Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike urbana para baixinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike urbana para baixinha

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Iprates Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iprates Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike urbana para baixinha
    Postado: 26 Nov 2020 as 21:58
Oi galera. Venho aqui pedir um help pra uma baixinha de 1,54.
Estou querendo comprar uma bike pra rodar na cidade. Trajetos curtos durante a semana e mais longos (30, 40k) nos fins de semana.

Pelo meu tamanho, a bike ideal teria um quadro tamanho 15. Acontece que só encontro desse tamanho bikes do tipo MTB, que não cogito de forma alguma comprar (suspensão desnecessária, pneus robustos, peso, etc).

Por hora, pensando em gastar até uns R$2000, as alternativas que seriam boas são Sense Move, Caloi City Tour Sport.

Mas realmente a questão do tamanho acredito que pode ser um problema, pois só tem M e L. E não consigo ver alternativas. Vi que a Sense tem uma chamada Sense Move Fitness em tamanho S, mas nunca ouvi ninguém falar dela.

Alguém pode me dar alguma dica? Alguma indicação que não estou sabendo? Brigada!
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 15:29
essa sense é uma híbrida. Vendo os componentes, parece uma boa. Se encontrar uma usada
que nem essa por 1600, vale a pena


eu só tiraria esse canote com suspensão. Isso é bomba
Voltar ao Topo
Iprates Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iprates Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 18:11
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

essa sense é uma híbrida. Vendo os componentes, parece uma boa. Se encontrar uma usada
que nem essa por 1600, vale a pena

https://www.enjoei.com.br/p/bicicleta-sense-move-urban-2020-m-48538296?gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYtGi2eZr_o1OOtJksXiC3iRL5JNN4SsVxTgyRn3QIZoDZKyT4blnfBoCz1EQAvD_BwE - https://www.enjoei.com.br/p/bicicleta-sense-move-urban-2020-m-48538296?gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYtGi2eZr_o1OOtJksXiC3iRL5JNN4SsVxTgyRn3QIZoDZKyT4blnfBoCz1EQAvD_BwE

eu só tiraria esse canote com suspensão. Isso é bomba


Muito obrigada! Pq você diz que é uma bomba esse canote?
Eu vi essa bike mesmo e me interessei. Mas o tamanho dela é M, fico na dúvida se vai fica grande e tal. Na verdade acho que só testando mesmo, talvez.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 04:29
Originalmente postado por Iprates Iprates escreveu:

 

Muito obrigada! Pq você diz que é uma bomba esse canote?
Eu vi essa bike mesmo e me interessei. Mas o tamanho dela é M, fico na dúvida se vai fica grande e tal. Na verdade acho que só testando mesmo, talvez.

pode até usar, mas não aguenta muito. Eu coloquei esse anúncio como exemplo, para vc tem que ser tamanho P. Se bem que achei bem pequena essa bike pelas fotos (parece P), às vezes o anúncio está errado, vale a pena falar com o vendedor
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 11:09
Experinente uma dobravel se o trajeto for bom.

Editado por luyggi - 28 Nov 2020 as 11:09
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Iprates Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iprates Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2020 as 20:25
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

Originalmente postado por Iprates Iprates escreveu:

 

Muito obrigada! Pq você diz que é uma bomba esse canote?
Eu vi essa bike mesmo e me interessei. Mas o tamanho dela é M, fico na dúvida se vai fica grande e tal. Na verdade acho que só testando mesmo, talvez.


pode até usar, mas não aguenta muito. Eu coloquei esse anúncio como exemplo, para vc tem que ser tamanho P. Se bem que achei bem pequena essa bike pelas fotos (parece P), às vezes o anúncio está errado, vale a pena falar com o vendedor


Ah sim! Massa!! Brigada! Eu pesquisei e vi que essa Sense não tem tamanho P..mas realmente está parecendo bem pequena. Algumas urbanas acabam sendo "menores" mesmo sendo M. To achando que vou dar uma olhada e ir em algum lugar, montar e tal, pra sentir melhor.
Voltar ao Topo
Iprates Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iprates Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2020 as 20:26
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Experinente uma dobravel se o trajeto for bom.


Oioi! Valeu pela dica. Mas a dobrável já experimentei e realmente não me interessa. Pra alguns trajetos de fim de semana na cidade e tal, achei bem cansativas na verdade. Mas brigada!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X