Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike

 Responder Página  <1 253254255256257 263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 14:36

Tempo que não posto nada por aqui. Vai uma de ontem.

Tempo que não posto nada aqui ! 

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 18:22
Minha nova velha bike! Peugeot Course 1979!



Editado por Calegari - 03 Dez 2017 as 18:23
Voltar ao Topo
lucianos16 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianos16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 08:45
Ola. Desculpe o trofeu coveiro do ano, mas estou em duvida de trocar minha strada edicao limitada ou por uma strada vermelha daquelas 2010 ou uma scott s40, que usa o mesmo quadro que a sua. Voce que teve as 2, sentiu alguma diferenca? Achava alguma delas melhor ou mais leve. Falam muito desse quadro kinesis e dizem ser melhor que a msioria das scotts e outras mais antigas, por isso minha duvida.

Abraço.
Voltar ao Topo
lucianos16 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianos16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 08:47
Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Sai Scott Speedster S20




Entra Cannondale System Six - Liquigas Pro Cycling Team






7,5kg sem Ryder 30 nem suporte da caramanhola. Up só da mesa por enquanto. tem muita coisa pra mudar ainda


Strada da esposa. Ótima bike




F9 pra ir por trabalho e dar um passeio





Crianças reunidas



Ola. Desculpe o trofeu coveiro do ano, mas estou em duvida de trocar minha strada edicao limitada ou por uma strada vermelha daquelas 2010 ou uma scott s40, que usa o mesmo quadro que a sua. Voce que teve as 2, sentiu alguma diferenca? Achava alguma delas melhor ou mais leve. Falam muito desse quadro kinesis e dizem ser melhor que a msioria das scotts e outras mais antigas, por isso minha duvida.

Abraço.

PS: nao consigo enviar mensagem privada para ninguem do forum, por isso a citacao.
Voltar ao Topo
SPQR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Sertãozinho SP
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPQR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 13:42
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 16:36
Linda Bianchi Clap

Editado por ThiAyala - 19 Dez 2017 as 21:39
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 15:00
Foto no rolé...
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 18:01
Minha Pina Chinesa.

Voltar ao Topo
deivitlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivitlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 23:52
Após meses entrando aqui no fórum e pesquisando por uma bike do meu tamanho e que eu conseguisse pagar, encontrei esta EMC2 vinda da Austrália, já fiz um Up do guidão, não era tão necessário mas gostei muito desse compacto, e logo vou testar uma mesa maior, veio com uma de 75mm
Voltar ao Topo
deivitlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivitlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 23:57
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 06:55
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Minha Pina Chinesa.




Bom dia,

Bonito quadro.

Você não tem medo desse quadro quebrar?

Eu tenho uma original e já peguei desníveis na estrada que me deram medo devido a velocidade.

Abraço
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 06:56
Originalmente postado por deivitlopes deivitlopes escreveu:



Bonita bike!

Parabéns!!!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 07:15
Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:

Originalmente postado por dts dts escreveu:

Minha Pina Chinesa.




Bom dia,

Bonito quadro.

Você não tem medo desse quadro quebrar?

Eu tenho uma original e já peguei desníveis na estrada que me deram medo devido a velocidade.

Abraço

Tenho e tive originais de muitas marcas tanto MTB como road, más se ver no tópico sobre OEM peguei para teste mesmo.
E te falo honestamente que até agora é um trator de forte. 
Mais reativa que muitas das outras originais ou não que andei, sendo esta uma das melhores que andei.
Adoraria comparar com a original, mas ainda não rolou.
Pesquisei por um ano em sites internacionais, encontrei a empresa de melhor referencia AWST com muitos feedbacks positivos incluindo os de garantia (quase nada de quebras), me enviaram vídeos de teste e certificação. O quadro tem garantia de 2 anos como o original (mas sem garantia extra de 1 ano). Encomendei com T1000 e acabamento 3k a pintura foi brinde. Antes disto testei vários guidões e canotes chineses e isto me deu confiança e os caminhos para saber quais são bons e quais devo fugir. Meu objetivo é desmistificar o "achismo" como sempre fiz. Neste caminho descobri muito sobre como a produção é feita desda licitação de produção até o mercado cinza e te falo. Nem tudo é céu e nem tudo é inferno como muitos pensam. Mas é assunto para outra oportunidade. Abraço.

Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 07:18
Aliás não sou peso pena, peso 100 kilos.
Se der problema eu falarei.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 08:35
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Aliás não sou peso pena, peso 100 kilos.
Se der problema eu falarei.

Bacana!

Vai postando ai as sua impressões.

Também não sou peso pena e confesso que me assusta as vezes andar numa speed de menos de 8 kilos toda de carbono....rsrsrs

Abraço
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 12:42
Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:

Originalmente postado por dts dts escreveu:

Aliás não sou peso pena, peso 100 kilos.
Se der problema eu falarei.

Bacana!

Vai postando ai as sua impressões.

Também não sou peso pena e confesso que me assusta as vezes andar numa speed de menos de 8 kilos toda de carbono....rsrsrs

Abraço

Ontem peguei uma tartaruga destas laranjas a 40 km/h.
Nada de errado nem no quadro nem nas rodas tudo perfeito.
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 00:47
Fala galera!
Já pedalo de MTB faz um ano, tenho uma Audax 700 X1 que é um xodó e agora decidi entrar pro mundo das speed. Peguei uma Orbea Avant H60 com claris 16v.
Tenho que tirar o chapéu pra vcs que andam de speed, ainda mais quem é de região serrana como eu. Sasporra são muito mais fodas de embalar morro acima. Fiz 18km com ela e deixei todo meu cárdio na rua hoje hahahahah
Eu sou pequeno e vou ter que encurtar a mesa pra alguma de 80mm, amanhã vou atrás de uma BBB.

Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 07:38
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Fala galera!
Já pedalo de MTB faz um ano, tenho uma Audax 700 X1 que é um xodó e agora decidi entrar pro mundo das speed. Peguei uma Orbea Avant H60 com claris 16v.
Tenho que tirar o chapéu pra vcs que andam de speed, ainda mais quem é de região serrana como eu. Sasporra são muito mais fodas de embalar morro acima. Fiz 18km com ela e deixei todo meu cárdio na rua hoje hahahahah
Eu sou pequeno e vou ter que encurtar a mesa pra alguma de 80mm, amanhã vou atrás de uma BBB.




Aqui só tem morro....kkkk
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 11:38
Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:

Aqui só tem morro....kkkk

haahhahahououa é nóis
Voltar ao Topo
TheBombBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Belzonte
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheBombBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 14:59
Minhas crianças!
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 01:44


Brinquedo novo! Curtindo bastante!
Voltar ao Topo
gatodetennis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gatodetennis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2018 as 13:19
Na primeira vez que postei ela aqui era apenas uma Caloi 10 pintada, agora temos uma speed minimamente descente, já que conta com rodas leves, pneus novos, pedal de clipe e claro o principal, um Shimano sora 2300 de 8v.
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2018 as 13:58
Rapaz, faz horas que no entro no fórum do pedal na sessão de estrada. Vi essa citação por acaso!


Então, essa Caloi Strada 2010 é um quadro muito bom. Na minha opinião, é a melhor caloi Strada, mesmo comparando com as mais atuais. Era um quadro feito pela Kinesis. Depois dessa 2010, a caloi passou a fabricar os quadros e mudou o padrão do mesmo. Pois bem, não é um quadro leve se é isso que tu quer saber. Mas o conjunto deve ajudar.


A versão desse quadro Scott que tenho é sem dúvida mais leve. Tanto que a caloi Strada era 52 e essa Scott 56. A parte traseira é em carbono e garfo tb ( espiga de aluminio). Sempre gostei muito dele e usei tanto para treinos, como para Audax. Sempre me serviu muito bem.


Aliás, anunciei pra vender ele, junto com umas peças. Caso tenha interesse ou alguma dúvida, só perguntar
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
Fabito Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2018 as 16:13
Essa é a minha modesta high one, peguei a pouco tempo e estou me adaptando a speed, sim essa é minha primeira bike speed, a antecessora era uma aro 29 tbm de entrada.

Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 13:09
Agora a Strada ta quase do jeito que eu quero, só faltam as rodas Vzan Concept,
e talvez trocar o garfo no futuro.

Está toda com Shimano Claris R2000, Selim cópia do Specialized Romin e inverti a mesa que era de +7.
Está com exatos 10 kg sem as garrafas e sem a bolsa de selim.



Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 15:32
Originalmente postado por Fabito Fabito escreveu:

Essa é a minha modesta high one, peguei a pouco tempo e estou me adaptando a speed, sim essa é minha primeira bike speed, a antecessora era uma aro 29 tbm de entrada.




Bela bike! Parabéns!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 15:34
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

Agora a Strada ta quase do jeito que eu quero, só faltam as rodas Vzan Concept,
e talvez trocar o garfo no futuro.

Está toda com Shimano Claris R2000, Selim cópia do Specialized Romin e inverti a mesa que era de +7.
Está com exatos 10 kg sem as garrafas e sem a bolsa de selim.





Bela bike, que visual!!! Parabéns!!!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2018 as 15:17
Minha KTM pesando 8.5kg
Estou simplesmente apaixonado por esta bike

Voltar ao Topo
febardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar febardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 09:11
Realmente, uma bela bike, ta com Cockpit em carbono tbm?
Voltar ao Topo
ThiAyala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2009
Campinas
Offline
Mensagens:770
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiAyala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 10:29
Originalmente postado por febardini febardini escreveu:

Realmente, uma bela bike, ta com Cockpit em carbono tbm?

Ainda não. Provavelmente será um dos primeiros upgrades que irei fazer (só daqui a algum tempo) kkk
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 09:45

Entrando pro mundo Speed. Girinho de estreia SmileSmileTongueWink
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 11:39
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 22:00
Minha Caloi Elite 2017! Recomeçando na MTB depois de 2 anos e já apaixonado pela bike e pelos novos caminhos!
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 17:35
Legal as MTB aí galera, mas aqui é o forum pra post de bikes de estrada hahahaha

Uma da Avant H60. Troquei o canote por um sem recuo e a mesa de 100mm por uma de 90mm. Ficou show agora. Só falta perna e cardio.


Voltar ao Topo
Miguel RMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2016
RS
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguel RMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2018 as 17:39
Dead Verdade! No começo estranhei as MTBs aqui, mas como tinha muitas postagens, segui o baile! Já postei minha de estrada também! Vou retirar e postar a MTB no lugar certo!
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 14:11
Pedal no finde com cheirinho de uva......




Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 17:18
Minha mais nova parceira de treino!

Specialized Allez Elite 2009
- Grupo Shimano Ultegra 9v
- Pedivela FSA Carbono 50x34
- Rodas Vzan Concept
- Selim Prólogo


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Ajlmiranda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2016
Maceió
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajlmiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 16:39
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Minha Pina Chinesa.




que china linda! se puder, informa preço e onde comprou!
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 22:37
Mais uma foto pra deixar registrado o UP de rodas, fiz um review das Vzan Concept no tópico de rodas de entrada pra quem interessar. Agora só falta o garfo de carbono chegar.

Caloi Strada tamanho P
Shimano Claris R2000 8v com 54x23
Selim Promend Romin
Rodas Vzan Concept
Bolsa de selim BBB Racepack

Peso apenas com pedais, 2 suportes de caramanhola de metal e bomba no quadro - 10,4kg

Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
alaorbraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alaorbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 12:40
Bonita bike.. belos ups... te adicionei no strava fera..

to pensando em comprar uma strada tambem como primeira speed, por curiosidade, que altura vc tem?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 253254255256257 263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X