Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar uma bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar uma bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2020
Limeira-Sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar uma bicicleta
    Postado: 22 Nov 2020 as 12:16
Olá, bom dia, queria pedir ajuda de vocês para comprar uma bicicleta de aro 29 e tamanho do quadro 17, não conheço muito sobre bikes, andei fazendo uma pesquisa bem ampla e vi varias marcas e bicicletas que pode ser boa, mas quero ajuda para saber mais sobre a marca e se é boa, essas duas sao as que eu me interessei:

https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-colli-eudora-aro-29-em-aluminio-freio-a-disco-e-cambio-shimano-bicolor/p/jjggdkk542/es/bclt/

https://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro29/bicicleta-aro-29-dropp-sport-21v-cambio-traseiro-shimano-com-suspensao-quadro-tamanho-17-1503140106.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=1503140106&idLojista=35708&utm_content=ads&utm_campaign=prod_shopping_3p&gclid=EAIaIQobChMI26LOpvST7QIVBgiRCh0EPgz1EAQYBSABEgI6QPD_BwE

Sou nova aqui e me desculpem se coloquei em topico errado, aceito indicações de bicicleta nesse tamanho de valor ate uns 1.400, agradeço desde ja ❤️
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2020 as 08:02
Olá, tudo bem? Existem vários fatores a serem considerados antes de comprar uma bicicleta, como: a finalidade (passeio, usar em local plano, fazer trilhas, praticar o esporte, usar como meio de transporte, etc). 

Depois que você definir claramente a sua finalidade, defina a grana limite que está disposta a pagar (é interessante comprar a melhor bike que você puder com o dinheiro que você tem), mas uma coisa está totalmente ligada à outra, pois existem - digamos - vários níveis de valor para tudo, e quanto mais caro, geralmente melhor é a qualidade e durabilidade dos componentes. 

Após a definição da finalidade e da grana, fica um pouco mais fácil você procurar por bikes seminovas, usadas ou até zeradas

Mas se quiser uma bike nova, eu sugiro iniciar a pesquisa pelo quadro da bike, uma boa marca, com garantia, geralmente vai ser de alumínio, mas que tenha procedência. A parte dos componentes vai depender da sua finalidade que você escolher, pois deverá saber se vai ter suspensão, o grupo e tipo de freio que vai querer (ou poder) comprar.

Mas uma coisa já adianto, que bicicletas tipo as que vendem em supermercado ou marcas desconhecidas, normalmente não são uma boa escolha. Disapprove


Editado por Samonteiro - 23 Nov 2020 as 08:03
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 09:04
nesse valor, só usada. Aí vai das marcas nacionais mais famosas: caloi, first, soul, oggi
Voltar ao Topo
brunomedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Niteori
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 22:26
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

nesse valor, só usada. Aí vai das marcas nacionais mais famosas: caloi, first, soul, oggi

mesmo assim uma bike boa , pelo menos com shimano tourney e uma suspesão assim " ok" ta uns 2500.

Uma Opção é uma bike usada com procedencia.

Voltar ao Topo
Veyronjs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2022
Sao paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Veyronjs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2022 as 12:02
Ola a todos.. Ja dei uma boa olhada no forum mais ainda estou em duvida. estou procurando uma dobrável para uso no fim de semana e provavelmente para ir ao trabalho em caso de necessidade (15km ida e volta), tenho 1,81 de altura e tenho as opções a seguir.

BLITZ FIT (usada) segundo o vendedor quase nova. preço R$1750. mas acho q consigo negociar ate R$1500.
Elleven (nova) aro 20 R$2200 ou
Tow Dogs (nova quando fiz a pesquisa era epoca de black fridey 2,200) aro 20, hj deve estar mais cara LOL

gostaria de saber o que acham estou pendendo para a blitz ja que é aro 24.
segue foto da mesma

obrigado..

https://www.pedal.com.br/forum/uploads/98639/IMG-20220117-WA0002_2022-01-27_16-37-21.jpg
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2022 as 13:34
Originalmente postado por Veyronjs Veyronjs escreveu:

Ola a todos.. Ja dei uma boa olhada no forum mais ainda estou em duvida. estou procurando uma dobrável para uso no fim de semana e provavelmente para ir ao trabalho em caso de necessidade (15km ida e volta), tenho 1,81 de altura e tenho as opções a seguir.

BLITZ FIT (usada) segundo o vendedor quase nova. preço R$1750. mas acho q consigo negociar ate R$1500.
Elleven (nova) aro 20 R$2200 ou
Tow Dogs (nova quando fiz a pesquisa era epoca de black fridey 2,200) aro 20, hj deve estar mais cara LOL

gostaria de saber o que acham estou pendendo para a blitz ja que é aro 24.
segue foto da mesma

obrigado..

https://www.pedal.com.br/forum/uploads/98639/IMG-20220117-WA0002_2022-01-27_16-37-21.jpg


Acho que essa Blitz é mais negocio. Mais barata e mais confortável por conta dos aros maiores.
Voltar ao Topo
Veyronjs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2022
Sao paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Veyronjs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2022 as 20:46
Claro que estou procurando o melhor custo beneficio. Mas no caso de nao conseguir o desconto que busco, a diferença entre uma nova e uma usada(que pode ter algum problema oculto), busco a segurança. Ja dei uma olhada em todas elas pessoalmente. Como a BLITZ tem aro maior parece q as soldas sao melhores e mais robustas.. mas diminuindo a escala para uma aro 20, que vi na loja da blitz, a solda parece como as outras novas de aro 20. Ai que vem o que vale mais a pena. Como nao vejo muta de dobravel nao sei qual a "melhor"
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X