Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciushf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciushf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual escolher no lugar de uma Sense Impact Evo
    Postado: 21 Dez 2020 as 13:44
Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 15:21
Amigo,
A Impact Evo que você quer é a 2020 ou a 2021?
Acho que a 2020 nesta loucura em que vivemos seria uma missão árdua para encontrar, já se for a 2021/2022 (sim, a Sense fez isso) é provável que os estoques sejam abastecidos ao longo do ano, principalmente se a situação toda normalizar, mas a minha pergunta sobre o ano é pela questão dos componentes mesmo, a 2021 eu achei muito bem configurada! Não me arriscaria a dar algum palpite nesta faixa de preço com estes componentes (Deore 1x12 com cassete 10-51, suspensão Rock Shox Judy, boost, pneus Michelin Force XC 2.25, etc).
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 15:25
A GT Avalanche Expert 2020, você encontra nessa faixa, mas há duas grandes diferenças, o grupo da GT é um Sram SX Eagle e ela não é boost.
Qual tamanho de bike você procura?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2020 as 21:25
Também estou interessado na Impact EVO /21, acho que nessa faixa de preço não tem concorrente a altura ! mais ainda sim, estou achando esse valor puxado de mais! ainda não estou preparado psicologicamente pra pagar 7mil em uma  bike !Cry
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2020 as 13:25
Originalmente postado por viniciushf viniciushf escreveu:

Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.

Comprei a minha na S2 de Barueri. Como você é de Sampa, dá uma olhada lá. Quando eu fui buscar a minha (19/12), eles ainda tinham tamanho M no estoque.
Voltar ao Topo
Didabike Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2021
Sarandi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Didabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 21:59
Fssrenan vc que está vendendo quadro caloi
Voltar ao Topo
viniciushf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciushf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 22:32
Eu estou querendo a 2021.
Voltar ao Topo
viniciushf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciushf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 22:32
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

Amigo,
A Impact Evo que você quer é a 2020 ou a 2021?
Acho que a 2020 nesta loucura em que vivemos seria uma missão árdua para encontrar, já se for a 2021/2022 (sim, a Sense fez isso) é provável que os estoques sejam abastecidos ao longo do ano, principalmente se a situação toda normalizar, mas a minha pergunta sobre o ano é pela questão dos componentes mesmo, a 2021 eu achei muito bem configurada! Não me arriscaria a dar algum palpite nesta faixa de preço com estes componentes (Deore 1x12 com cassete 10-51, suspensão Rock Shox Judy, boost, pneus Michelin Force XC 2.25, etc).

Estou querendo a 2021;
Voltar ao Topo
Lucianosousa1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2021
Florianópolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianosousa1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 22:33
O Problema dessa bike é achar! Quase impossível! 
Voltar ao Topo
viniciushf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciushf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 22:35
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

A GT Avalanche Expert 2020, você encontra nessa faixa, mas há duas grandes diferenças, o grupo da GT é um Sram SX Eagle e ela não é boost.
Qual tamanho de bike você procura?

Estou atrás da Sense Impact Evo 2021, tamanho S.

Mas está difícil encontrar. Em alguns contatos me informaram que possivelmente na segunda semana deste mês possa chegar algo.
Voltar ao Topo
viniciushf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciushf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 22:36
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Originalmente postado por viniciushf viniciushf escreveu:

Boa tarde pessoal, Procurei em alguns tópicos semelhantes porém não encontrei uma dúvida similar.

Estou muito afim de comprar a Sense Impact Evo, pela questão do valor R$ 6990,00 e pelos componentes que a mesma entrega.

Porém está muito difícil encontrar esta bike.

Você teriam alguma indicação nesta mesma faixa de preço, de alguma bicicleta que poderia substituir a sense impact evo?

Busco algo com o preço próximo, qualidade dos componentes semelhantes e que seja mais fácil de se encontrar nas lojas.

Se puderem me ajudar. 

Agradeço desde já.

Comprei a minha na S2 de Barueri. Como você é de Sampa, dá uma olhada lá. Quando eu fui buscar a minha (19/12), eles ainda tinham tamanho M no estoque.

Eu cheguei a conversar com eles e não tinham tamanho S. Estou entrando em contato toda a semana com as lojas. Tomara que tenha sucesso ainda esse mês.
Voltar ao Topo
MLatte Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MLatte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2021 as 23:41
A Oggi 7.3 é bem similar, transmissão Deore 12v, pedivela acho que é um Non Series e o freio MT200. A combinação da Sense é melhor por vir com o grupo fechado, mas a Oggi é uma alternativa.
Voltar ao Topo
Lucianosousa1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2021
Florianópolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianosousa1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2021 as 00:03
O problema da Oggi 7.3 é a geometria ultrapassada... Se eles tivesse atualizado a geometria do quadro, nessa faixa de preço teriam a melhor bike! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X