Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda(Cannondale Optimo Claris)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda(Cannondale Optimo Claris)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ivargas1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivargas1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda(Cannondale Optimo Claris)
    Postado: 08 Dez 2020 as 22:34
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda. Sou iniciante no ciclismo. Estou buscando uma bike speed de entrada e encontrei uma pessoa vendendo uma Cannondale Speed 2018 Claris. Como não entendo muito dos componentes(se ele alterou algum ou não), vocês poderiam me ajudar olhando as fotos e dizendo se ela ta original, se está certinha ou se eu devo me preocupar com algo? O preço que ele ta pedindo é 3500, pelo o que to pesquisando, ta um preço bom. Se tiverem alguma dica do que eu deveria olhar, amanhã vou ir ver a bike. Obrigado a todos.



Voltar ao Topo
ivargas1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivargas1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 22:36
Voltar ao Topo
ivargas1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivargas1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 22:45
Voltar ao Topo
ivargas1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivargas1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 22:46
Eu sou leigo, mas pelo o que pesquisei na internet, esse modelo vinha com kit sora, então ele deve ter mudado né? 
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2020 as 16:52
3.500 eu acho um pouco puxado, dê uma olhada na Sense Criterium usada, acredito ser mais moderna, os sti's com os cabos expostos ficaram bem datados, atualmente até o claris tem cabeamento embutido, fica bem mais "clean".

Se subir o orçamento um pouco, aparece ótimas bicicletas para se iniciar, mas com 3.5k deve achar alguma Sense Criterium 2019!
Voltar ao Topo
ivargas1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivargas1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2020 as 23:00
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:

3.500 eu acho um pouco puxado, dê uma olhada na Sense Criterium usada, acredito ser mais moderna, os sti's com os cabos expostos ficaram bem datados, atualmente até o claris tem cabeamento embutido, fica bem mais "clean".

Se subir o orçamento um pouco, aparece ótimas bicicletas para se iniciar, mas com 3.5k deve achar alguma Sense Criterium 2019!

Eu achei uma Caloi Strada Racing por 4200, aparentemente muito bem cuidada, mas pensei que essa Cannondale seria melhor, apesar de ser claris, por causa do quadro ser cannondale.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X