Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na avaliação $$$ de Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na avaliação $$$ de Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na avaliação $$$ de Speed
    Postado: 11 Nov 2020 as 15:29
Olá pessoal, tudo certo?

Estou para fazer um negócio e gostaria da opinião dos amigos, é possível?

Na opinião de vocês, qual seria o valor justo no mercado atual para a bike abaixo?



Trek Domane AL2
- Grupo Tiagra 4700 de 10v
- Rodas Bontrager TLR (tubless)
- Pneus Continental Grand Sport Race 700x25
- Cockpit original Bontrager

Não acompanharia o selim da foto e nem os pedais.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 16:15
2MIL
mauriciomsr
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 17:02
Você não especificou o ano da bike, e isso influência bastante... Mas olhando o mercado atual, não acha uma bike equivalente a essa por menos de 4-5 mil...
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 17:37
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Você não especificou o ano da bike, e isso influência bastante... Mas olhando o mercado atual, não acha uma bike equivalente a essa por menos de 4-5 mil...

perdão... o ano eh 2018
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 17:43
Me parece uma AL2 2018 com alteração para Tiagra, isso?

Uma boa bike, esses dias pesquisando uma Strada Racing para um amigo (com o mesmo Tiagra), e achei na faixa de 4.000,00 usada (paguei 3 na minha na época do vendedor de Manaus)...

Já é um bom ponto de partida, se a bike tiver conservada pode chegar na faixa de 4.500,00 a 5.000,00....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 21:17
Como o gm1987 e o rafael_rtg falaram, 4 à 5 mil é um preço justo!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 22:01
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Me parece uma AL2 2018 com alteração para Tiagra, isso?

Uma boa bike, esses dias pesquisando uma Strada Racing para um amigo (com o mesmo Tiagra), e achei na faixa de 4.000,00 usada (paguei 3 na minha na época do vendedor de Manaus)...

Já é um bom ponto de partida, se a bike tiver conservada pode chegar na faixa de 4.500,00 a 5.000,00....


Esta Trek tem espiga reta em aluminio (Strada Tapered em carbono), geometria mais endurance e rodas muito pesadas. Acredito que o conjunto some 10kg.

Nova custava cerca de 4k. Usada se for precisar de uma troca de corrente, pneus e cassete... ja vai 1k. Eu não pagaria mais de 3.5k. É o modelo mais básico da trek. Encontrei Nova em Curitiba a uns 2 meses por 5k.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 07:57
precisava tb entender quanto de rodagem os componentes tiveram, e o estado tb, que é esse ponto que o Dimas comentou e muitas vezes se esquece de conferir em produtos usados
você já vai ter que investir num selim, pedal tb mas isso é padrão vir sem, mas os demais componentes é bom dar uma conferida pq aumenta o teu gasto junto da bike

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

(...) se for precisar de uma troca de corrente, pneus e cassete... ja vai 1k. (...)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 08:50
opa galera! show as opiniões!

ela viria com K7 e corrente novos.
O pneu dianteiro é novo, o traseiro meia vida.

Selim e pedais eu tenho.

obrigado pelo apoio!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 09:58
Apesar de o caso estar praticamente resolvido, como trabalho com seminovas vou deixar minha opinião. Eu não sei qual o tipo de negócio você fará, mas aqui na minha região há uma clara diferença entre comprar/vender com troca ou sem, e também se for à vista.
A 2021 eu encontrei por 6k e a 2020 por 5k. Fosse comigo, para pegar em um negócio, eu pagaria de 4 à 4500 nesta bike, uma "desvalorização" de 25 a 30% para a 2021, claro que não é uma ciência exata.
Em suma, se for à vista sem troca, consideraria 4 mil um valor justo.


Editado por fssrenan - 12 Nov 2020 as 10:05
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 14:17
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

Apesar de o caso estar praticamente resolvido, como trabalho com seminovas vou deixar minha opinião. Eu não sei qual o tipo de negócio você fará, mas aqui na minha região há uma clara diferença entre comprar/vender com troca ou sem, e também se for à vista.
A 2021 eu encontrei por 6k e a 2020 por 5k. Fosse comigo, para pegar em um negócio, eu pagaria de 4 à 4500 nesta bike, uma "desvalorização" de 25 a 30% para a 2021, claro que não é uma ciência exata.
Em suma, se for à vista sem troca, consideraria 4 mil um valor justo.

show! muito obrigado pela opinião!

essa bike eu estaria pegando como parte de um pagamento pela minha Giant (que é de carbono).

todos já esclareceram minhas dúvidas e me ajudaram muito na tomada de decisão.

Obrigado à todos!

Abração.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X