| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fotos da sua bike

Responder Responder Página  <1 257258259
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Abr 2019 as 15:03
Ideia do role de hoje era um longao, mas o pneu furou 2 vezes ainda na cidade (malditos cachaceiros que quebram garrafas na rua LOL). Na vdd depois que consertei o primeiro furo o pneu abaixou novamente, e vi que tinha um segundo furo proximo do primeiro.

Acabei indo para um parque mais perto me divertir nos singletrack. E' uma experiencia interessante, mas nessas horas sinto saudades da MTB .

Voltar para o topo
leonardovit Ver Drop Down

Realeza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leonardovit Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Abr 2019 as 22:42
Minha Soul 3R1 no rolê... Embarrassed

Voltar para o topo
Rodrigo.Tenan Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo.Tenan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2019 as 11:36
Segue foto da minha companheira de estrada...

Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2019 as 12:25
Linda soul! Muito bem montada Clap
Voltar para o topo
vinicio2212 Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinicio2212 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2019 as 14:20
ENDORPHINE FAST 20, único up até agora foi o Selim
Voltar para o topo
eduardomap Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eduardomap Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2019 as 15:07
Caad12 Disc 2016...
Passei um tempo sem pedalar, coloquei a venda, e ainda bem que não "consegui" vender.
Melhor coisa que fiz foi voltar a pedalar, bike maravilhosa.

Voltar para o topo
the brave Ver Drop Down

SP/RJ/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de the brave Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2019 as 17:11
William
Voltar para o topo
Miguel RMS Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miguel RMS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 12:00
Voltar para o topo
Davi Silva Ver Drop Down

Dublin
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Davi Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2019 as 17:44
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2019 as 18:08
Originalmente Postado por Davi Silva Davi Silva Escreveu:

Linda! A Reactor tem um visual agressivo que é marcante!
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2019 as 19:24

Caracas! Eu ia comprar exatamente essa mesma fita de guidão para colocar na minha, mas acabei optando por um outro modelo da marca que era um pouco mais discreto... achei que essas letras por toda a fita deixaria a mesma com aspecto de "zebra", mas olhando assim realmente fica bem bonito.

Parabéns pela bike, muito show!

Editado por rowisen - 13 Jul 2019 as 19:24
Voltar para o topo
Davi Silva Ver Drop Down

Dublin
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Davi Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2019 as 03:17
Valeu!!

Eu you fazer um post com as minhas impressões sobre a bike e como eu decidi comprá-la.

Voltar para o topo
Horacius Ver Drop Down

Taubaté
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Horacius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2019 as 08:25

Muito linda a bike, componentes top, essas rodas devem girar muito... Impressionante como as novas BMC, S6 e outras copiaram esse desenho.
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2019 as 09:56

Valeu!!

Eu you fazer um post com as minhas impressões sobre a bike e como eu decidi comprá-la.

Pow cara, por favor! É sempre muito bom ter esse tipo de feedback.
Voltar para o topo
Jaozeiro Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaozeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2019 as 18:20
Comprada ontem, 20 e poucos km rodados por enquanto, hehe
Bem legal a bikezinha.

Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Ago 2019 as 16:44
Taí a Viúva Negra LOL

Eu mesmo fiz todo o processo de compra dos componentes, montagem e regulagens da mesma. Deu um pouco de trabalho, já que nunca havia montado uma bike na vida (sempre tem a primeira vez, né?), mas deu tudo certo e a bike já rodou um pouco mais de 200 km's até esse momento. 

Agradecimento especial para os colegas dimas2dimas, Hugobh77 e Degan pela participação efetiva no projeto de montagem da bike.

Abraços!
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Ago 2019 as 18:50
Originalmente Postado por rowisen rowisen Escreveu:

Taí a Viúva Negra LOL

Eu mesmo fiz todo o processo de compra dos componentes, montagem e regulagens da mesma. Deu um pouco de trabalho, já que nunca havia montado uma bike na vida (sempre tem a primeira vez, né?), mas deu tudo certo e a bike já rodou um pouco mais de 200 km's até esse momento. 

Agradecimento especial para os colegas dimas2dimas, Hugobh77 e Degan pela participação efetiva no projeto de montagem da bike.

Abraços!

👏👏👏🏆🏆🏆
Ficou show demais a bike. Faz um tópico específico da montagem dela se tiver umas fotos do processo. E se não for pedir demais mencione os custos. Não vão valer muito agora com o dólar lá nas nuvens. Mas dá pra ter uma base. Precisando e eu podendo contribuir estamos na área.

Editado por Hugobh77 - 28 Ago 2019 as 18:51
Voltar para o topo
matheus_thk Ver Drop Down

Araguaína/TO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matheus_thk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2019 as 06:38
Muito bonita sua bike!

Estou querendo montar uma speed para mim. Você comprou suas peças no aliexpress? Tenho a mesma intenção e comprar aos poucos as peças e depois montá-la.

Já tenho uma MTB, então não tenho muita pressa em montar a bike. Queria comprar as peças no aliexpress porque me parece que vou conseguir uma bike mais leve e com mais qualidade por um valor menor do que comprando aqui no Brasil.

Abraço.
Voltar para o topo
matheus_thk Ver Drop Down

Araguaína/TO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matheus_thk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2019 as 06:39
Originalmente Postado por rowisen rowisen Escreveu:

Taí a Viúva Negra LOL

Abraços!

Muito bonita sua bike!

Estou querendo montar uma speed para mim. Você comprou suas peças no aliexpress? Tenho a mesma intenção e comprar aos poucos as peças e depois montá-la.

Já tenho uma MTB, então não tenho muita pressa em montar a bike. Queria comprar as peças no aliexpress porque me parece que vou conseguir uma bike mais leve e com mais qualidade por um valor menor do que comprando aqui no Brasil.

Abraço.
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 09:31
Obrigado, amigos!

(a)Hugo

Então, cara... até pensei em criar um tópico detalhando todo o processo, mas algumas atitudes da galera aqui do fórum me desanimaram um pouco. Tem uma galera bacana, como você por exemplo, mas também tem um pessoal que simplesmente não sabe apreciar as benfeitorias ou os bens alheios, sempre acham um jeito de encontrar defeito nas coisas ou algo do tipo... por isso até fiquei na minha e só postei a bike aqui depois que você pediu rs

(a)matheus

Então, cara... estou um pouco por fora dos preços atuais, já que como o amigo Hugo citou ali pra cima o dólar está lá em cima, mas... quando comprei as peças estava valendo bastante.

Outra coisa é que o mercado pode mudar bastante em pouco tempo... dias desses vi uma Soul com grupo R7000 por menos de 8 mil, era uma bike com quadro aero, só não lembro o modelo exato agora... achei bem interessante. Quando iniciei o projeto da minha não tinha essa opção, talvez se já tivesse eu teria pensado nas possibilidades... enfim, o que quero dizer é que o cenário pode mudar a cada novidade no mercado... não dá pra afirmar se sempre valerá a pena montar como fiz.

Aliás, parte disso se dá pelo fato de que o calcanhar de Aquiles de se montar uma bike no Brasil é o quadro... temos pouquíssimas opções, poucas mesmo... ou você monta com um desse meu, ou com a versão aero dele, ou com os TSW, Absolute... enfim, não tem muitas opções. Se for importar um quadro, com os impostos e tudo talvez a bike já fique perto do valor da Soul que citei anteriormente.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 09:34
Liga pra isso não cara..
Se for pra todo mundo falar bem e elogiar não seria um fórum.
Tem que rolar uma critica, bem fundamentada ou não, rola uma discussaozinha e vida que segue.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 18:14
O único problema aqui é que as vezes não se pode responder do jeito que gostaríamos. Perigoso até ser banido. Aínda bem que tem outros lugares que tá liberado. 🤣🤣🤣🤣🤣
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 20:04
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Liga pra isso não cara..
Se for pra todo mundo falar bem e elogiar não seria um fórum.
Tem que rolar uma critica, bem fundamentada ou não, rola uma discussaozinha e vida que segue.

Sim, claro... mas a gente já até conhece as figuras que só tem a opção crítica/negativa/zoação no vocabulário... o cara nunca diz nada positivo, só entra pra meter a lenha em tudo... é fod#.
Voltar para o topo
rowisen Ver Drop Down

CG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rowisen Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2019 as 20:04
Originalmente Postado por Hugobh77 Hugobh77 Escreveu:

O único problema aqui é que as vezes não se pode responder do jeito que gostaríamos. Perigoso até ser banido. Aínda bem que tem outros lugares que tá liberado. 🤣🤣🤣🤣🤣

Exatamente kkkkkkk se tivesse como responder a altura até animava mais
Voltar para o topo
ALEX.O- Ver Drop Down

ITAQUAQUECETUBA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ALEX.O- Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 12:33
Voltar para o topo
DukeDuke Ver Drop Down

Cuiabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DukeDuke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 17:09
Cannondale Synapse...

Fiz UP de rodas... Bontrager Aeolus Pro 5 + guidão e mesa 3T.

Niner Air Carbon 9 / Specialized Epic S-Works / Cannondale Synapse Carbon

Iron Biker / L'etape Brasil
Voltar para o topo
41garcia Ver Drop Down

Lages
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 41garcia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2019 as 12:26
E aí pimenta, tudo certo? Então tô querendo montar uma bike bem parecida com a sua, e o quadro que tenho não tem suporte para freio a disco. Queria saber qual o tamanho do pneu que tais usando, é como tá a relação dele com o freio ferradura? Tô querendo usar pneus 700x38 mas tá difícil achar algum freio ferradura compatível
Voltar para o topo
vinicio2212 Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinicio2212 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2019 as 18:10
BMC SLR03 2016 Ultegra

Voltar para o topo
BBudag Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BBudag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2019 as 09:45
Originalmente Postado por vinicio2212 vinicio2212 Escreveu:

BMC SLR03 2016 Ultegra

Esses design é muito top, essa bike hoje está pesando quanto
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 257258259
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.