Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual melhor bike de entrada até R$ 3000?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual melhor bike de entrada até R$ 3000?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual melhor bike de entrada até R$ 3000?
    Postado: 26 Nov 2020 as 21:44
Olá pessoal,
Vou comprar minha primeiro bike agora e estou em dúvida entre esses modelos. Poderiam dar suas opiniões sobre qual escolher e o porquê?   

OGGI HACKER SPORT 21V
https://oggibikes.com.br/bike/hacker-s/ - https://oggibikes.com.br/bike/hacker-sport/

GROOVE HYPE 29 21V DM
https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/ - https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/

AUDAX HAVOK SX:
https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx - https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx

(Se tiverem outras indicações de bikes nessa linha de preço agradeço, está bem difícil encontrar bikes no momento)
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2020 as 21:48
Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Olá pessoal,
Vou comprar minha primeiro bike agora e estou em dúvida entre esses modelos. Poderiam dar suas opiniões sobre qual escolher e o porquê?   

OGGI HACKER SPORT 21V
https://oggibikes.com.br/bike/hacker-s/ - https://oggibikes.com.br/bike/hacker-sport/</a>;

GROOVE HYPE 29 21V DM
https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/ - https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/</a>;

AUDAX HAVOK SX:
https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx - https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx</a>;

(Se tiverem outras indicações de bikes nessa linha de preço agradeço, está bem difícil encontrar bikes no momento)


Efeito pandemia, 3 conto em bikes de 21v, inaceitável...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2020 as 22:04
Com os preços das novas nas alturas como estão, sugiro vc dar uma olhada nas seminovos. Depois de um tempo, se pegar gosto pelo esporte, vc faz upgrade de peças ou de bike.
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2020 as 22:41
Sim, está bem difícil mesmo os preços atualmente. Eu estava pensando em esperar para comprar em janeiro, mas vejo que não há previsão para queda nos preços, talvez até aumente. :/

Moro em Santa Maria (RS) aqui não tem muitas opções de usadas. Então minha opção seria comprar pela internet, mas não vi muitas usadas disponíveis nos sites que encontrei.

A Oggi sport consigo por R$ 2022. Será que vale a pena? Seria a melhor opção das três?


Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 07:52
Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Sim, está bem difícil mesmo os preços atualmente. Eu estava pensando em esperar para comprar em janeiro, mas vejo que não há previsão para queda nos preços, talvez até aumente. :/

Moro em Santa Maria (RS) aqui não tem muitas opções de usadas. Então minha opção seria comprar pela internet, mas não vi muitas usadas disponíveis nos sites que encontrei.

A Oggi sport consigo por R$ 2022. Será que vale a pena? Seria a melhor opção das três?



Já olhou no OLX? Santa Maria é uma cidade grande...

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 07:55
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 08:13
Agora não estamos na época de ver as especificações das bikes nos sites e lojas e escolher a melhor que se adapta aos seus interesses e faixa de preço

Estamos no momento de comprar "a que tem"
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 08:30
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Agora não estamos na época de ver as especificações das bikes nos sites e lojas e escolher a melhor que se adapta aos seus interesses e faixa de preço

Estamos no momento de comprar "a que tem"


Por esse pensamento, que as lojas cobram 3.000 reais nessas porcarias, e tem tonto que compra...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 08:56
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 09:03
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:


Por esse pensamento, que as lojas cobram 3.000 reais nessas porcarias, e tem tonto que compra...

Frase que estou ouvindo muito:

O golpe está aí... Cai quem quer!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:12
Qual a solução então? Não comprar ou garimpar uma usada (que também está inflacionada)?

Não vejo como ficar ofendendo alguém que está procurando ajuda uma boa solução...
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:22
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Qual a solução então? Não comprar ou garimpar uma usada (que também está inflacionada)?

Não vejo como ficar ofendendo alguém que está procurando ajuda uma boa solução...


Desculpe se a sensibilidade está tão a flor da pele, mas todo dia um esperto e um otario acordam, tomam café, e quando se encontram fecham negócio, essas bikes não valem o valor pedido.

Os preços não vão baixar tão cedo, a melhor opção financeira seria aguardar, e pesquisar muito para comprar algo usado, e saber sobre o que está comprando.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:26
Numa visão macro sim, seria melhor aguardar, mas o pedido do cara é qual seria a melhor opção até 3 conto HOJE, não 2 anos atrás ou daqui a 2 anos.


Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:38
Eu iria na Groove pela trava no ombro e pelo pinhão de rosca 13-34 que já é bom, uma das melhores invenções da modernidade.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:57
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Eu iria na Groove pela trava no ombro e pelo pinhão de rosca 13-34 que já é bom, uma das melhores invenções da modernidade.

pqp LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

pinhão de rosca no primeiro pulo de "meio fil" já entorta o eixo... que desgraça... 3k numa bike de roda livre... é o assassinato do esporte...
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 10:58
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Qual a solução então? Não comprar ou garimpar uma usada (que também está inflacionada)?

Não vejo como ficar ofendendo alguém que está procurando ajuda uma boa solução...

óbvio que garimpar uma usada!!!Do mesmo modo que o mercado de novas está absurdo devido a alta procura, o de usados também inflacionou, mas SEMPRE aparece uma boa oportunidade... muito modinha comprou bike e já tá se desfazendo, aí com dinheiro na mão, se faz bons negócios.
Voltar ao Topo
jonatascarlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2020
João Pessoa
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatascarlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 11:12
Olá, também sou iniciante. Comecei a pedalar faz uns 4-5 meses. A primeira bike que comprei foi na OLX e comprei uma 26 bem fraquinha, mas bem barata. Acabou que comecei a ler e percebi que era melhor uma 29 (talvez eu estivesse errado). Vendi a 26 (ainda lucrei rsrs) e comprei uma caloi 29 usada. Comprei por R$1100, ela ainda bem conservada e com documentos. Se um dia for vender, devo vender por um preço próximo a esse (normalmente essa bicicleta usada atualmente está por volta dos 1400), essa é a vantagem de comprar usado, não se perde muito dinheiro, quando se faz um bom negócio.

Estou agora pegando gosto mais pela speed (acabei achando uma também toda de carbono por apenas 1900 e peguei). Mas, se um dia eu for comprar uma bike nova, vai ser somente no fim dessa onda de alta dos preços. Considerando que essas bikes simples "faltaram" no mercado, possivelmente em janeiro/fevereiro tenha muita seminova com preço bem baixo na olx ou no marketplace.

Então, indicaria fazer o mesmo. Pega uma simples usada e fica rodando por esses 2-3 meses até o preço se normalizar. Enquanto isso pode tentar garimpar a olx e facebook que em algum momento aparece uma melhor e por um ótimo preço - mas esperando que isso aconteça com mais frequencia no meio do ano que vem.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 11:31
Vou dar uma opinião EXTREMAMENTE "radical" e que pode até ofender quem tem muito "fanatismo" pelo nosso esporte tão amado MAS, pensando bem, ESPERE os preços/ofertas de bike estabilizarem, PARE de pedalar e enquanto isso pratique OUTRO esporte... sinceramente? É o que EU faria agora SE a minha "véia guerreira" Caloi Vitus "entregasse os pontos" e SE eu não encontrasse um bom custoXbenfício no mercado... Cry

Editado por MarceloNeuriHaag - 27 Nov 2020 as 11:31
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 12:18
Quem "não quer ficar parado" acho a opção do jonatascarlo uma boa

pega um baratex, fica esses meses de seca até a coisa se estabilizar um pouco e depois parte para outra quando as coisas sairem desse período maluco
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 12:33
O quê vc vai querer fazer com a bike? Como vai ser as suas pedaladas, trilha, asfalto?

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Olá pessoal,
Vou comprar minha primeiro bike agora e estou em dúvida entre esses modelos. Poderiam dar suas opiniões sobre qual escolher e o porquê?   

OGGI HACKER SPORT 21V
https://oggibikes.com.br/bike/hacker-s/ - https://oggibikes.com.br/bike/hacker-sport/

GROOVE HYPE 29 21V DM
https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/ - https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-hype-29-21-dm/

AUDAX HAVOK SX:
https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx - https://audaxbike.com/bike/111/havok-sx

(Se tiverem outras indicações de bikes nessa linha de preço agradeço, está bem difícil encontrar bikes no momento)
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 13:39
Caras, não se iludam que os preços das bike irão cair, pois não vai! As fábricas e lojas estão com as margens de lucros baixas, caso a economia melhore/dólar recue, primeiro haverá um movimento de restabelecer as margens de lucro, para mais além, SE DER, reduzir preços.
Voltar ao Topo
jonatascarlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2020
João Pessoa
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatascarlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 15:03
A questão não é apenas em dólar. Se fosse só isso em maio, que o dólar quase bateu 6 reais, ou teriam escondido as mercadorias ou teriam saído no prejuízo/aumentado repentinamente os preços. O que realmente aconteceu é que por conta da pandemia as pessoas começaram a praticar mais atividades físicas (inclusive eu). Para corroborar com isso, quando fui procurar por uma bicicleta, simplesmente as lojas estavam vazias. Ou não encontrava bike ou encontrava bicicletas bem caras (>7.000), todas as de entrada tinham sido vendidas. Lembre-se que o Brasil desde que existe sofre de inflação por demanda (tem demanda em excesso, acaba o produto, acaba matéria prima, acaba estoque de importação... e o preço sobe), a ideia somente do dólar simplesmente não cola. Por inflacionamento, vejo gente na OLX todo dia vendendo produto usado mais caro do que quando novo... até o dia que isso vai cair. Quando cairá? assim que tudo isso passar e uma boa parte dos novatos resolverem vender suas bikes.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 15:43
Originalmente postado por jonatascarlo jonatascarlo escreveu:

A questão não é apenas em dólar. Se fosse só isso em maio, que o dólar quase bateu 6 reais, ou teriam escondido as mercadorias ou teriam saído no prejuízo/aumentado repentinamente os preços. O que realmente aconteceu é que por conta da pandemia as pessoas começaram a praticar mais atividades físicas (inclusive eu). Para corroborar com isso, quando fui procurar por uma bicicleta, simplesmente as lojas estavam vazias. Ou não encontrava bike ou encontrava bicicletas bem caras (>7.000), todas as de entrada tinham sido vendidas. Lembre-se que o Brasil desde que existe sofre de inflação por demanda (tem demanda em excesso, acaba o produto, acaba matéria prima, acaba estoque de importação... e o preço sobe), a ideia somente do dólar simplesmente não cola. Por inflacionamento, vejo gente na OLX todo dia vendendo produto usado mais caro do que quando novo... até o dia que isso vai cair. Quando cairá? assim que tudo isso passar e uma boa parte dos novatos resolverem vender suas bikes.


Aí que está o ponto, realmente não acredito que isso vai acontecer, a galera em geral curtiu a vibe de andar de bike, um ou outro, que comprou no efeito manada vai vender...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:41
Muito obrigado pelas respostas de todos! Estão me ajudando bastante e agradeço por isso! Estou convencido de comprar uma usada!

Achei uma Sense Fun 2020. O vendedor está pedindo 2900, mas acredito que consigo baixar o valor para uns R$ 2500, ou menos, ainda mais pagando à vista.
(a bicicleta tem 7 meses de uso e está arranhada o pedivela apenas)

O que vocês acham? Seria um bom negócio para esse momento?

Tinha pensado em esperar até janeiro para os preços caírem, mas acredito que não irão até metade do ano que vem.
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:51
Muito obrigado pela ajuda de vocês. Me convenceram a procurar uma usada mesmo, acho que é a melhor opção para o momento. Não acredito que irá baixar os preços nos próximos meses!

Achei uma Sense Fun 2020 por R$ 2900. Acho que consigo baixar o valor para R$ 2500 ou menos, pois pagarei à vista.
(possui 7 meses de uso e apenas a Pedivela arranhada)

O que vocês acham? Seria uma boa compra?

Meu objetivo é andar na estrada e estrada de chão. Se for fazer alguma trilha, eventualmente, seria bem leve!

Mais uma vez, agradeço pela ajuda de todos!
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:53
Acabei enviando duas vezes, pois deu erro na primeira publicação!
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:53
Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:


Achei uma Sense Fun 2020. O vendedor está pedindo 2900, mas acredito que consigo baixar o valor para uns R$ 2500, ou menos, ainda mais pagando à vista.
(a bicicleta tem 7 meses de uso e está arranhada o pedivela apenas)
Tem nota fiscal? Se sim, leva numa oficina, veja se precisa de revisão, se precisa trocar algo e, se precisar de alguma coisa, negocia com o vendedor.

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

O que vocês acham? Seria um bom negócio para esse momento?

Tinha pensado em esperar até janeiro para os preços caírem, mas acredito que não irão até metade do ano que vem.
Considerando o momento acho melhor opção que as novas. É uma bike de entrada mas ainda assim melhor que as novas.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:56
Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Muito obrigado pelas respostas de todos! Estão me ajudando bastante e agradeço por isso! Estou convencido de comprar uma usada!

Achei uma Sense Fun 2020. O vendedor está pedindo 2900, mas acredito que consigo baixar o valor para uns R$ 2500, ou menos, ainda mais pagando à vista.
(a bicicleta tem 7 meses de uso e está arranhada o pedivela apenas)

O que vocês acham? Seria um bom negócio para esse momento?

Tinha pensado em esperar até janeiro para os preços caírem, mas acredito que não irão até metade do ano que vem.

Manda esse link pro vendedor:


Ele simplesmente está viajando... Essa bike teria de sair por no máximo R$2.200, e tava bem pago. 

Dá uma olhada nesse link:


R$3499,00, comprando HOJE com a black fraude leva +10% (ficaria em 3149 com frete grátis)
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 16:59
Originalmente postado por diogus diogus escreveu:

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:


Achei uma Sense Fun 2020. O vendedor está pedindo 2900, mas acredito que consigo baixar o valor para uns R$ 2500, ou menos, ainda mais pagando à vista.
(a bicicleta tem 7 meses de uso e está arranhada o pedivela apenas)
Tem nota fiscal? Se sim, leva numa oficina, veja se precisa de revisão, se precisa trocar algo e, se precisar de alguma coisa, negocia com o vendedor.

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

O que vocês acham? Seria um bom negócio para esse momento?

Tinha pensado em esperar até janeiro para os preços caírem, mas acredito que não irão até metade do ano que vem.

Considerando o momento acho melhor opção que as novas. É uma bike de entrada mas ainda assim melhor que as novas.


Obrigado pelas considerações!

O vendedor mora em outra cidade e irá enviar a bike por transportadora. Ele falou que irá levar a bike para revisão por lá, acho que posso pedir um parecer de quem revisar, certo? Também não transferir todo o valor e transferir o restante quando revisar por aqui.
(vou me certificar de pedir os documentos antes da transferência do valor por segurança)

Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 17:02
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

Muito obrigado pelas respostas de todos! Estão me ajudando bastante e agradeço por isso! Estou convencido de comprar uma usada!

Achei uma Sense Fun 2020. O vendedor está pedindo 2900, mas acredito que consigo baixar o valor para uns R$ 2500, ou menos, ainda mais pagando à vista.
(a bicicleta tem 7 meses de uso e está arranhada o pedivela apenas)

O que vocês acham? Seria um bom negócio para esse momento?

Tinha pensado em esperar até janeiro para os preços caírem, mas acredito que não irão até metade do ano que vem.


Manda esse link pro vendedor:

https://sensebike.com.br/bike/fun-comp/ - https://sensebike.com.br/bike/fun-comp/

Ele simplesmente está viajando... Essa bike teria de sair por no máximo R$2.200, e tava bem pago. 

Dá uma olhada nesse link:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-43447 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-43447

R$3499,00, comprando HOJE com a black fraude leva +10% (ficaria em 3149 com frete grátis)


Muito obrigado pela resposta!

Pelo que vi a Sense Fun 2021 é pior do que a Sense Fun 2020. Mesmo assim, acredito que o valor de R$ 2900 seja bem acima do que ela vale. Acho difícil eu chegar no valor de R$ 2200 por ela.
Voltar ao Topo
diogus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2020
Eunápolis
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 17:05
Originalmente postado por guilegarcia guilegarcia escreveu:

 
Obrigado pelas considerações!

O vendedor mora em outra cidade e irá enviar a bike por transportadora. Ele falou que irá levar a bike para revisão por lá, acho que posso pedir um parecer de quem revisar, certo? Também não transferir todo o valor e transferir o restante quando revisar por aqui.
(vou me certificar de pedir os documentos antes da transferência do valor por segurança)


Bem, só toma os cuidados necessários pra não cair em golpe. Se possível, peça pra comprar pelo ML. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 17:07
Olhou a GT que mandei ali no link?
Voltar ao Topo
guilegarcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2020
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilegarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 17:15
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Olhou a GT que mandei ali no link?

Olhei amigo, desculpa esqueci de comentar sobre! A bike parece muito boa, mas infelizmente está um pouco acima do valor que quero investir no momento. Mesmo assim agradeço pela dica!
Voltar ao Topo
jonatascarlo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2020
João Pessoa
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatascarlo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 17:38
Por esse valor eu continuaria procurando um pouco e tentaria pegar uma de sua cidade mesmo, calma que aparece, desde que não seja uma cidade minúscula. E, como já falaram, cuidado com os golpes, é muito comum na internet...
Voltar ao Topo
joaopereira95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2020
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopereira95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 21:09
Boa noite galera.
Estava de olho na Rockrider ST500 e voltou hoje o estoque, acabei boletando.
Meu uso seria para estradões e pequenos trechos de trilhas, de 30 a 50km, uma vez por semana.
No momento tenho uma Caloi Andes 26, bem simplezinha, e já está dando vários problemas com frequência.
Vocês acham que por R$ 2.399,00 vale a pena a ST500? Considerando os preços abusivos das bikes atualmente. O frete sai R$ 300 (absurdo, mas quem sabe compense).
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 21:56
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Agora não estamos na época de ver as especificações das bikes nos sites e lojas e escolher a melhor que se adapta aos seus interesses e faixa de preço

Estamos no momento de comprar "a que tem"


Por esse pensamento, que as lojas cobram 3.000 reais nessas porcarias, e tem tonto que compra...


Exato, afastem-se da manada e pensem racionalmente... essas bikes valem esse dinheiro todo?
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 22:04
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Numa visão macro sim, seria melhor aguardar, mas o pedido do cara é qual seria a melhor opção até 3 conto HOJE, não 2 anos atrás ou daqui a 2 anos.



Entendo Sigue, mas a realidade é que não tem boa opção hoje em dia nesta faixa de preço... pois muitas estão acima do valor real, na minha humilde opinião...

São especificações que se o Vivente pedalar valendo, vão dar tanta manutenção quanto a Andes 26 que ele comenta...

Vale sim pesquisar e estudar (aprender sobre ciclismo e bicicletas) antes de comprar, tanto hoje como ontem e amanhã... para não cair nunca em papo de vendedor

Editado por raulino - 27 Nov 2020 as 22:15
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 22:13
Originalmente postado por joaopereira95 joaopereira95 escreveu:

Boa noite galera.
Estava de olho na Rockrider ST500 e voltou hoje o estoque, acabei boletando.
Meu uso seria para estradões e pequenos trechos de trilhas, de 30 a 50km, uma vez por semana.
No momento tenho uma Caloi Andes 26, bem simplezinha, e já está dando vários problemas com frequência.
Vocês acham que por R$ 2.399,00 vale a pena a ST500? Considerando os preços abusivos das bikes atualmente. O frete sai R$ 300 (absurdo, mas quem sabe compense).

Está é uma bike que custava 2.000,00 há dois anos, então não me parece tão inflacionada... veja mais sobre ela neste tópico

https://www.pedal.com.br/forum/btwin-rockrider-st500_topic95642.html

Abs e tomara que te atenda bem!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 04:31
escolhe o melhor quadro possível, componentes vc troca depois
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 09:08
Eu sou daquele que aproveita oportunidades, com dinheiro na mão e calma consegue algo muito, mas muito bom.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X