Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canote de carbono com Quick Release
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canote de carbono com Quick Release

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marmasti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2012
Itabuna-BA
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marmasti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Canote de carbono com Quick Release
    Postado: 27 Nov 2020 as 11:04
E aí galera do pedal

Estou com uma dúvida sobre canote. Estou montando uma bike speed quadro vicnini tech roubaix 2020, nesta configuração optei por canote e selim de carbono EC90, o quadro veio com braçadeira quick release. Posso utilizar quick release com canote de carbono ou seria melhor uma braçadeira com parafuso para apertar no torquimetro?

Aproveitando gostaria de saber se alguém aqui usa grupo SENSAH? Decidi arriscar e optar por ele, o preço é excelente.
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 11:28
Use uma abraçadeira e torquímetro para fazer a coisa certa. Numa road depois de ajustar a altura não se mexe com tanta frequência mesmo.

Além de ficar feio o quick release LOL
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
renatoptal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2016
palmital-PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoptal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:18
eu usei por alguns dias blocagem no canote carbono, mas somente até chegar a abraçadeira que nao tinha na minha cidade, e tambem passei pasta de atrito pra garantir. Até agora segue tudo ok, isso ja faz uns 60 dias e peso 130kg.

Estou estudando a sensah tbm pra montar uma speed lá pelos fim de 2021.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X