Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inicio no Pedal Fat Bike GTSM1 7V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inicio no Pedal Fat Bike GTSM1 7V

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inicio no Pedal Fat Bike GTSM1 7V
    Postado: 19 Mar 2024 as 11:45
Rapaz..... só de olhar essa fatbike com motor da Honda me deu vontade de jogar ela de um barranco
Voltar ao Topo
Tavaresneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2024
Juranada
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tavaresneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2024 as 23:47
Entao voce nao precisa de uma fat bike.
Alem do peso (fat bike de marca nao sao tao pesadas,mas as genericas sao )o preco e peso dos pneus (me)impressionou
250R$ por um pneu de 2.1kg....

Sei la,fat bikes devem ser divertidas.Mas nao sao a melhor opcao pra Urbanas.

E de qualquer forma,se VOCE gostou,compre.Mais vale um gosto que dinheiro no bolso.
Voltar ao Topo
MrRiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2024
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrRiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2024 as 09:34
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por MrRiva MrRiva escreveu:

Rapaz...
To lendo muito sobre esse tal Fat Bike GTS M1 em 2024.

Vi que a marca trocou várias peças outras um pouco menos piores (melhores!!) e hoje tem dois tipos de configuração mas mesmo assim a treta com a marca segue firme e forte kkkkkk, não só contra a marca mas sim contra qualquer outras marcas no estilo Fat o preconceito é geral.
 
Bike lenta, não desenvolve é pesada 15kg, mas falam pesada como se fossem 80kg ou mais como uns fala peso igual de moto. LOL
O preconceito contra o estilo é violento, nem adianta tu falar que vai usar APENAS para ir ali na esquina o povo só pensa em velocidade, escalar montanhas, apostar corrida com o Rossi etc não querem nem saber do SEU uso pessoal o foco é opinar com base no USO deles e que eles acham ser o correto. 

Eu gostei do estilo e nunca tive uma, então por tudo que andei lendo sobre a marca o melhor é montar uma aos poucos pra evitar as peças ruins e ter que trocar geral se pegar logo um já montada de fabrica.
Bora seguir lento e pesuisando sobre....


Bike FAT é muito divertida, esqueça performance e vá no 4fun, é só alegria.

Fizemos um pedal por estradão e trilhas na região de paranapiacaba, um cara colou com uma Trek 27.5" pneu 4.5 com furos pra até colocar parafusos pra neve, a bike tem arrasto, mas é super divertida, mas se está querendo impressionar o amiguinho no strava, não é a bike.

O problema da GTSM não é só as peças, o quadro é de brinquedo, se for fazer QQ coisa além de andar numa ciclovia vai dar ruim.


Rapaz meu uso será exclusivamente recreativo no asfalto plano aqui do bairro, vou e volto do mercado, famácia e só, o quadro serve bem pra isso apesar de bem feio na frente dupla emenda maluca que fizeram ali. 
Só não comprei ainda por que o valor dela montada no site 2399,00 da pra montar ela do zero fugindo das peças lixo que vem de fabrica, mas como eu queria um quadro de visual mais normal viu mas nesse estilo fat não acho lugar algum no Brasil, só trazendo de fora ai o custo vai longe pra uso tão recreativo, gostei muito do estilo visual e nunca tive uma assim. 

Salvei aqui no carrinho do aliexpress um par de cubos rolamentados Novatec e vou pensar como faço. 
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2024 as 08:57
Originalmente postado por MrRiva MrRiva escreveu:

Rapaz...
To lendo muito sobre esse tal Fat Bike GTS M1 em 2024.

Vi que a marca trocou várias peças outras um pouco menos piores (melhores!!) e hoje tem dois tipos de configuração mas mesmo assim a treta com a marca segue firme e forte kkkkkk, não só contra a marca mas sim contra qualquer outras marcas no estilo Fat o preconceito é geral.
 
Bike lenta, não desenvolve é pesada 15kg, mas falam pesada como se fossem 80kg ou mais como uns fala peso igual de moto. LOL
O preconceito contra o estilo é violento, nem adianta tu falar que vai usar APENAS para ir ali na esquina o povo só pensa em velocidade, escalar montanhas, apostar corrida com o Rossi etc não querem nem saber do SEU uso pessoal o foco é opinar com base no USO deles e que eles acham ser o correto. 

Eu gostei do estilo e nunca tive uma, então por tudo que andei lendo sobre a marca o melhor é montar uma aos poucos pra evitar as peças ruins e ter que trocar geral se pegar logo um já montada de fabrica.
Bora seguir lento e pesuisando sobre....


Bike FAT é muito divertida, esqueça performance e vá no 4fun, é só alegria.

Fizemos um pedal por estradão e trilhas na região de paranapiacaba, um cara colou com uma Trek 27.5" pneu 4.5 com furos pra até colocar parafusos pra neve, a bike tem arrasto, mas é super divertida, mas se está querendo impressionar o amiguinho no strava, não é a bike.

O problema da GTSM não é só as peças, o quadro é de brinquedo, se for fazer QQ coisa além de andar numa ciclovia vai dar ruim.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
MrRiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2024
Uberlândia-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrRiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2024 as 23:17
Rapaz...
To lendo muito sobre esse tal Fat Bike GTS M1 em 2024.

Vi que a marca trocou várias peças outras um pouco menos piores (melhores!!) e hoje tem dois tipos de configuração mas mesmo assim a treta com a marca segue firme e forte kkkkkk, não só contra a marca mas sim contra qualquer outras marcas no estilo Fat o preconceito é geral.
 
Bike lenta, não desenvolve é pesada 15kg, mas falam pesada como se fossem 80kg ou mais como uns fala peso igual de moto. LOL
O preconceito contra o estilo é violento, nem adianta tu falar que vai usar APENAS para ir ali na esquina o povo só pensa em velocidade, escalar montanhas, apostar corrida com o Rossi etc não querem nem saber do SEU uso pessoal o foco é opinar com base no USO deles e que eles acham ser o correto. 

Eu gostei do estilo e nunca tive uma, então por tudo que andei lendo sobre a marca o melhor é montar uma aos poucos pra evitar as peças ruins e ter que trocar geral se pegar logo um já montada de fabrica.
Bora seguir lento e pesuisando sobre....
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 11:50
Originalmente postado por 100074 100074 escreveu:

Um dia Alexander Filho vc vera aí minas mensagens , não te conheço , mas não contive em ver vc sendo “esculachado “ por pessoas que se acham ! Se sabemos algo devemos ter paciência com o próximo , meu conhecimento , habilidades como piloto internacional foi exposto aí não intenção de ser melhor , mas sim por tanta experiência faço discípulos “leigos” “novatos” sentirem honrados mesmo com escolhas erradas , ou enganosas ! Falei dos meus títulos aqui para alguns ver que não adianta ser “ fodao” e não ter “paciência “ com o próximo ! Desculpe uns integrantes , mas Forum o qual não me cabe , arrogância é ingratidão não é de minha conduta !


Com todo respeito aos outros foristas e ciclistas de verdade, talvez Você seja só um panaca com dinheiro, existem iguais a você aos milhares nesta terra abençoada chamada Brasil, por isso existem marcas como GTSM, GTS, Absolute e afins,bombando de vender porcaria para pessoas assim.



scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Silicon Sound Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2023
SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silicon Sound Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 10:04
hahaha poxa, chegou um pouco tarde no forum. Poderia ter registrado antes e participado com tamanha compaixão e ilustre vontade de apoiar ideais controversos para defender o user nos topicos que travavam batalhas homericas em formas de msgs de textos, ao defender que aro 26 é realmente a melhor opcao para descer o 'meio fil'

Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 09:47
pense positivo!
pelo menos não é um bot / i.a.!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Sukhoi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2021
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sukhoi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2023 as 09:32
Oh! Estou emocionado com as palavras deste ser benevolente da quinta dimensão. Bravo!!!
Voltar ao Topo
100074 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2023
-
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 100074 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 20:04
Um dia Alexander Filho vc vera aí minas mensagens , não te conheço , mas não contive em ver vc sendo “esculachado “ por pessoas que se acham ! Se sabemos algo devemos ter paciência com o próximo , meu conhecimento , habilidades como piloto internacional foi exposto aí não intenção de ser melhor , mas sim por tanta experiência faço discípulos “leigos” “novatos” sentirem honrados mesmo com escolhas erradas , ou enganosas ! Falei dos meus títulos aqui para alguns ver que não adianta ser “ fodao” e não ter “paciência “ com o próximo ! Desculpe uns integrantes , mas Forum o qual não me cabe , arrogância é ingratidão não é de minha conduta !
Voltar ao Topo
100074 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2023
-
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 100074 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 19:54
A parte que lhe disse em concordar com vc sobre posicionamento sobre manuntencao de peças de baixa qualidade vc parece que não entendeu , se vc dissesse desta forma com o novato talvez o fizeste mais satisfeito , mencionei a outro do fórum , me discordando com a linguagem inadequada ao próximo ! Acho que estamos rendendo muito , e aqui não seria espaço para tal ! Não faço amizades “ em recreio”
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 19:48
Alguém se registrar, abrir um tópico, e nunca mais aparecer já acho desnecessário...
O que falar de alguém que se registra, resgata um tópico das profundezas do esquecimento, e fica arrotando virtudes ???
Misericórdia...
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 19:42
Quer ser meu amigo no recreio? Hug

Que viagem...

Voltar ao Topo
100074 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2023
-
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 100074 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 18:02
Boa tarde , parece que não entendeu meu posicionamento quanto me referi a “paciência “ com novatos ….. falar ainda em “dar informações de “ graça” falar ainda que ofendi usuários ! Apenas citei aí um descrito , mas percebi que estou em uma comunidade desigual , aonde só existem expert e há ingratidão com os menos experientes ! Posicionamento seu quanto adquirir um produto de boa qualidade sem dúvida fica mais em conta as manuntencoes , concordo plenamente , contudo me referi a palavras ditas ao um novato iniciante , palavras desnecessárias para o conteúdo na questão de paciência e humildade ! Acabei de comprar a GTSM1 , assim que chegar vou colocá-la suporte e ir até o novato Alexander Filho dar umas pedaladas ! Espero que meu Camaro V8 2020 com Supercharge consiga transportar está dita “porqueira “ como dizem ! Abraço amigo
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 16:55
E aí colega criador do tópico.
Comprou qual bike? Se manteve no esporte?

Pior que usuário que cria o perfil e logo em seguida 5 tópicos de assuntos frequentemente abordados são esses que postam a bomba, dão início à 3a guerra mundial e somem na neblina...
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 15:19
Originalmente postado por Cecilio Cecilio escreveu:

Caro Alexander boa tarde , demais usuários desejo paz e harmonia entre todos !
Bom , como iniciante neste Fórum realizei uma varredura em informações muito importante para o desenvolvimento e técnica em vasta experiência de muito aqui , queria deixar a vc Alexandre um comentário a respeito de sua pergunta sobre a bike GTSM1 FAT , bom como disseram aí trata-se sem dúvidas de um produto com componentes de baixa qualidade , mas pelo que notei vc apenas quer algo que te atraiu pela beleza e pelo que vc vai realizar com ela , seja trilha , passeio etc… na minha opinião vc compraria ela sim , quanto o que tem melhor no mercado vc vai aos poucos se evoluindo ! Não adianta adquirir uma “top” e vc não “vingar” no deseja fazer , bike comecei com monareta , depois barra circular , Caloi dobrável (nem sei se foi sua época ) , de moto comecei com Rx 125 , minha última moto foi de pista BMW 1.200cc onde inaugurei autódromo de Curvello , e depois corri na ilha de Man,de carro comecei gol quadrado aspirado , depois turbo , e logo já estava correndo em NASKAR …..(uns aí que se acham expert vai saber que disse) .
Resumindo , estamos aqui por mais experientes que somos temos que ter paciência com os “leigos” os humildes como vc que veio aqui para saber algo a respeito de uma bike e para mim vc foi oprimido ! Como resposta de exemplo “dwsmartins” este deve ter nascido conhecedor de tudo a respeito de bikes ! Me desculpe “comprar “ seu boi por aqui Alexander mas neste mundo de esportes temos que ser humilde e ter sim “ paciência com os novatos” COMPRE SUA GTSM1 , vc gostou ! Se for ruim ou boa vc quem deve saber ! As vezes temos grana já de cara comprar uma de 600.000,00 mas o que importa e começarmos de baixo ! A Bike não pode prestar , mas este aí falar que está sem paciência de falar sobre não acho justo ! Mas enfim podem até me bloquearem aí mas eu não poderia de deixar este desabafo a vc , admiro as pessoas humildes , e vc foi até demais ! Este fórum tem muita sabedoria , muito mesmo ! Relíquia este fórum ! Mas basta opressão aos leigos e novatos ! Desculpem demais membros ! (Vou comprar uma GTSM1 hoje ! (Talvez eu esteja sem R$ comprar outra aí indicada ) T.F.A


Meu caro,

um dos motivos para o pessoal desanimar com o ciclismo é utilizar um equipamento ruim. Não é porque é algo barato, mas porque é algo de baixa qualidade. Você pode utilizar o mesmo dinheiro que gastaria com a GTSM1 em outros produtos melhores com preço equivalente, sendo isso o que normalmente indicamos aqui. Às vezes a recomendação é de algo um pouco mais caro, mas que vai se pagar no curto prazo, visto que você precisará de menos idas ao mecânico ou que lhe possibilitará melhorias no futuro.

Com relação à paciência, acho que temos até demais para ficar tirando dúvidas de usuários que já foram respondidas centenas de vezes, como já disse o (a)dwsmartins. No tópico indicado por ele, se olhar as últimas páginas, todos os posts de novatos foram exatamente iguais (qual bike comprar com 2 mil reais), mas nenhum se deu ao trabalho de ler o que já foi postado em algumas mensagens que estão na mesma página. Se não bastasse isso, além de sequer recebermos um agradecimento pela ajuda (não são todos, mas a imensa maioria), ainda somos obrigados a ler esse monte de ofensas que você fez aos usuários aqui. Ser ajudado não significa que temos que escrever aquilo que você espera ler. Se quer isso, pague uma consultoria ou vá numa loja de bikes. Com certeza vão lhe vender bikes superfaturadas como se fossem a última maravilha do mundo ciclístico para lhe agradar.

Para concluir, vá em frente e compre a sua GTSM1. Não é como se as suas escolhas fossem fazer diferença na vida de alguém aqui. Thumbs Up


Voltar ao Topo
100074 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2023
-
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 100074 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2023 as 11:55
Caro Alexander boa tarde , demais usuários desejo paz e harmonia entre todos !
Bom , como iniciante neste Fórum realizei uma varredura em informações muito importante para o desenvolvimento e técnica em vasta experiência de muito aqui , queria deixar a vc Alexandre um comentário a respeito de sua pergunta sobre a bike GTSM1 FAT , bom como disseram aí trata-se sem dúvidas de um produto com componentes de baixa qualidade , mas pelo que notei vc apenas quer algo que te atraiu pela beleza e pelo que vc vai realizar com ela , seja trilha , passeio etc… na minha opinião vc compraria ela sim , quanto o que tem melhor no mercado vc vai aos poucos se evoluindo ! Não adianta adquirir uma “top” e vc não “vingar” no deseja fazer , bike comecei com monareta , depois barra circular , Caloi dobrável (nem sei se foi sua época ) , de moto comecei com Rx 125 , minha última moto foi de pista BMW 1.200cc onde inaugurei autódromo de Curvello , e depois corri na ilha de Man,de carro comecei gol quadrado aspirado , depois turbo , e logo já estava correndo em NASKAR …..(uns aí que se acham expert vai saber que disse) .
Resumindo , estamos aqui por mais experientes que somos temos que ter paciência com os “leigos” os humildes como vc que veio aqui para saber algo a respeito de uma bike e para mim vc foi oprimido ! Como resposta de exemplo “dwsmartins” este deve ter nascido conhecedor de tudo a respeito de bikes ! Me desculpe “comprar “ seu boi por aqui Alexander mas neste mundo de esportes temos que ser humilde e ter sim “ paciência com os novatos” COMPRE SUA GTSM1 , vc gostou ! Se for ruim ou boa vc quem deve saber ! As vezes temos grana já de cara comprar uma de 600.000,00 mas o que importa e começarmos de baixo ! A Bike não pode prestar , mas este aí falar que está sem paciência de falar sobre não acho justo ! Mas enfim podem até me bloquearem aí mas eu não poderia de deixar este desabafo a vc , admiro as pessoas humildes , e vc foi até demais ! Este fórum tem muita sabedoria , muito mesmo ! Relíquia este fórum ! Mas basta opressão aos leigos e novatos ! Desculpem demais membros ! (Vou comprar uma GTSM1 hoje ! (Talvez eu esteja sem R$ comprar outra aí indicada ) T.F.A
Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 14:52
Obrigado! Vou dar uma pesquisada em outros modelos
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 14:28
Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...


Olha, pelo que vi, 1 ano de garantia para quadro. Outras marcas costumam dar garantias vitalícias para modelos mais completos, mas esses básicos realmente não sei como funcionam. Também é nova pra mim essa marca, mas chamou atenção por ter um custo interessante. Sinceramente meu objetivo é somente iniciar com a bike, e achei essa interessante por ter os pneus um pouco mais largos, creio que seja um pouco mais estável pra me acostumar no começo, para um trajeto urbano acredita ser uma escolha interessante?


Não sei quais os valores que você encontrou nessa bike mas mesmo assim eu fugiria dessa marca pela falta de informações

Para iniciar e para uso urbano eu sugiro fortemente a linha Riverside da Decathlon, que por R$ 1.900,00 (520) - R$ 2.500,00 (540) você compra uma com bons componentes e garantia vitalícia (https://www.decathlon.com.br/bicicleta-hibrida-riverside-540/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-riverside-520/p)

Uma outra boa opção urbana é a Sense Activ, um pouco mais cara mas com bons componentes, principalmente para o seu uso: https://www.americanas.com.br/produto/2120513126?cor=Creme&tamanho=19



Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 13:58
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...


Olha, pelo que vi, 1 ano de garantia para quadro. Outras marcas costumam dar garantias vitalícias para modelos mais completos, mas esses básicos realmente não sei como funcionam. Também é nova pra mim essa marca, mas chamou atenção por ter um custo interessante. Sinceramente meu objetivo é somente iniciar com a bike, e achei essa interessante por ter os pneus um pouco mais largos, creio que seja um pouco mais estável pra me acostumar no começo, para um trajeto urbano acredita ser uma escolha interessante?
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 12:08
Originalmente postado por GabrielPuppi GabrielPuppi escreveu:

Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...


Fiz uma breve busca no site deles e todas as bikes me parecem ter componentes sinceros (Cubos Novatec, pedivela ProWheel, cambios e passadores Shimano...) Diferentemente das tranqueiras citadas anteriormente nesse tópico, me parece que essa marca utiliza componentes chineses de boa qualidade

Esse modelo que você viu, com pneus 700x40 é uma Gravel, que sinceramente aqui no Brasil não tem muito mercado. A Mtb deles parece ser bem razoável

Agora, nunca ouvi falar dessa marca tampouco vi à venda. Qual garantia dão? As informações no site deles são extremamente rasas...
Voltar ao Topo
GabrielPuppi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2021
Curitiba- PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPuppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2021 as 11:10
Opa! Tudo certo? Estava buscando uma bike dessa marca Uhuul, como primeira bike. Modelo GRV 1.0. Não entendo nada ainda, gostaria de saber por que não são boas, e se alguém puder indicar alguma similar...
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 11:37
É isso ai!!!

Uma pena, pois deixa o dialogo raso!!!

Custa nada dizer a verdade com fundamento tecnico!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 10:40
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Não fala isso, chefe, brincar com marcas aqui é igual dedo no furico, dá confusão. Nego separa uma frase de um texto inteiro e desqualifica todo o resto só para se focar no texto selecionado para dar uma interpretação própria, hehehe... LOLBig smile

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party

Toda marca tem os "fãnboys" que defendem a marca com unhas e dentes, afinal possuem o equipamento daquela marca... Acaba sendo uma posição muito mais passional do que lógica...

Mas dito isso, também temos os "anti-fãnboy", e também com um posicionamento passional por não conseguir alcançar uma marca renomada ou um componente de nível competição...

Em resumo, internet é 99% de opinião passional, 1% é técnica. 






Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 10:12
Percebo isto aqui ultimamente mesmo!!! O povo esta muito crica pra tudo, kkkkkkkkk

e angulo daqui
e solda dali
e pneu de la
e frufru de ca
uci chata do outro lado

2020 esta diferente, kkkkkk
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 09:56
Não fala isso, chefe, brincar com marcas aqui é igual dedo no furico, dá confusão. Nego separa uma frase de um texto inteiro e desqualifica todo o resto só para se focar no texto selecionado para dar uma interpretação própria, hehehe... LOLBig smile

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 08:57
Aowww potencia veia!!!!

Left boa e left no lixo, rsrsrs

Suspensao que so vaza oleo, rsrsrsrsrsrs

brincadeirinhaaa

Party
Voltar ao Topo
rogerio_prazeres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
Salvador
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_prazeres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2020 as 07:21
Pra o autor do tópico:

Essa Fat bike aí é uma bike de passeio de fim de semana, pra chamar atenção de leigos. Pra pedalar mesmo ela é pesada, os pneus tem muito atrito de rolagem e tem muita inércia. Resumindo, a bicicleta não rende nada e ainda é frágil.

E com essa relação de coroa 38 e 7 marchas, esqueça trilha pois qualquer inclinação a mais vai vc não sobe.

Estando avisado, se tiver a fim de comprar pra passear, compre. Depois, se perceber que precisa de uma bike melhor, venda e pegue uma diferente.

Pra procurar outras tem dois tópicos fixos aqui que ajudam muito. Um é o "Vai inciar no pedal..." e o outro é "Bikes por faixa de preço".

Boa sorte!

Pros outros:

Sobre a left, se quiserem abrir um novo tópico sobre ela, eu terei prazer em discutir suas vantagens e desvantagens do ponto de vista da engenharia.

Abraços!
Voltar ao Topo
Jotunheim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jotunheim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2020 as 05:26
O criador do tópico tá craque em desenterrar bikes de marcas desconhecidas que fazem aquela salada de componentes, colocando só os câmbios Shimano + passadores furrecas, movimento central 3 peças que abre no primeiro pedal, etc.

-
-

Cara, recomendo ir de Oggi mesmo. Ou Caloi. A Sense tinha uma muito boa, a Fun 2020, mas essa Fun Evo 2021/2022 é uma verdadeira regressão. Tem a Soul e a Groove também. Pegue uma bike decente pra iniciar, se você começar com coisa ruim só vai passar raiva e ter uma má impressão sobre o esporte, e ninguém aqui quer isso.

Se puder, pegue uma Oggi Hacker HDS. Ela passa dos R$ 2.000,00 mas ainda é mais barata que os R$ 2.500,00 da fat bike que cê curtiu tanto. Lembre-se: até uma MTB comum usada, se honesta, é melhor que essa fat bike.

Editado por Jotunheim - 18 Dez 2020 as 05:32
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 08:27
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.


Po, Kasinski era o nome do fundador.. Ai tem que reclamar com a família que quis imitar a Kawasaki no nome LOLLOLLOLLOL


Logo parecido. Foi isso que disse.
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 08:23
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.

Po, Kasinski era o nome do fundador.. Ai tem que reclamar com a família que quis imitar a Kawasaki no nome LOLLOLLOLLOL
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:20
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....


Decathlon, st120, custa 1.700 reais e entrega o que promete.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:11
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

(...) na verdade o que eu quero fazer é migrar para speed... E tb teve uns downhill-zinhos básicos, hehehe (...)


Isso que é ir de 8 a 80 hein sidserra kkk
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2020 as 00:08
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....

Ta complicado msm... até Oggi Hacker Sport já foge deste orçamento

Nem uma boa usadas 26 se está achando mais... minha irmã queria uma bike até 2k e eu a desencorajei comprar qualquer coisa, por enquanto...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:59
Galera ta saindo um pouco do tópico, vamo ajudar o cara,  a Caloi 29 ta em falta e eu não conheço mais nada pra recomendar nesse valor de MTB. Sim, eu sei que ta difícil....
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:54
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.







Lembrei de um tênis chamado Freedom, das motos Kasinski, da marca de roupa Hamuche e do logo da Hyundai. Tudo para induzir ao erro. Anos 90 logo do Freedom era muito parecido com da Reebok dos anos 90. H do Hamuche era igual ao F da Forum, tanto que perdeu um processo milionário. E Kasinski parece Kawasaki de longe assim como logo da Hyundai lembra o H da Honda.

Anos 90 vi um tênis chamado Mika Air Max e o Zike, que além desse nome parecido com Nike usava como logo o N de New Balance de lado como um Z. Kkk
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:40
Não chora, fórum de discussão é pra isso, hehehe... LOL

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pleno 2020, tópico bombando discussão 26 X 29 e agora alguém questionando segurança de Lefty e com medo. Isso pq tá na oitava versão.
Parece que estamos regredindo...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 21:17
Pleno 2020, tópico bombando discussão 26 X 29 e agora alguém questionando segurança de Lefty e com medo. Isso pq tá na oitava versão.
Parece que estamos regredindo...
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 20:27
Qualquer bike com nome com alusão ou parecido com as de 1° linha é rojão, Spcialized (spaceline), Scott(south, Dropp), GT (GTSM, GtS,etc...) Trek (track)., Modelo da S-works (V-works) e por aí vai...

O objetivo é confundir o leigo, até o grafismo de "adesivo_" da bike é parecido.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 19:55
duplicado

Editado por Dragum - 16 Dez 2020 as 19:56
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X