Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adesivo bike SCOTT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adesivo bike SCOTT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
djtchula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djtchula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adesivo bike SCOTT
    Postado: 19 Nov 2020 as 18:52
Boa tarde, alguém sabe informar de um lugar q venda ou refaça adesivos da Scott? Gostaria de pintar a bike a colocar novos adesivos após a pintura. O modelo é o Speedster S60. Desde já obrigado a todos!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2020 as 21:01
Ml as vezes tem, pesquise por lá
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2020 as 21:30
Minha dica sem medo de errar:


Qualidade, preço justo, rapidez e faz qualquer um que precisar. Já fiz alguns e em todos fui surpreendido positivamente.
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 07:47
Originalmente postado por montegrotto montegrotto escreveu:

Minha dica sem medo de errar:


Qualidade, preço justo, rapidez e faz qualquer um que precisar. Já fiz alguns e em todos fui surpreendido positivamente.

Também recomendo, já comprei adesivos lá e os produtos são ótimos. Inclusive tem cartelas de adesivos variados, legal pra decorar o canto da bike ou colar no carro.

Abs
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 08:59
Bom dia!

Aqui na minha cidade (Lages) tem um cara que pinta as bikes e refaz os "adesivos" na tinta mesmo. Serviço muito bom!

Mas também tem um cara em Curitiba/PR que é fera. O insta dele é: (a)giovani.pinturas.bikes
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X