike e foi indicada essa altura msm. Há duas semanas, resolvi ir num fitter presencial e o camarada praticamente não mexeu no canote. O mais importante é que até agora não senti nenhum desconforto no joelho e nem fico pra lá e pra cá no banco da bike quando pedalo. Tenho 165 de altura e meu cavalo é +ou- 75cm.

Ah sim!!! Muito bom, então agora só partir pro pedal Parabens pela bike! show


Valeu, amigo! A meta agora é pegar mais flexibilidade na coluna pra poder abaixar e inverter a mesa.

cara, mesmo considerando a flexibilidade e a chance de baixar a mesa e inverter a inclinação, ainda parece que a bike é grande pra voce hahah tipo, pra 165 aquele front tube ali deveria ser menor, e o banco tão pra frente como está + a mesa curta, é uma geometria que é estranha
normalmente bike de estrada msm pra fit mais endurance, menos agressivo, o banco ainda fica bem acima do guidão

mas, enfim, se você ta conseguindo pedalar sem incomodos e dores, quer dizer que tá funcionando pra você, e isso que importa.. então só seguir pedalando e se divertindo! hehe


Pois é, amigo. Tive a sensação que a bike tava grande pra mim logo no primeiro pedal, mas aí troquei a mesa original (100mm) por uma de 60mm e resolveu meu problema. Ainda assim, se eu tivesse um pouco mais de conhecimento na época da compra, pegaria uma de 48 ao invés de 50 (mesmo os bikefits que fiz indicando o quadro de 50 pra mim). 



Uma opção que vc tem para melhorar a posição e trocar o canote por um com zero de recuo. Esse me parece que tem 1cm a 2cm de recuo do selim. Colocando um canote com 0 de recuo vc consegue chegar o selim mais para frente se precisar. Aí vc consegue ajustar melhor a mesa também.


Fala, Leosilva. Valeu pela dica, mas acho que não vou mexer na bike pq pretendo trocar ela até o fim do ano. Melhor pegar outra com uma geometria mais acertada pra mim.
Voltar ao Topo
Peterson047 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2021
Votorantim
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson047 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 00:50
GTSR3 Restaurada, grupo 53x39 11x23 8v STI Tiagra 10 v

Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2021 as 15:55
Meu último projeto: Cannondale Synapse Hi Mod 2020





A idéia inicial era fazer a troca do quadro da minha antiga  Synapse (2018) mas surgiu a oportunidade de trocar grupo e rodas. Montada com grupo Dura Ace Di2 e rodas Mavic Cosmic.
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar ao Topo
Fabiopaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiopaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2021 as 18:36
Ficou linda! Parabéns!
Voltar ao Topo
ransato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ransato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2021 as 11:13
Aerotech Rocket SL tam. 56
Voltar ao Topo
ransato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ransato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2021 as 11:15
Originalmente postado por ransato ransato escreveu:

Aerotech Rocket SL tam. 56
Aerotech Rocket SL
Voltar ao Topo
Fujiboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Aracaju
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fujiboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2021 as 14:50
https://uploaddens.com.brs/K5zQVBs - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K5zQVBs

Specialized Tarmac Sl4 2019.
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2021 as 18:16
SystemSix Dura Ace Di2


Editado por flabombarda - 21 Jun 2021 as 18:17
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2021 as 22:01
Kode Vitesse / Sora R3000.

Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2021 as 11:44
Segue minha Specialized Allez 2012
- Equipada com grupo Shimano Ultegra 6700 10v
- Rodas Shimano RS10
- Pneus Specialized Epoir Elite 700x25
- Selim Specialized Toupé Elite



Excelente bike... geometria, pilotagem, conforto... 

[ATUALIZANDO...]

Agora fechadinha no grupo Ultegra 6700!
Último up: Rodas!




Editado por fzpereira - 12 Ago 2021 as 13:35
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 259260261262263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X