Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inicio no Pedal Fat Bike GTSM1 7V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inicio no Pedal Fat Bike GTSM1 7V

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 08:58
gm1987, com todo o respeito com a sua opinião e tb achando-a bem válida, aí vc pegou pesado, estamos comparando estruturas diferentes, é como fazer uma comparação entre um prédio de 30 andares e uma casa duplex. A estrutura de fixação da roda na Lefty pode até ser confiável e robusta mas não é feita de Vibranium, em algum momento em uma situação de estresse repetitivo grave o ponto de apoio pode quebrar, a roda voar e junto dela o ciclista.

Pode parecer que estou que nem pedestre, na contramão do fluxo (hehehehe) mas é apenas uma opinião minha, não que ela esteja totalmente certa ou errada...





Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Aí é que está, zoda, "criada a partir de" não significa ser melhor ou mais segura mas, sei lá, devo estar ficando véio mesmo, se quem usa gosta e acha que é legal, beleza, mas na minha não uso, nem de graça, mesmo que eu andasse em um meio que "pedisse" uma bagaça dessas... LOL

Sei da funcionalidade, das tecnologias usadas (boost, eixo passante e tal) mas esse lance de se ter apenas um ponto de apoio real para a roda (que é a bengala, já que o outro lado é uma continuação mais fina desse ponto de apoio principal do corpo da suspensão), não me parece ser muito segura frente às porradas que a prática de MTB impõe às bikes...





Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:


Outra coisa que tb não me acostumo ver são as suspensões Lefty, esse negócio de usar só uma bengala, sei não, a bike parece perneta, ou "bengaleta", hehehe...




Então nunca entre em um avião. A Lefty foi criada a partir de trens de pouso de aeronaves.

Então você não anda de carro? Pq todo carro, a roda está montada na ponta de eixo, construção exatamente igual a essa!!!!

Na engenharia, tudo é uma questão de dimensionamento. Somente isso!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 09:05
Entendi, então vc não anda de carro, ônibus, trem e avião pois em todos os casos a ponta de eixo está engastada no montante e por isso sujeita a quebras.

Aceito sua opinião. Mas é um preconceito infundado...
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 09:08
E para dar uma palhinha de mecânica, essas fotos a falha não foi na quebra da ponta de eixo... Mas sim nos pivôs de balança que prendem o montante... São itens de manutenção, aquela tradicional "batidinha" que escutamos na suspensão que vai aumentando com o tempo, e se a gente não parar para resolver, vai aumentando até quebrar o pivô... 
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 09:38
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Aí é que está, zoda, "criada a partir de" não significa ser melhor ou mais segura mas, sei lá, devo estar ficando véio mesmo, se quem usa gosta e acha que é legal, beleza, mas na minha não uso, nem de graça, mesmo que eu andasse em um meio que "pedisse" uma bagaça dessas... LOL

Sei da funcionalidade, das tecnologias usadas (boost, eixo passante e tal) mas esse lance de se ter apenas um ponto de apoio real para a roda (que é a bengala, já que o outro lado é uma continuação mais fina desse ponto de apoio principal do corpo da suspensão), não me parece ser muito segura frente às porradas que a prática de MTB impõe às bikes...





Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:


Outra coisa que tb não me acostumo ver são as suspensões Lefty, esse negócio de usar só uma bengala, sei não, a bike parece perneta, ou "bengaleta", hehehe...




Então nunca entre em um avião. A Lefty foi criada a partir de trens de pouso de aeronaves.





Xerife do Engenhão quando eu for fazer trilha em Vargem Grande com a Scalpel combinamos para vc me encontrar. Aí vc anda com ela e sente como é o funcionamento. Esse ano eu não vou mais ao Rio. Só ano que vem.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 10:32
Quanto ufanismo com a lefty.... pra Xc atende muito bem, é esquisita, mas funcional e segura, muito mais do que a maioria dessas porcarias xingling vendidas a rodo no mercado.

Quanto a FatBike da GTSM1... Lixo de bike, como qualquer coisa da marca, essa bike depois de 500m de estradinha de terra, deve soltar tudo que é parafuso.

Eu na minha bike de enduro 27.5, depois de acompanhar os relatos do thelittle, ainda estou na dúvida de pneus 2.6 ou 2.8, o 3.0 já descartei por ficar muito pesada...

Ainda quero comprar uma FatBike, mas de qualidade, uma khs 4seasons, uma Spz... Mas como 3° ou 4° bike, como principal, jamais
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 10:33
Originalmente postado por AlexanderFilho AlexanderFilho escreveu:

Bom dia DSwMartins, como disse sou iniciante, tinha me interessado no modelo fat pois gostei do estilo da bike, inicialmente procurava algo mais pra trilhas leves , nada muito competitivo, e mais pra frente sim procuraria uma bike mais adequada pra trilhas mais pesadas, porém a minha duvida mesmo era na qualidade do produto, das peças, pois como a maioria tem a marca da GTSM1 não dava pra saber muito a procedência, enfim, vou pesquisar outros modelos aqui no fórum de bikes normais e outras marcas de fat, obrigado pelas dicas.


Qual o seu peso?
Eu tenho 140kgs e tenho uma bike bem simples, estou com ela a mais de 1 ano, e só mandei fazer revisão e lubrificação.
Tai o link dela para comparação.

Como pode ver, bem genérica, só não sei se vai aguentar trilhas, mesmo que leves.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 10:49
Vargem grande é meu quintal rs.

Pra andar lá, recomendo uma trail bike, de preferência 29. Já andei com tudo la e a melhor experiência de subir e descer é com esse tipo de bike.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 10:55
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Vargem grande é meu quintal rs.

Pra andar lá, recomendo uma trail bike, de preferência 29. Já andei com tudo la e a melhor experiência de subir e descer é com esse tipo de bike.

Claro que uma Trail é melhor lá. Mas foi só um convite para o Xerife experimentar a Lefty. Com uma Xc dá para ser feliz lá TB. Enquanto não temos o ideal aproveitamos o real
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 12:53
Lembrou, né, hehehehe... Veja que não estou criticando a suspensão dizendo que ela é uma bosta, ainda mais pq foi a Cannondale quem a desenvolveu (oooohhhh!!! Se fosse a Oggi nego estava caindo em cima, heheh, contagem regressiva para o mimimi...), apenas não ME parece segura. Uma moto com uma canela só eu não ando, veículos (como automóveis) tem 4 ou mais rodas para distribuir o peso e sistemas para compensar a diferença de carga nas rodas em, por exemplo, uma curva; enfim, repito, não é preconceito com o produto, apenas não me parece seguro e, por isso mesmo, não usaria. Quem usa e confia, parabéns, espero que a tecnologia usada na Lefty (aqueles rolamentos agulha são bem maneiros) possa ser usada nas outras suspensões de "duas pernas", hehehe...

Ah sim, não faço mais trilhas, já quebrei a cabeça em dois lugares, uma perna, os dois braços, 3 dedos da mão direita, um dedo na mão esquerda, uma costela, tenho pino no ombro (o pessoal do banco adora, hehehe) e parei qdo quase perdi o pinto (aí foi foda) isso ao longo de anos de prática. Por isso a minha falta de confiança em alguns componentes de bikes... LOL

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:


Xerife do Engenhão quando eu for fazer trilha em Vargem Grande com a Scalpel combinamos para vc me encontrar. Aí vc anda com ela e sente como é o funcionamento. Esse ano eu não vou mais ao Rio. Só ano que vem.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 13:14
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Lembrou, né, hehehehe... Veja que não estou criticando a suspensão dizendo que ela é uma bosta, ainda mais pq foi a Cannondale quem a desenvolveu (oooohhhh!!! Se fosse a Oggi nego estava caindo em cima, heheh, contagem regressiva para o mimimi...), apenas não ME parece segura. Uma moto com uma canela só eu não ando, veículos (como automóveis) tem 4 ou mais rodas para distribuir o peso e sistemas para compensar a diferença de carga nas rodas em, por exemplo, uma curva; enfim, repito, não é preconceito com o produto, apenas não me parece seguro e, por isso mesmo, não usaria. Quem usa e confia, parabéns, espero que a tecnologia usada na Lefty (aqueles rolamentos agulha são bem maneiros) possa ser usada nas outras suspensões de "duas pernas", hehehe...

Ah sim, não faço mais trilhas, já quebrei a cabeça em dois lugares, uma perna, os dois braços, 3 dedos da mão direita, um dedo na mão esquerda, uma costela, tenho pino no ombro (o pessoal do banco adora, hehehe) e parei qdo quase perdi o pinto (aí foi foda) isso ao longo de anos de prática. Por isso a minha falta de confiança em alguns componentes de bikes... LOL

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:


Xerife do Engenhão quando eu for fazer trilha em Vargem Grande com a Scalpel combinamos para vc me encontrar. Aí vc anda com ela e sente como é o funcionamento. Esse ano eu não vou mais ao Rio. Só ano que vem.



Essa coleção de fraturas foi só na prática do MTB?
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 13:27
Acho que to fazendo MTB errado, nunca quebrei nada (até hoje, sai zikaaa).

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2020 as 13:54
É, mas é uma mistura de falta de técnica, equipamento perereca e companheiros que passam por cima da gente qdo caímos, hehehe... Hj eu faço só asfalto e já me falaram aqui que minha praia seria mais freeride dado o tipo de treino que faço nos locais que pedalo mas na verdade o que eu quero fazer é migrar para speed... E tb teve uns downhill-zinhos básicos, hehehe... LOL

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Lembrou, né, hehehehe... Veja que não estou criticando a suspensão dizendo que ela é uma bosta, ainda mais pq foi a Cannondale quem a desenvolveu (oooohhhh!!! Se fosse a Oggi nego estava caindo em cima, heheh, contagem regressiva para o mimimi...), apenas não ME parece segura. Uma moto com uma canela só eu não ando, veículos (como automóveis) tem 4 ou mais rodas para distribuir o peso e sistemas para compensar a diferença de carga nas rodas em, por exemplo, uma curva; enfim, repito, não é preconceito com o produto, apenas não me parece seguro e, por isso mesmo, não usaria. Quem usa e confia, parabéns, espero que a tecnologia usada na Lefty (aqueles rolamentos agulha são bem maneiros) possa ser usada nas outras suspensões de "duas pernas", hehehe...

Ah sim, não faço mais trilhas, já quebrei a cabeça em dois lugares, uma perna, os dois braços, 3 dedos da mão direita, um dedo na mão esquerda, uma costela, tenho pino no ombro (o pessoal do banco adora, hehehe) e parei qdo quase perdi o pinto (aí foi foda) isso ao longo de anos de prática. Por isso a minha falta de confiança em alguns componentes de bikes... LOL

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:


Xerife do Engenhão quando eu for fazer trilha em Vargem Grande com a Scalpel combinamos para vc me encontrar. Aí vc anda com ela e sente como é o funcionamento. Esse ano eu não vou mais ao Rio. Só ano que vem.



Essa coleção de fraturas foi só na prática do MTB?


Editado por sidserra - 15 Dez 2020 as 13:56
Voltar ao Topo
AlexanderFilho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
Franca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexanderFilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 19:02
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Originalmente postado por AlexanderFilho AlexanderFilho escreveu:

Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Digamos que seja "menos errada", só pela questão dos pneuzões inexistentes.

Mas é uma bicicleta bem genérica também com câmbios, freios, pedivela e outras coisas "importadas" como eles chamam. 

Bacana seria você achar alguma coisa com peças Shimano, mesmo que as mais básicas, que pelo menos tem sua funcionalidade e qualidade asseguradas. Essas peças que não tem marca, pra ser breve, não prestam e, quando você aumentar a exigência sobre elas, vão arregar, dar dor de cabeça e deixar você p*** da vida.

Claro que isso tem um custo. Uma bicicleta como essa que falei, nova, vai pagar pelo menos uns 2500 a 3000 dinheiros.

Uma sugestão: fuja dos mercados e das lojas de esporte. Procure em lojas especializadas em bicicletas.


Entendi meu brother, obrigado pelas dicas, o foda é que eu curti demais o estilo da fat bike, ai tava querendo uma bike desse estilo pra começar a brincadeira de leve e ai sim daqui uns 2 anos com mais experiência comprar uma bike pra níveis competitivos, é certeza mesmo que todos os componentes dessa bike são ruins assim ? Pq vi pessoas falando bem, e outras mal , digo pessoas que compraram, então fica aquela dúvida, se eu seria premiado com algum defeito de fabricação ou teria a sorte de pegar uma bem regulada e sem defeitos de fábrica... maldito estilo dessa bike, ainda mais pra mim que sou entusiasta de trilhas porém com jeep, realmente é a bike que tem mais a minha cara kk..


Entendi a associação por causa da largura dos pneus. Mas acredite no que o pessoal falou mais pra cima, as peças são ruins, não dão conta dessa largura toda (leia-se exigência de força) e vão espanar rapidinho.

Além disso, a largura dos pneus vão exigir MUITA, MAS MUITA força do motor, que no caso, são suas pernas. 

Se você pretende em uns dois anos comprar uma outra bike, eu poderia sugerir que faça o contrário: hoje compre uma bicicleta de XC, com pneus 2.2 ou aproximado, e depois, se assim quiser, investir numa FAT (mas de outra marca, por favor) para andar em dunas e areia fofa.


Entendi, estava olhando uma spaceline com uma configuração aparentemente boa, e um valor também, até 2 mangos. Vi gente aqui falando que spaceline não é boa marca, mais será que essa configuração ai tá ruim por 2 mil reais? Segue a abaixo

Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 19:54
Originalmente postado por AlexanderFilho AlexanderFilho escreveu:

 

Entendi, estava olhando uma spaceline com uma configuração aparentemente boa, e um valor também, até 2 mangos. Vi gente aqui falando que spaceline não é boa marca, mais será que essa configuração ai tá ruim por 2 mil reais? Segue a abaixo

tenta Pegar uma "Caloi 29" que já tem suspensão com trava para subidas. O preço ta parecido.

Editado por Dragum - 16 Dez 2020 as 19:56
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 19:55
duplicado

Editado por Dragum - 16 Dez 2020 as 19:56
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 20:27
Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:17
Pleno 2020, tópico bombando discussão 26 X 29 e agora alguém questionando segurança de Lefty e com medo. Isso pq tá na oitava versão.
Parece que estamos regredindo...
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:40
Não chora, fórum de discussão é pra isso, hehehe... LOL

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pleno 2020, tópico bombando discussão 26 X 29 e agora alguém questionando segurança de Lefty e com medo. Isso pq tá na oitava versão.
Parece que estamos regredindo...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:54
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.







Lembrei de um tênis chamado Freedom, das motos Kasinski, da marca de roupa Hamuche e do logo da Hyundai. Tudo para induzir ao erro. Anos 90 logo do Freedom era muito parecido com da Reebok dos anos 90. H do Hamuche era igual ao F da Forum, tanto que perdeu um processo milionário. E Kasinski parece Kawasaki de longe assim como logo da Hyundai lembra o H da Honda.

Anos 90 vi um tênis chamado Mika Air Max e o Zike, que além desse nome parecido com Nike usava como logo o N de New Balance de lado como um Z. Kkk
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:59
Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:08
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....

Ta complicado msm... até Oggi Hacker Sport já foge deste orçamento

Nem uma boa usadas 26 se está achando mais... minha irmã queria uma bike até 2k e eu a desencorajei comprar qualquer coisa, por enquanto...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:11
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

(...) na verdade o que eu quero fazer é migrar para speed... E tb teve uns downhill-zinhos básicos, hehehe (...)


Isso que é ir de 8 a 80 hein sidserra kkk
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:20
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....


Decathlon, st120, custa 1.700 reais e entrega o que promete.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 08:23
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.

Po, Kasinski era o nome do fundador.. Ai tem que reclamar com a família que quis imitar a Kawasaki no nome LOLLOLLOLLOL
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 08:27
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.


Po, Kasinski era o nome do fundador.. Ai tem que reclamar com a família que quis imitar a Kawasaki no nome LOLLOLLOLLOL


Logo parecido. Foi isso que disse.
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2020 as 05:26
O criador do tópico tá craque em desenterrar bikes de marcas desconhecidas que fazem aquela salada de componentes, colocando só os câmbios Shimano + passadores furrecas, movimento central 3 peças que abre no primeiro pedal, etc.

-
-

Cara, recomendo ir de Oggi mesmo. Ou Caloi. A Sense tinha uma muito boa, a Fun 2020, mas essa Fun Evo 2021/2022 é uma verdadeira regressão. Tem a Soul e a Groove também. Pegue uma bike decente pra iniciar, se você começar com coisa ruim só vai passar raiva e ter uma má impressão sobre o esporte, e ninguém aqui quer isso.

Se puder, pegue uma Oggi Hacker HDS. Ela passa dos R$ 2.000,00 mas ainda é mais barata que os R$ 2.500,00 da fat bike que cê curtiu tanto. Lembre-se: até uma MTB comum usada, se honesta, é melhor que essa fat bike.

Editado por Jotunheim - 18 Dez 2020 as 05:32
Voltar ao Topo
rogerio_prazeres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
Salvador
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_prazeres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2020 as 07:21
Pra o autor do tópico:

Essa Fat bike aí é uma bike de passeio de fim de semana, pra chamar atenção de leigos. Pra pedalar mesmo ela é pesada, os pneus tem muito atrito de rolagem e tem muita inércia. Resumindo, a bicicleta não rende nada e ainda é frágil.

E com essa relação de coroa 38 e 7 marchas, esqueça trilha pois qualquer inclinação a mais vai vc não sobe.

Estando avisado, se tiver a fim de comprar pra passear, compre. Depois, se perceber que precisa de uma bike melhor, venda e pegue uma diferente.

Pra procurar outras tem dois tópicos fixos aqui que ajudam muito. Um é o "Vai inciar no pedal..." e o outro é "Bikes por faixa de preço".

Boa sorte!

Pros outros:

Sobre a left, se quiserem abrir um novo tópico sobre ela, eu terei prazer em discutir suas vantagens e desvantagens do ponto de vista da engenharia.

Abraços!
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 08:57
Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 09:56
Não fala isso, chefe, brincar com marcas aqui é igual dedo no furico, dá confusão. Nego separa uma frase de um texto inteiro e desqualifica todo o resto só para se focar no texto selecionado para dar uma interpretação própria, hehehe... LOLBig smile

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 10:12
Percebo isto aqui ultimamente mesmo!!! O povo esta muito crica pra tudo, kkkkkkkkk

e angulo daqui
e solda dali
e pneu de la
e frufru de ca
uci chata do outro lado

2020 esta diferente, kkkkkk
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 10:40
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Não fala isso, chefe, brincar com marcas aqui é igual dedo no furico, dá confusão. Nego separa uma frase de um texto inteiro e desqualifica todo o resto só para se focar no texto selecionado para dar uma interpretação própria, hehehe... LOLBig smile

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party

Toda marca tem os "fãnboys" que defendem a marca com unhas e dentes, afinal possuem o equipamento daquela marca... Acaba sendo uma posição muito mais passional do que lógica...

Mas dito isso, também temos os "anti-fãnboy", e também com um posicionamento passional por não conseguir alcançar uma marca renomada ou um componente de nível competição...

Em resumo, internet é 99% de opinião passional, 1% é técnica. 






Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 11:37
É isso ai!!!

Uma pena, pois deixa o dialogo raso!!!

Custa nada dizer a verdade com fundamento tecnico!
Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 11:10
Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 12:08
Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...
Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 13:58
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...


Olha, pelo que vi, 1 ano de garantia para quadro. Outras marcas costumam dar garantias vitalícias para modelos mais completos, mas esses básicos realmente não sei como funcionam. Também é nova pra mim essa marca, mas chamou atenção por ter um custo interessante. Sinceramente meu objetivo é somente iniciar com a bike, e achei essa interessante por ter os pneus um pouco mais largos, creio que seja um pouco mais estável pra me acostumar no começo, para um trajeto urbano acredita ser uma escolha interessante?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 14:28
Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...


Olha, pelo que vi, 1 ano de garantia para quadro. Outras marcas costumam dar garantias vitalícias para modelos mais completos, mas esses básicos realmente não sei como funcionam. Também é nova pra mim essa marca, mas chamou atenção por ter um custo interessante. Sinceramente meu objetivo é somente iniciar com a bike, e achei essa interessante por ter os pneus um pouco mais largos, creio que seja um pouco mais estável pra me acostumar no começo, para um trajeto urbano acredita ser uma escolha interessante?


Não sei quais os valores que você encontrou nessa bike mas mesmo assim eu fugiria dessa marca pela falta de informações

Para iniciar e para uso urbano eu sugiro fortemente a linha Riverside da Decathlon, que por R$ 1.900,00 (520) - R$ 2.500,00 (540) você compra uma com bons componentes e garantia vitalícia (https://www.decathlon.com.br/bicicleta-hibrida-riverside-540/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-riverside-520/p)

Uma outra boa opção urbana é a Sense Activ, um pouco mais cara mas com bons componentes, principalmente para o seu uso: https://www.americanas.com.br/produto/2120513126?cor=Creme&tamanho=19



Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 14:52
Obrigado! Vou dar uma pesquisada em outros modelos
Voltar ao Topo
100074 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2023
-
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 100074 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 11:55
Caro Alexander boa tarde , demais usuários desejo paz e harmonia entre todos !
Bom , como iniciante neste Fórum realizei uma varredura em informações muito importante para o desenvolvimento e técnica em vasta experiência de muito aqui , queria deixar a vc Alexandre um comentário a respeito de sua pergunta sobre a bike GTSM1 FAT , bom como disseram aí trata-se sem dúvidas de um produto com componentes de baixa qualidade , mas pelo que notei vc apenas quer algo que te atraiu pela beleza e pelo que vc vai realizar com ela , seja trilha , passeio etc… na minha opinião vc compraria ela sim , quanto o que tem melhor no mercado vc vai aos poucos se evoluindo ! Não adianta adquirir uma “top” e vc não “vingar” no deseja fazer , bike comecei com monareta , depois barra circular , Caloi dobrável (nem sei se foi sua época ) , de moto comecei com Rx 125 , minha última moto foi de pista BMW 1.200cc onde inaugurei autódromo de Curvello , e depois corri na ilha de Man,de carro comecei gol quadrado aspirado , depois turbo , e logo já estava correndo em NASKAR …..(uns aí que se acham expert vai saber que disse) .
Resumindo , estamos aqui por mais experientes que somos temos que ter paciência com os “leigos” os humildes como vc que veio aqui para saber algo a respeito de uma bike e para mim vc foi oprimido ! Como resposta de exemplo “dwsmartins” este deve ter nascido conhecedor de tudo a respeito de bikes ! Me desculpe “comprar “ seu boi por aqui Alexander mas neste mundo de esportes temos que ser humilde e ter sim “ paciência com os novatos” COMPRE SUA GTSM1 , vc gostou ! Se for ruim ou boa vc quem deve saber ! As vezes temos grana já de cara comprar uma de 600.000,00 mas o que importa e começarmos de baixo ! A Bike não pode prestar , mas este aí falar que está sem paciência de falar sobre não acho justo ! Mas enfim podem até me bloquearem aí mas eu não poderia de deixar este desabafo a vc , admiro as pessoas humildes , e vc foi até demais ! Este fórum tem muita sabedoria , muito mesmo ! Relíquia este fórum ! Mas basta opressão aos leigos e novatos ! Desculpem demais membros ! (Vou comprar uma GTSM1 hoje ! (Talvez eu esteja sem R$ comprar outra aí indicada ) T.F.A
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 15:19
Originalmente postado por Cecilio Cecilio escreveu:

Caro Alexander boa tarde , demais usuários desejo paz e harmonia entre todos !
Bom , como iniciante neste Fórum realizei uma varredura em informações muito importante para o desenvolvimento e técnica em vasta experiência de muito aqui , queria deixar a vc Alexandre um comentário a respeito de sua pergunta sobre a bike GTSM1 FAT , bom como disseram aí trata-se sem dúvidas de um produto com componentes de baixa qualidade , mas pelo que notei vc apenas quer algo que te atraiu pela beleza e pelo que vc vai realizar com ela , seja trilha , passeio etc… na minha opinião vc compraria ela sim , quanto o que tem melhor no mercado vc vai aos poucos se evoluindo ! Não adianta adquirir uma “top” e vc não “vingar” no deseja fazer , bike comecei com monareta , depois barra circular , Caloi dobrável (nem sei se foi sua época ) , de moto comecei com Rx 125 , minha última moto foi de pista BMW 1.200cc onde inaugurei autódromo de Curvello , e depois corri na ilha de Man,de carro comecei gol quadrado aspirado , depois turbo , e logo já estava correndo em NASKAR …..(uns aí que se acham expert vai saber que disse) .
Resumindo , estamos aqui por mais experientes que somos temos que ter paciência com os “leigos” os humildes como vc que veio aqui para saber algo a respeito de uma bike e para mim vc foi oprimido ! Como resposta de exemplo “dwsmartins” este deve ter nascido conhecedor de tudo a respeito de bikes ! Me desculpe “comprar “ seu boi por aqui Alexander mas neste mundo de esportes temos que ser humilde e ter sim “ paciência com os novatos” COMPRE SUA GTSM1 , vc gostou ! Se for ruim ou boa vc quem deve saber ! As vezes temos grana já de cara comprar uma de 600.000,00 mas o que importa e começarmos de baixo ! A Bike não pode prestar , mas este aí falar que está sem paciência de falar sobre não acho justo ! Mas enfim podem até me bloquearem aí mas eu não poderia de deixar este desabafo a vc , admiro as pessoas humildes , e vc foi até demais ! Este fórum tem muita sabedoria , muito mesmo ! Relíquia este fórum ! Mas basta opressão aos leigos e novatos ! Desculpem demais membros ! (Vou comprar uma GTSM1 hoje ! (Talvez eu esteja sem R$ comprar outra aí indicada ) T.F.A


Meu caro,

um dos motivos para o pessoal desanimar com o ciclismo é utilizar um equipamento ruim. Não é porque é algo barato, mas porque é algo de baixa qualidade. Você pode utilizar o mesmo dinheiro que gastaria com a GTSM1 em outros produtos melhores com preço equivalente, sendo isso o que normalmente indicamos aqui. Às vezes a recomendação é de algo um pouco mais caro, mas que vai se pagar no curto prazo, visto que você precisará de menos idas ao mecânico ou que lhe possibilitará melhorias no futuro.

Com relação à paciência, acho que temos até demais para ficar tirando dúvidas de usuários que já foram respondidas centenas de vezes, como já disse o (a)dwsmartins. No tópico indicado por ele, se olhar as últimas páginas, todos os posts de novatos foram exatamente iguais (qual bike comprar com 2 mil reais), mas nenhum se deu ao trabalho de ler o que já foi postado em algumas mensagens que estão na mesma página. Se não bastasse isso, além de sequer recebermos um agradecimento pela ajuda (não são todos, mas a imensa maioria), ainda somos obrigados a ler esse monte de ofensas que você fez aos usuários aqui. Ser ajudado não significa que temos que escrever aquilo que você espera ler. Se quer isso, pague uma consultoria ou vá numa loja de bikes. Com certeza vão lhe vender bikes superfaturadas como se fossem a última maravilha do mundo ciclístico para lhe agradar.

Para concluir, vá em frente e compre a sua GTSM1. Não é como se as suas escolhas fossem fazer diferença na vida de alguém aqui. Thumbs Up


Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 16:55
E aí colega criador do tópico.
Comprou qual bike? Se manteve no esporte?

Pior que usuário que cria o perfil e logo em seguida 5 tópicos de assuntos frequentemente abordados são esses que postam a bomba, dão início à 3a guerra mundial e somem na neblina...
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X