Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.1 pode vir com suspensão da Elleven?
    Postado: 02 Dez 2020 as 22:47
Olá amigos,
Estou buscando bikes usadas pra comprar e achei uma Oggi 7.1 que o vendedor informou que comprou nova em setembro de 2019. A bike é branca e vermelha.

Na nota fiscal não há informação do ano da bicicleta, mas pelo que eu pesquisei essas cores vinham nas 7.1 de 2017.

O mais estranho é que a suspensão dessa bicicleta é Elleven.

Queria ver com vocês se a Oggi trabalha com suspensão Elleven? Os modelos que vi dessa bike a suspensão era da Rockshox.

Estou com receio dessa bike ser modificada ou ter sido comprada usada ao em vez de nova.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2020 as 22:52
Branca e vermelha era a Hacker 2017, e 7.1 2016... Acho que acho que usava Suspensão Zoom com adesivos da Oggi e depois já pulava para Rock Shox...

Editado por rafael_rtg - 02 Dez 2020 as 22:56
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2020 as 22:55
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Branca e vermelha era a Hacker 2016 que acho que usava Suspensão Zoom com adesivos da Oggi...


Ela tem adesivo da 7.1 mesmo.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2020 as 22:57
É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:20
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...


O quadro da Oggi possui garantia vitalícia e parece bem soldado.

A bike tem câmbios acera traseiro e altus dianteiro. 24 marchas. Também freios a disco hidráulico. Pelo que vi os componentes e os pneus estão novos e em comparação a outras fotos da bike ela só tem de diferente essa suspensão da Elleven mesmo.

Essa bike foi usada poucos meses e possui menos de 50km rodados.

Suspensão da Elleven você sabe me dizer se é boa? Ela tem trava no guidão.

Isso por R$ 2300 você acha que compensa? Está difícil achar bikes atualmente, pois falta bastante no mercado.

Desde já agradeço pela ajuda 🤗
Voltar ao Topo
Paulochg Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulochg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 11:18
Garantia vitalícia do quadro é somente pra 1 dono
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 11:57
Originalmente postado por Paulochg Paulochg escreveu:

Garantia vitalícia do quadro é somente pra 1 dono


Entendi. Obrigado pela informação.

Vou utilizar mais para andar em estrada e estrada de chão leves. Acredito que isso não seria um grande problema.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 13:34
Essa bike estar com suspensão da elleven é um indicativo que fizeram ela de "doadora" para outro quadro, e devolveram para este as piores peças. Pode parecer um bom negócio... da china!

Qual seu orçamento máximo? 

Por basicamente o mesmo valor, vc pega uma oggi hacker:


E se conseguir melhorar um pouco o orçamento:




Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 15:51
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Essa bike estar com suspensão da elleven é um indicativo que fizeram ela de "doadora" para outro quadro, e devolveram para este as piores peças. Pode parecer um bom negócio... da china!

Qual seu orçamento máximo? 

Por basicamente o mesmo valor, vc pega uma oggi hacker:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Hacker-S-29-29358 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Hacker-Sport-29-29358

E se conseguir melhorar um pouco o orçamento:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta--Nero-III-Hidraulica-18-vel-2021-45190 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Absolute-Nero-III-Hidraulica-18-vel-2021-45190





Pois é, por ser câmbios da Shimano Acera e Altus, eu achei ela bem configurada. Mas realmente essa suspensão da Elleven é bem suspeita.

Meu orçamento é no máximo R$ 3000. Estou optando por usadas, pois as bikes estão muito caras atualmente e não compensa pelas baixas configurações. Mas queria parar logo uma, pois estou à procura já há algum tempo.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 15:53
Se você usar o campo de busca aqui do fórum vai ver o que tem de quadros trincados dessa época da Oggi, principalmente no tubo de selim...

Nessa época a Oggi ainda não oferecia garantia vitalícia, e não muda pelo fato de ja ter trocado de dono....

Eu não compraria.... 

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

É a 2016.... Furada, vários quadros trincados dessa época, e a bike ainda foi modificada...


O quadro da Oggi possui garantia vitalícia e parece bem soldado.

Desde já agradeço pela ajuda 🤗
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 16:52
Boa tarde !
Eu não tenho a experiência em bike como os colegas ai de cima.
Mais estão falando que é melhor você não comprar.
Eu não compraria uma bike usada nessas condições: Outra suspensão, quadro que trinca e adesivo de uma versão para bike de outro ano.
Pega o seu dinheiro e compra uma nova com garantia, brilhando, o pneu cheirando novo e peças originais.
Amigo, qual é a diferença de Acera para Altus e etc.
Com certeza pelo que você vai andar nem vai fazer muita diferença entre Altus, Deodore e Sram.
Nova com certeza, vai na loja e encomenda e encerra o assunto e no fim de semana já usufrui da compra
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 16:56
Esqueci de mencionar a NF sem o ano como você citou
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 17:16
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 17:19
Isso numa pesquisa rápida... Garimpando bem, tanto no OLX como no MarketPlace do mercadolivre compra bike muito boa com 3 mil. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X