Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense impact evo x Soul 529 (2021)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense impact evo x Soul 529 (2021)

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafaelpebadomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2020
Camboriú
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaelpebadomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense impact evo x Soul 529 (2021)
    Postado: 27 Nov 2020 as 18:06
Boa tarde!

Comecei a pedalar no início deste ano, comprei uma caloi explorer expert e logo em seguida senti a necessidade de um upgrade, troquei por uma Oggi 7.4 2017 1x11 cambio xt, susp manitou marvel e ontem vendi essa bike, agora estou atrás de mais um passo adiante, quero uma bike atual, com geometria e componentes mais modernos.
Meu orçamento está em torno dos 7mil reais.

Essas duas opções me agradam bastante:
Sense impact evo R$ 6.990,00
peso 13,150kg
cambio deore 1x12 10-51
suspensão Rockshox Judy Silver tk
freio mt200
quadro boost
cubo shimano mt400 / 410
Geometria (?)

Soul 529 R$ 8.980,00
peso 13kg
cambio deore 1x12 10-51
suspensão Rock Shox Recon Silver Rl Air
freio Deore M6100
quadro boost
cubo brave c/ rolamentos selados (?)
Geometria (?)

Esteticamente, na MINHA opinião a SOUL da de 10 a 0.
Olhando os componentes, com a pouca experiência que tenho, vejo uma grande vantagem da Soul.
Olhando o custo x benefício e o meu orçamento a vantagem é da Sense, porém esse grafismo deles, realmente não me enche os olhos.
Geometria eu realmente não tenho capacidade para avaliar, considerando que não costumo fazer trilhas, porém posso fazer em algum momento, meu foco é estradão e asfalto.

Minha dúvida é simples, vale a pena desembolsar praticamente 2mil reais a mais pela Soul?
Tem outras opções equivalentes no mercado?
considerei a Scott scale 970 (10k), mas o cambio SX me desanimou, se fosse um NX até dava pra pensar.

Obrigado a todos pela ajuda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X