Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 258259260261262 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 17:39
Domane e Emonda




Editado por the brave - 17 Jan 2020 as 17:40
William
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 17:53
Lindas bikes! Qual a diferença entre elas?
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 18:45
Domane endurance e Emonda pr'a escalar montanhas com rodas aero para socar nos trechos de reta / plano rss.

Editado por the brave - 17 Jan 2020 as 18:46
William
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 19:31
ClapClapClap
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Domane e Emonda



ClapClapClap

ta mal de bike hein!

muito top!

tem maior preferência por alguma delas?
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 19:54
Eu prefiro a Emonda, mais arisca, mais leve, mais responsiva em transições e por ser tamanho 52 (contra 54 da Domane que é o meu tamanho ideal) fica totalmente / literalmente na mão.  
William
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 20:01
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Eu prefiro a Emonda, mais arisca, mais leve, mais responsiva em transições e por ser tamanho 52 (contra 54 da Domane que é o meu tamanho ideal) fica totalmente / literalmente na mão.  

Massa!!! Eu tb uso um quadro menor... gosto da bike mais arisca tb!

Agora soh falta uma Madone aí neh, pra fechar o trio! LOL
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2020 as 20:04
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Eu prefiro a Emonda, mais arisca, mais leve, mais responsiva em transições e por ser tamanho 52 (contra 54 da Domane que é o meu tamanho ideal) fica totalmente / literalmente na mão.  

Massa!!! Eu tb uso um quadro menor... gosto da bike mais arisca tb!

Agora soh falta uma Madone aí neh, pra fechar o trio! LOL

A ideia do aero na Emonda é justamente para não ter a Madone rss. Virou hibrida. 
Sou apaixonado por bikes ... se pudesse teria mais ... ainda guardo comigo minha Ibis Mojo 2008 aro 26. Quando retornar ao MTB será ela que irá me servir ... Valeu.

William
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2020 as 09:30
Essas emondas são o bixo, sei que a ALR2016 (aluminio) com Ultegra chega a pesar 7,4KG.
a Madonne é muito Superior as Emondas?
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2020 as 13:49
Originalmente postado por vinicio2212 vinicio2212 escreveu:

Essas emondas são o bixo, sei que a ALR2016 (aluminio) com Ultegra chega a pesar 7,4KG.
a Madonne é muito Superior as Emondas?
Acho não haver essa questão de superioridade pois são modelos para propósitos diferentes. Eu, por incrível que pareça nunca andei numa Madone, pois essa proposta aero/race não faz muito o meu estilo. As Domanes de hoje estão quase gravel e aceitam pneus maiores que 32, a Emonda realmente são bem leves e com rodas aero dispensam uma Madone rsss e as Madones, pelo que ouço de quem tem é só elogios (como a maioria de qualquer detentor de bikes de qualquer marca, papo de sardinha), mas acho que são mais pesadas que as Emondas... Esse cenário de 1 bike para endurance, 1 bike para subir e outra para competir/performar está na minha opinião em transformação ... daqui alguns anos em termos de  marketing vão oferecer 1 bike para fazer de tudo em várias situações de forma honesta, pois no final do dia, o que importa é aquela pequena peça entre o selim e o guidão, que é o biker ... Valeu pela participação. abs. william.


Editado por the brave - 18 Jan 2020 as 14:37
William
Voltar ao Topo
JPPINHO Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2015
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPPINHO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 13:41
Voltar ao Topo
Rodrigo Costa CDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Costa CDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 14:59
Alguem sabe me dizer que quadro é esse? O quadro é super leve a bike com essas rodas está pesando uns 8.5kg comprei um par de futura creio que chega a uns 7.9kg, o quadro é muito levee! Quero saber de qual marca é esse quadro e modelo... me falaram que era um Ridley mas não achei nenhuma Ridley de alumínio...



Voltar ao Topo
Rodrigo Costa CDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Costa CDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2020 as 15:00
[QUOTE=Rodrigo Costa CDA] Alguem sabe me dizer que quadro é esse? O quadro é super leve a bike com essas rodas está pesando uns 8.5kg comprei um par de futura creio que chega a uns 7.9kg, o quadro é muito levee! Quero saber de qual marca é esse quadro e modelo... me falaram que era um Ridley mas não achei nenhuma Ridley de alumínio...

https://ibb7pBCsft
https://ibbhX6HGfV
https://ibbBfz67Jk
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 08:55
Originalmente postado por Rodrigo Costa CDA Rodrigo Costa CDA escreveu:

[QUOTE=Rodrigo Costa CDA] Alguem sabe me dizer que quadro é esse? O quadro é super leve a bike com essas rodas está pesando uns 8.5kg comprei um par de futura creio que chega a uns 7.9kg, o quadro é muito levee! Quero saber de qual marca é esse quadro e modelo... me falaram que era um Ridley mas não achei nenhuma Ridley de alumínio...

https://ibb7pBCsft
https://ibbhX6HGfV
https://ibbBfz67Jk

as fotos não estão abrindo...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 09:11
Originalmente postado por Rodrigo Costa CDA Rodrigo Costa CDA escreveu:

Alguem sabe me dizer que quadro é esse? O quadro é super leve a bike com essas rodas está pesando uns 8.5kg comprei um par de futura creio que chega a uns 7.9kg, o quadro é muito levee! Quero saber de qual marca é esse quadro e modelo... me falaram que era um Ridley mas não achei nenhuma Ridley de alumínio...








Editado por ghd - 29 Jan 2020 as 09:16
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 17:20
Minha ex ciclo

Voltar ao Topo
Rodrigo Costa CDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Costa CDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 10:19
Alguém sabe dizer que quadro é esse?


https://ibb.co/7pBCsft -

https://ibb.co/hX6HGfV -

https://ibb.co/Bfz67Jk - [/QUOTE]
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 10:49
tá com cara de ser um Kinesis... ou Caloi... sei lá! Confused

Originalmente postado por Rodrigo Costa CDA Rodrigo Costa CDA escreveu:

Alguém sabe dizer que quadro é esse?


https://ibb.co/7pBCsft -

https://ibb.co/hX6HGfV -

https://ibb.co/Bfz67Jk -
[/QUOTE]
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 10:50
Tenho um Vicini RTC1, muito parecido... Lembra os quadro de caloi 10

Editado por gm1987 - 17 Fev 2020 as 10:51
Voltar ao Topo
Apolloflx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2020
Roraima
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Apolloflx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2020 as 18:11


Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2020 as 09:55
Originalmente postado por Apolloflx Apolloflx escreveu:




TOP! ClapClapClap
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 11:56
Comprei uma speed simples p/ usar no zwift, nunca tive speed antes, entao estou me adaptando. Tommaso Imola a bike... 






Editado por J.rICk - 30 Mar 2020 as 12:41
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 15:33
Originalmente postado por J.rICk J.rICk escreveu:

Comprei uma speed simples p/ usar no zwift, nunca tive speed antes, entao estou me adaptando. Tommaso Imola a bike... 






Legal!

Pela casa, provavelmente vc não está morando no Brasil, acertei?
Voltar ao Topo
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 15:40
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por J.rICk J.rICk escreveu:

Comprei uma speed simples p/ usar no zwift, nunca tive speed antes, entao estou me adaptando. Tommaso Imola a bike... 






Legal!

Pela casa, provavelmente vc não está morando no Brasil, acertei?

Sim, estou morando nos USA
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 04:08
Specialized Allez Sport 2019 - tam. 52 

Bike para uso diário (passeios, deslocamentos e pedais solo). Grupo Sora R3000 (funcionamento surpreendenteente) + meia duzia de upgrades baratos como canote, selim, mesa, guidão, cassete 11-28 (HG400 com bom escalonamento) e pneus GrandPrix Classic 25c com faixa marrom. 

Atende o uso proposto. Fita e Selim brancos por teimosia... muito trabalho mas o visual compensa.

Pesa 8.750g e para ajustar o fit precisei utilizar mesa negativa em 16 graus! 

Specialized Tarmac Sport 2018 - Sagan Superstar - tam. 49

Bike de uso esporádico e treinos eventuais. Grupo Ultegra R8000, cockpit Ritchey e pneus GP4000S2 23c.

Rápida, reativa e confortável, um sonho realizado, tem lugar garantido na "garagem" por muitos anos.
Pesa 7.700g com rodas de treino (RS11). Quem sabe no futuro receba rodas de carbono com perfil 35 ou 40...


Interessante o quadro da Allez apesar de ser teoricamente maior, possui um reach menor e um stack bem maior (endurance), necessitando de mesa agressiva para acertar o fit. Ambas estão exatamente iguais com as mesas medidas!



Editado por dimas2dimas - 11 Out 2020 as 20:50
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 14:21
Minha Tropix Madrid no setup das últimas semanas (com algumas fugidinhas rápidas..)
já que é pra evitar sair comprei um rolo e to pedalando diariamente, ganhando confiança no rolo pra aumentar a duração que agora tá entre 1-1h30 (é que cansa viu! caramba hahaha)

Me empolguei no ciclismo no segundo semestre do ano passado e resolvi investir numa bike melhorzinha, essa Tropix tava em liquidação numa loja aqui numa condição que não tinha como deixar passar

Grupo Tiagra completo, pedal R550, garfo e canote de carbono, o banco é de carbono genérico chinês e o próximo upgrade vai ser trocar o guidão por um de carbono tb.. os pneus Schwalbe One Evo V-Guard 700x25 com 2.000km e o desgaste tá muito susse (me surpreenderam) - tudo em 9,5kg última vez que pesei


Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Interessante o quadro da Allez apesar de ser teoricamente maior, possui um reach menor e um stack bem maior (endurance), necessitando de mesa agressiva para acertar o fit. Ambas estão exatamente iguais com as mesas medidas!
cara, esses pneus com faixa bronze na lateral são bonitos demais! parabens pelas bikes muito lindas, e pelo empenho em manter essa fita branca assim!! (só de olhar já bateu a preguiça hahahah)
e é realmente interessante de observar a diferença nas bikes mesmo que ajustadas pro mesmo fit, isso é muito curioso..
mas são as mesmas medidas dos pontos de contato? Na Tarmac você teoricamente faria pra uma posição mais agressiva
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 19:18
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Specialized Allez Sport 2019 - tam. 52 

Bike para uso diário (passeios, deslocamentos e pedais solo). Grupo Sora R3000 (funcionamento surpreendenteente) + meia duzia de upgrades baratos como canote, selim, mesa, guidão, cassete 11-28 (HG400 com bom escalonamento) e pneus GrandPrix Classic 25c com faixa marrom. 

Atende com sobra o uso proposto. Fita e Selim brancos por teimosia... muito trabalho mas o visual compensa.

Pesa 8.750g e para ajustar o fit precisei utilizar mesa negativa em 16 graus! 

Specialized Tarmac Sport 2018 - Sagan Superstar - tam. 49

Bike de uso esporádico e treinos eventuais. Grupo Ultegra R8000, cockpit Ritchey e pneus GP4000S2 23c.

Rápida, reativa e confortável, um sonho realizado, tem lugar garantido na "garagem" por muitos anos.
Pesa 7.700g com rodas de treino (RS11). Quem sabe no futuro receba rodas de carbono com perfil 35 ou 40...


Interessante o quadro da Allez apesar de ser teoricamente maior, possui um reach menor e um stack bem maior (endurance), necessitando de mesa agressiva para acertar o fit. Ambas estão exatamente iguais com as mesas medidas!


Dimas, essa Allez esta linda!
Realmente coragem usar fita branca.
Nao esta mais com a Caloi?

A Allez era uma q estava na minha lista, mas nao achei uma semi-nova num preço bom.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 08:38
Stefanob, A Tarmac é naturalmente mais agressiva. Retirando os espaçadores e utilizando a mesa negativa, ainda fiquei com o guidão com 1cm de desnivel. Na Tarmac, conforme for ganhando preparo e flexibilidade vou baixando a mesa gradativamente. Tentei rodar co o guidão mais elevado mas tive muitas dores nos ombros e partindo pra posição mais agressiva as dores sumiram.

Degan, a Allez foi negocio de ocasião (lojista - grande amigo - deu praticamente 40% de desconto sobre o valor de tabela, por estar deixando de vender a marca e ser a ultima unidade em estoque - não dava pra perder,  aproveitei e comprei uma MTB RockHopper nas mesmas condições e zerei o estoque da loja). Fechando as contas, com o recurso da venda da Caloi comprei a Allez e fiz os upgrades! Lembrando ainda que devido ao desgaste, a Caloi iria demandar troca de cassete, corrente e pneus, fato que pesou bastante pela venda (fora isso, foram 3 anos e meio e 15.000 km bem rodados e ainda deixou saudades). 

A bike é rápida, boa de passo, vai be na ciclovia, mas não sobe tão bem nem reacelera como a Tarmac (que é arisca demais pra uso diário/ciclovia/commuter). com canote de carbono e pneus 25, continua menos confortável que a bike toda de carbono com pneus 23.


Editado por dimas2dimas - 14 Abr 2020 as 08:43
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 10:37
Aí não dá pra deixar passar! Acho que sei a loja que pegou, eles até soltaram um vídeo explicando os motivos de parar de trabalhar com a Specialized.
Tem vários lojistas bravos com a marca que vem impondo condições impraticáveis, como meta de venda de vestuário (SPC é caro pra caramba!)

Lembro que também cogitava repintar a Caloi, fez um baita negócio.

Agora que tem 3 Specialized´s já pode tatuar o logotipo da marca!! kkkk
Pior q tem uns malucos que fazem isso!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 18:24
Colocar tbm aqui a foto da minha nova bike.
Está com a roda Concept da Vzan, Pneus Gatorskin.
O relato sobre as primeiras impressões: https://www.pedal.com.br/forum/soul-3r1-aero-primeiras-impressoes_topic98120.html
Voltar ao Topo
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2020
Niteroi
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rduartev Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2020 as 17:20
Minha primeira speed, comprada a 2 semanas e estou apaixonado.
Bike de entrada
Specialized Allez E5 com garfo em carbono
Grupo Claris / pedivela FSA
Rodas Axis.
A bike é toda de entrada mas é muito boa. Tá fazendo ciúmes até na minha cachorrinha hahahaha
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2020 as 18:52

Brinquedo novo na área!... rsrsrs...

Cannondale Synapse Carbon Ultegra Di2, minha primeira bike com câmbio eletrônico...




Editado por sascencio - 17 Abr 2020 as 18:53
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
bolivarsantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2020
df
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolivarsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 16:32
Boa tarde, foristas. Gostaria que me ajudassem a descobrir qual é ano dessa bike Specialized Allez. Se alguém souber, agradeço.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 18:03
Originalmente postado por bolivarsantos bolivarsantos escreveu:

Boa tarde, foristas. Gostaria que me ajudassem a descobrir qual é ano dessa bike Specialized Allez. Se alguém souber, agradeço.


Pela pintura e detalhes como os Stis da serie 2300/3400 e o garfo comum aos modelos anteriores (2007 a 2010, a partir da linha 2011 sao menos curvados), trata-se de uma Allez modelo 2010.

Canote original tem a cor preta e a mesa também é diferente (com ângulo menor). O guidao confere com a descrição e fotos de epoca. As rodas originais possuíam perfil baixo porém com adesivos em vermelho e preto.

Editado por dimas2dimas - 12 Mai 2020 as 18:06
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
bolivarsantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2020
df
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolivarsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2020 as 17:02
Muito obrigado, Dimas, agradeço demais a ajuda.
Voltar ao Topo
bentoinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2020
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bentoinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2020 as 08:29
Estou iniciando no ciclismo (embora já praticante de outras atividades)!
Estava procurando uma MTB para iniciar, mas ontem dei uma volta com essa beleza e não me aguentei, simplesmente perfeita!
Levei pra casa e hoje à tarde faço o primeiro pedal com ela!

Scott Speedster Gravel 30! Party



Voltar ao Topo
marcosf_1982 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2015
Chapadão do Sul
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosf_1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2020 as 19:55

Réplica F10 rodas 60mm
Saindo da revisão 30.000 km
Voltar ao Topo
fkddd Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fkddd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 21:43
Eu estou com a garagem praticamente "zero" com essas duas belezinhas que se complementam:
.: Specialized Tarmac SL6 Comp [2019] - Tam 54 Clap
.: Trek Domane SL6 Disc [2020] - Tam 54 Approve



Abs!
Voltar ao Topo
fkddd Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fkddd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 21:44
Originalmente postado por Apolloflx Apolloflx escreveu:




Tá ai uma bike que eu acho linda!!!! Parabéns!!!
Voltar ao Topo
kadusbc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
sao bernardo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadusbc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 09:46
Segue minha Orbea Carbon


Voltar ao Topo
Fazol94 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fazol94 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 11:18
Scott Speedster 20 - 2020
Adquiri recentemente minha primeira speed 

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 258259260261262 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X