Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RIVA Cycles vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RIVA Cycles vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danis27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2020
BSB
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danis27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RIVA Cycles vale a pena?
    Postado: 29 Dez 2020 as 19:50
Boa noite amigos,

estou querendo trocar minha contra pedal detonada por uma sigle/fixed para usar nos deslocamentos do dia a dia. Tenho uma certa urgência então optei por ir atrás de bikes já montadas.
No site da RIVA achei uma por mais ou menos 3,5 mil. tenho uns 4 mil para gastar com isso pois vendi o carro nessa pandemia.
Vale a pena comprar uma RIVA por esse preço? existem outras nessa faixa que já ofereçam bike montada e de qualidade?
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 12:37
A Cardoso Cycles faz umas magrelas bem bonitas, mas não achei o preço delas.
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 15:10
A Riva entrega um bom pacote, os componentes são de qualidade e tanto venda quanto pós venda dos caras são muito elogiadas. Considerando os valores atuais das bikes e tua urgência, acho difícil encontrar algo no mesmo nível neste momento.

Editado por Pexera - 30 Dez 2020 as 15:30
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 17:16
https://dinamicabicicletas.com.br/notorious.html

Nao sei se tem para pronta entrega, mas é uma boa opção!
Voltar ao Topo
naganocs Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naganocs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 09:41
Originalmente postado por Pexera Pexera escreveu:

A Riva entrega um bom pacote, os componentes são de qualidade e tanto venda quanto pós venda dos caras são muito elogiadas. Considerando os valores atuais das bikes e tua urgência, acho difícil encontrar algo no mesmo nível neste momento.

Concordo com o amigo. Vale a pena pela qualidade geral da bike (tenho uma basement) os componentes são bons. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X