Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - cannondale supersix evo x specialized tarmac
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


cannondale supersix evo x specialized tarmac

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: cannondale supersix evo x specialized tarmac
    Postado: 22 Nov 2020 as 18:19
Bom pessoal, estou comprando minha primeira road e gostaria de saber a opinião de vocês que ja andam a mais tempo.
Estou em duvida entre uma Specialized Tarmac elite 2018 e uma Cannondale supersix evo carbon.
A specialized é usada, em ótimo estado de conservação, consta com grupo ultegra RD6800. Por ser usada, nao tenho garantia de nenhuma peca.
A cannondale supersix evo carbon vem com grupo 105 versão R7000, contem garantia vitalícia do quadro e dos demais componentes por três meses. 

As duas bikes estão com o preço bem parecido, por volta de 13500-14000 reais.

Meu objetivo é comprar uma boa bike road de carbono para treinar, nao sou competidor profissional, uso a bike como esporte e como hobby.

Qual a indicação de voces? Specialized usada ou cannondale nova?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 07:32
a diferença no grupo é mínima, ainda mais se você pedala mais por diversão e nem mira em competições
pela supersix ser nova, garantia e tal, acho que vale mais a pena.. aqui no fórum tem um topico sobre ela, com muitos elogios dos donos (e um ou outro problema tb que é bom estar ciente)
algo a ver tb seriam as rodas/pneus que vem em cada, que podem impactar a comparação.. mas sinceramente, acho dificil virar pra spz
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 10:18
Obrigado pela ajuda, estou pensando semelhante a você.
A spz vem com roda dt Swiss r460 e pneus specialized espoir usados. A cannondale vem com rodas fulcrum race 900 e pneus Vittoria Zafiro pro slick.
Acho que vou ficar sim a cannondale mesmo, por ser muito boa e ainda ser nova com garantia.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 10:56
Onde conseguiu esse preço na cannondale??
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 10:57
Ah esquece, é a versão freio no aro né?
Voltar ao Topo
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 11:46
é a versao com freio no aro, ano 2020.
comprei na bikepointsc
Voltar ao Topo
MarcosTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2017
Salvador
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 11:54
Fez a melhor escolha. A geometria da Supersix é atual. A Tarmac foi remodelada. Parabéns!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 12:34
Freio no aro vale ir na versão com Ultegra, está saindo a 15399 em 12x sem juros.
Voltar ao Topo
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 12:45
com freio no aro e ultegra a pedida é 18400 na bikepoint, onde voce achou de 15400?
de qualquer forma eu fechei o pedido da 105 com freio no aro.
Voltar ao Topo
henriquesavio Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2020
patos de minas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquesavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 12:46
se for na bikeallacarte, o meu quadro seria tamanho 54, lá so tem 48 ou 58
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X