Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos da sua bike depois da trilha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos da sua bike depois da trilha

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fotos da sua bike depois da trilha
    Postado: 03 Fev 2015 as 18:55
...aqui no forum sempre se vê fotos das bikes limpinhas, brilhando, agora não, só lama!!

...pedal  Campinas /Joaquim/ Pedreira
















Editado por BERNARDI - 18 Fev 2015 as 21:40
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 12:44
Legal a iniciativa do topico, bike limpa é bonitinha... mas bike suja é linda demais. Sujeira combina com diversao.WinkWink
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2015 as 13:39
Ótimo tópico! parabéns!

Segue minha contribuição!

Minha Scott após um pedal pelo nosso famoso "petiço manco" aqui em Lages/SC!


Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2015 as 21:37
...pedal em Joaquim, bar da cachoeira + observatório














pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 10:27
Já não existe um tópico desse tipo? MTB foi feita para terra!!! Nada mais natural que postarmos foto delas no seu ambiente natural Tongue

Abraço!!
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2015 as 21:01
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Já não existe um tópico desse tipo? MTB foi feita para terra!!! Nada mais natural que postarmos foto delas no seu ambiente natural Tongue

Abraço!!

...fala meu amigo, blz?...então, não encontrei nada que fosse direto, as bikes estão sempre brilhando, tá igual speed,rrs!.. a intenção é mostrar pelo aspecto da bike o que rolou de adrenalina, dificuldade e diversão mesmo.
Abç.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2015 as 21:56
Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:

...pedal em Joaquim, bar da cachoeira + observatório










Caro Bernardi,

Comprei meu rack de teto da Eqmax e agora uma calha Thule Freeride 532, mas não montei nada ainda. Li o manual da Eqmax e há muuuuiiiitas restrições! Estou surpreso Shocked

Então queria saber de ti como está sendo transportar essas bikes no Thule Outride das fotos?

Abração!!
Voltar ao Topo
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2015 as 12:24
Bom tópico galera, mas de minha parte vai demorar a colaboração, ao menos por enquanto LOL
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2015 as 12:11
Vou contribuir com uma fotinha da minha santa cruz highball depois da trilha do SUPERANDO LIMITES que ocorreu no dia 02 de Maio em Ji-Paraná - Rondônia. Participação do Brou Bruto Drews. 

 
Voltar ao Topo
Rodlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2015
Paulinia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 23:23
Originalmente postado por offsyde offsyde escreveu:

Vou contribuir com uma fotinha da minha santa cruz highball depois da trilha do SUPERANDO LIMITES que ocorreu no dia 02 de Maio em Ji-Paraná - Rondônia. Participação do Brou Bruto Drews. 

 

Aí sim hein!! Comprei este quadro Santa Cruz Highball para terminar de montar minha MTB. Está a caminho já. Fala aehh, vc está gostando do quadro? Uma coisa que eu achei legal neste quadro é que se um dia quiser mudar para o eixo traseiro de 142mm, é só trocar o que eles chamam de "drop out", pode ver que tem parafusos. No site da Santa Cruz vende o kit. Valeu!
Voltar ao Topo
offsyde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2014
ROLIM DE MOURA
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar offsyde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2015 as 08:31
Originalmente postado por Rodlopes Rodlopes escreveu:

Aí sim hein!! Comprei este quadro Santa Cruz Highball para terminar de montar minha MTB. Está a caminho já. Fala aehh, vc está gostando do quadro? Uma coisa que eu achei legal neste quadro é que se um dia quiser mudar para o eixo traseiro de 142mm, é só trocar o que eles chamam de "drop out", pode ver que tem parafusos. No site da Santa Cruz vende o kit. Valeu!


Cara a bike é realmente fantástica. Você sente a diferença nas subidas. A geometria ajuda muito nessas horas. 

Sem dizer na sensação de exclusividade, num meio onde scotts e specializeds tem domínio a santa cruz se mostra muito boa. Nessa Foto ai eu havia ido a um passeio aqui na região, com aproximadamente 150 inscritos, e a unica santa cruz no meio...

você vai mesmo gostar. 

se puder manda o link do eixo que passou e de onde comprou o quadro. Gostaria de acompanhar. Preciso comprar uma gancheira e outros acessórios pra deixar na reserva. 
Voltar ao Topo
Rodlopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2015
Paulinia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodlopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2015 as 13:43
Originalmente postado por offsyde offsyde escreveu:

Originalmente postado por Rodlopes Rodlopes escreveu:

Aí sim hein!! Comprei este quadro Santa Cruz Highball para terminar de montar minha MTB. Está a caminho já. Fala aehh, vc está gostando do quadro? Uma coisa que eu achei legal neste quadro é que se um dia quiser mudar para o eixo traseiro de 142mm, é só trocar o que eles chamam de "drop out", pode ver que tem parafusos. No site da Santa Cruz vende o kit. Valeu!



Cara a bike é realmente fantástica. Você sente a diferença nas subidas. A geometria ajuda muito nessas horas. 

Sem dizer na sensação de exclusividade, num meio onde scotts e specializeds tem domínio a santa cruz se mostra muito boa. Nessa Foto ai eu havia ido a um passeio aqui na região, com aproximadamente 150 inscritos, e a unica santa cruz no meio...

você vai mesmo gostar. 

se puder manda o link do eixo que passou e de onde comprou o quadro. Gostaria de acompanhar. Preciso comprar uma gancheira e outros acessórios pra deixar na reserva. 


É mais ou menos disto que estou falando, olha este video http://www.santacruzbicycles.com/en/us/node/507
Estes drop outs podem ser trocados. Hj, meu eixo traseiro é o padrao quick release 10x135mm Mas depois se a gente quiser partir para um eixo mais grosso, tipo thru axle de 12x142mm, é só trocar o drop out. Creio que hj vc anda com o cubo traseiro de 135mm quick release, certo?
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2015 as 17:14
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:

...pedal em Joaquim, bar da cachoeira + observatório



Caro Bernardi,

Comprei meu rack de teto da Eqmax e agora uma calha Thule Freeride 532, mas não montei nada ainda. Li o manual da Eqmax e há muuuuiiiitas restrições! Estou surpreso Shocked

Então queria saber de ti como está sendo transportar essas bikes no Thule Outride das fotos?

Abração!!

...fala meu amigo, blz?, desculpe a demora para responder, sobre as calhas Thule fantasticas, o rack equimax otimo, formaram um conjunto perfeito, sem problemas, fica sempre  mon tado no meu carro, já tem uns 3 anos, utilizo todos os dias, de semana transporto minha speed para treinar e fds as mtbs.
...você disse restrições, quais???

Abç.


pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2015 as 13:30
Essa foi foda, chegava trava os pneu de lama!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 22:53
Está faltando contribuição nesse tópico, heim! Big smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 09:39
Pensa em um barro.....

:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 09:42
a minha bike eu num xujo nao..kkkkkkkk


quando tem lama eu desço e levanto ela..kkkkkkkkkkk



Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 13:50
gente......... que dó  Dead .... mas muiiiito  legal estou saído da speed  e indo para mtb estou achando o máximo , gostei galera enviem mais fotos  para incentivar Thumbs Up
spex
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 16:32
Show o tópico, logo mais dou minha contribuição.

Tem um parça de pedal que num gosta de sujar a bike pq tem preguiça de limpar. Sempre falo que comprou o tipo de bike errada, tinha que ter comprado speed.

Ai quando tem poça de lama passo voando do lado dele pra suja-lo, pensa num caboclo bravo. kkkkkkkkk
Rafael
First XC 29er
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 21:25
as 'relação' chora LOL
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 19:35
apesar do chuvão de ontem rodei 42k hj e tava bem seco, mais empoeirou que sujou

"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2016 as 22:30
Essa é minha Audax Auge 700 até que tava limpinha srsrsr
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 01:50
Peguei chuvisco e chuva em quase todos os 52km da trilha com direito a pneu furado 3x por causa de espinho. A corrente rangia que dava dó Cry





1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 08:12
 Pedal HARD BIKE Urubici 2016



Editado por jeanclaude - 14 Mar 2017 as 08:16
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 08:16
Pedal Alto das Montanhas 2017 - Benedito Novo - SC



Editado por jeanclaude - 14 Mar 2017 as 08:17
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
gabrielrmores Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
São José, SC
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gabrielrmores Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 22:24
Algumas fotos após e durante trilhas








Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 10:06

Essa foto já está mais light. .  Deveria tirar uma foto quando ela estava com barro impossível de pedalar. 

Trilha Serra Negra para Holambra, 




Editado por MarcosMori - 15 Mar 2017 as 10:06
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 18:18
Essa foi descendo uma trilha em Sete Lagoas, a esquerdinha





quase que preciso de reboque pra voltar pra casa
LOL

Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 20:04
depois da trilha do pateus em gaspar alto...



"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 01:46
depois de uma semana chuvosa finalmente abriu um solzinho no domingo... era o que faltava pra fazer o pateus... chegou empoeirada...



mas saiu que era só barro



"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Eneias Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eneias Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 18:24
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X