Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed tamanho entre 60 e 63.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed tamanho entre 60 e 63.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed tamanho entre 60 e 63.
    Postado: 10 Nov 2020 as 10:41
Bom dia a todos.

Pessoal,
Eu tenho encontrado muita dificuldade em encontrar uma speed que seja adequada para o meu tamanho (1,99m, 94 de cavalo...), ou seja, um quadro que não seja pelo menos 60, fica muito desconfortável. Até MTB que utilizo um quadro 21, acaba ficando "pequeno" principalmente pelo top tube.

Recentemente havia encontrado uma Scott Speester 40, modelo 2019, tamanho 61, custando R$ 4.999 mas não está mais disponível.
No lugar dessa Scott, me sugeriram uma Cannondale Caad Optimo Claris 2018, tamanho 60, pelo mesmo valor da Scott, mas algumas coisas como o cassete 12-27 frente ao 11-32 da Scott e mais alguns "adereços" inferiores me desagradaram por estar o mesmo preço.
Veio então outra sugestão,  uma Cannondale Caad Optimo Sora 2018, tamanho 60, pelo mesmo valor por estar com rachaduras superficiais na pintura.

Vocês acham uma boa opção considerando a dificuldade em encontrar speed com quadro maior que 58? Sobre tamanho, um tempo atrás eu li algum comentário sobre "geometria" menor do quadro. Não sei se era Cannondale ou Trek.

Em caso de outra sugestão, não quero freio a disco. Encarece demais o preço da bicicleta, não faz a mínima diferença para o meu uso, a manutenção e não menos importante, aumentar o peso da bicicleta consideravelmente. Pela minha altura e peso, quanto menor o peso da bicicleta, melhor.

Cannondale Caad8 2007
©®²³
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2020 as 11:26
Bom dia.

Tenho 1,95 e 95 KG's, cavalo acho que é 94.

Estou na mesma situação que você. Poucas opções no mercado, inclusive de BIKE NOVAS, raramente encontro Bikes 60, acima disso, nunca vi.

BIKES nacionais não tem acima de 58 (inclusive 58 é raro).

Fiz um Bike Fit e deu que meu numero de quadro é 64, heheheh.

De speed hoje tenho rodado em bike 56" porém não é o ideal. MTB rodo com uma bike tamanho 21 e me encaixo legal na bike, sem nenhuma reclamação.

Vou acompanhar esse post a fim de buscar alternativas para compra de uma bike nova porque usada é raro achar uma em bom estado.

Uma dica que eu te daria, não perca oportunidades que por ventura forem surgindo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2020 as 13:37
Os quadros de speed usam esses valores de tamanho, mas não tem um padrão. De qual medida o fabricante está falando? Top Tube seat tube? É uma bagunça.

Então as vezes ficamos presos nesses números e esquecemos de olha para os números que realmente importam... Reach e Stack, que são altura e alcance.
Comecem a comparar a geometria de diferentes modelos e aposto que vão encontrar modelos 58 que são maiores que 63 de outro fabricante, e por aí vai.
Voltar ao Topo
rhadam Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhadam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2020 as 10:57
Fica aqui a minha solidariedade quanto à situação do amigo. Tenho 1,97 e é praticamente impossível achar bike de tamanho 60 pra cima. Não conheço uma marca que comercialize hoje no mercado nacional bikes destes tamanhos, conseguimos pouca coisa no mercado de usados. A Cannondale acho que trazia estas bikes anos atrás, hoje tentei em várias lojas a linha 2020 ou 2021 da CAAD 13 ou Supersix, nenhuma tem ou irá ter.

Há uma brecha de mercado, espero que alguma marca leia este fórum e tente nos ajudar. Uso uma Triban 540 XL com avanço 120mm e selim o máximo pra trás, não é o ideal mas é o que dá. 


Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2020 as 15:23
1,93 seria o 58 da Cannondale.
O 56 ainda dá, a diferença é 0,5cm de reach e 2cm de stack.
Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 13:05
Estou numa situação parecida com a dos colegas. 1,97m e 85kg, atualmente ando com uma bicicleta 56, porém, quando estamos falando de performance acredito que esteja afetando, principalmente quanto ao posicionamento aerodinâmico. 

Existiam quadros AEROTECH tamanho 60, porém, não encontrei a venda, somente os 58. Absolute também tamanho 58 e Vicinitech tamanho 61, este último parece que fechou. 

Bicicleta tamanho 60 é muito difícil de encontrar, quando encontro é um preço exorbitante, pelo menos para mim. 

Caso alguém encontre um quadro desse tamanho e conseguir postar aqui agradeceria.

Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 13:42
Para aerodinâmica melhor um quadro menor.
Veja nos pros, altura do ciclista vs tamanho da bike. No geral são bikes até dois tamanhos abaixo do "recomendado", com a mesa colada no HT, mesas até 150mm e canote com offset.
Bike maior certamente é menos aero.
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

1,97m e 85kg, atualmente ando com uma bicicleta 56, porém, quando estamos falando de performance acredito que esteja afetando, principalmente quanto ao posicionamento aerodinâmico. 
Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 19:09
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Para aerodinâmica melhor um quadro menor.
Veja nos pros, altura do ciclista vs tamanho da bike. No geral são bikes até dois tamanhos abaixo do "recomendado", com a mesa colada no HT, mesas até 150mm e canote com offset.
Bike maior certamente é menos aero.
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

1,97m e 85kg, atualmente ando com uma bicicleta 56, porém, quando estamos falando de performance acredito que esteja afetando, principalmente quanto ao posicionamento aerodinâmico. 

Não sabia! E olhe que sou um assíduo pesquisador kkkk. 

Utilizava avanço de 130mm, atualmente estou usando um de 70mm porque o antigo quebrou. Mas não encontrei uma posição perfeita, ainda. Fiz inúmeros testes, utilizei até um programa chamado kinovea para medir os ângulos, mas não me sinto perfeito em cima da bicicleta, principalmente em posições extremas, como cotovelo dobrado, braço em cima do guidão tipo triathlon.

Onde você viu essas especificações dos profissionais? 
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2020 as 21:07
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Para aerodinâmica melhor um quadro menor.
Veja nos pros, altura do ciclista vs tamanho da bike. No geral são bikes até dois tamanhos abaixo do "recomendado", com a mesa colada no HT, mesas até 150mm e canote com offset.
Bike maior certamente é menos aero.
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

1,97m e 85kg, atualmente ando com uma bicicleta 56, porém, quando estamos falando de performance acredito que esteja afetando, principalmente quanto ao posicionamento aerodinâmico. 



Não sabia! E olhe que sou um assíduo pesquisador kkkk. 

Utilizava avanço de 130mm, atualmente estou usando um de 70mm porque o antigo quebrou. Mas não encontrei uma posição perfeita, ainda. Fiz inúmeros testes, utilizei até um programa chamado kinovea para medir os ângulos, mas não me sinto perfeito em cima da bicicleta, principalmente em posições extremas, como cotovelo dobrado, braço em cima do guidão tipo triathlon.

Onde você viu essas especificações dos profissionais? 


Essa questão de conforto em posições mais aerodinâmicas tem muito haver com o condicionamento físico. Qto melhor condicionado, principalmente a região do core, melhor é a adaptação. Vale ressaltar que não é uma comparação justa nossa com os profissionais. Mas o que o Minnic falou faz todo sentido.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 02:59
No canal da GCN (global Cycling network) no YouTube mostra várias bikes e conversam com os profissionais.

É bem curioso, mas é um mundo a parte.
Esses caras pedalam em nível competitivo desde criança.
Querer ajustar a bike usando eles como parâmetro é altíssimo risco de lesão e não terá os benefícios q eles tem. Simplesmente pq não somos preparados p isso.
A maioria de nós trabalhamos sentado na frente do computador várias horas por dia, não fortalecemos bem, não tem a mesma mobilidade nem alongamento.
Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 12:42
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

No canal da GCN (global Cycling network) no YouTube mostra várias bikes e conversam com os profissionais.

É bem curioso, mas é um mundo a parte.
Esses caras pedalam em nível competitivo desde criança.
Querer ajustar a bike usando eles como parâmetro é altíssimo risco de lesão e não terá os benefícios q eles tem. Simplesmente pq não somos preparados p isso.
A maioria de nós trabalhamos sentado na frente do computador várias horas por dia, não fortalecemos bem, não tem a mesma mobilidade nem alongamento.

Sem dúvidas mas então isso abre caminhos para nós "gigantes". Considerando que posso usar um quadro 58 ao invés do 60, bem ajustado, abre um leque de oportunidades devido a quantidade maior de quadros tamanho 58 no mercado. 

Obviamente usar parâmetro dos profissionais não é o ideal, mas se eu chegar com uma bicicleta 58 com meu tamanho em vários bike fit, vão me torrar a paciência que não é o tamanho ideal etc etc, sendo que é possível extrair performance e não afetar a saúde, até porque nós seres humanos comuns na maioria dos casos não fica 5horas por dia em uma bicicleta 7 dias por semana. 

Infelizmente o material disponível em relação a geometria, biomecânica e bikefit não é simples de se entender, muita das vezes engolimos o que as grandes marcas dizem. 


Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 20:35
Só não consegue usar um quadro tamanho menor se a espiga vier cortada no talo.
Se a espiga estiver inteira, um tamanho menor vc consegue elevar a frente em até 5.5cm.

Isso é muito mais do que a diferença entre tamanhos.

A diferença de reach entre tamanhos é bem pequena no geral, em torno de 0.5cm, muito pouco.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 21:52
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Só não consegue usar um quadro tamanho menor se a espiga vier cortada no talo.
Se a espiga estiver inteira, um tamanho menor vc consegue elevar a frente em até 5.5cm.

Isso é muito mais do que a diferença entre tamanhos.

A diferença de reach entre tamanhos é bem pequena no geral, em torno de 0.5cm, muito pouco.


Vdd Minnic. Consegue-se assim um ajuste se uma frente muito baixa.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2020 as 22:12
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

No canal da GCN (global Cycling network) no YouTube mostra várias bikes e conversam com os profissionais.

É bem curioso, mas é um mundo a parte.
Esses caras pedalam em nível competitivo desde criança.
Querer ajustar a bike usando eles como parâmetro é altíssimo risco de lesão e não terá os benefícios q eles tem. Simplesmente pq não somos preparados p isso.
A maioria de nós trabalhamos sentado na frente do computador várias horas por dia, não fortalecemos bem, não tem a mesma mobilidade nem alongamento.


Sem dúvidas mas então isso abre caminhos para nós "gigantes". Considerando que posso usar um quadro 58 ao invés do 60, bem ajustado, abre um leque de oportunidades devido a quantidade maior de quadros tamanho 58 no mercado. 

Obviamente usar parâmetro dos profissionais não é o ideal, mas se eu chegar com uma bicicleta 58 com meu tamanho em vários bike fit, vão me torrar a paciência que não é o tamanho ideal etc etc, sendo que é possível extrair performance e não afetar a saúde, até porque nós seres humanos comuns na maioria dos casos não fica 5horas por dia em uma bicicleta 7 dias por semana. 

Infelizmente o material disponível em relação a geometria, biomecânica e bikefit não é simples de se entender, muita das vezes engolimos o que as grandes marcas dizem. 



E mais fácil o Fitter ajustar um quadro menor do que o contrário.
No menor, vc tem diversas formas de ajustar, desde que a espiga do garfo não esteja cortada muito rente, como o minic falou.
Voltar ao Topo
silasfab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2020
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silasfab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2021 as 17:16
Boa tarde a todos.

Igual meu relato anterior nesse post, tenho 1,95 e atualmente uso umas CALOI STRADA 2017 56".

Se for olhar pelo Fit deveria ser um quadro 64".

Hoje não sinto dores ou incômodo devido a usar uma bike menor do que o FIT pediu, minha mesa é 110mm. Canote 400mm no talooo (dentro do permitido).

Já fiz diversos pedais acima de 100 KM, 1 de 209 KM e realmente a bike não me trouxe dores pós pedal.

Creio que o ganho de se andar numa bike do seu tamanho ideal seja a longo prazo principalmente em pedais longos onde se vc estiver com o CORE fraco vc sentirá menos o "arregaço" do que andar numa bike menor que é meu caso.

No ponto de vista de performance, acho que não muda muita coisa desde que voce ajuste ao maximo possivel o quadro menor ao seu tamanho (meu caso).

Eu desisti de gastar uma baita grana para sair de um quadro 56 para 60, pois de Aluminio é dificil de achar, e se for para o Carbono daria um investimento inicial de no minimo uns 10.000,00 comprando uma de carbono usada. creio que o ganho com performance seria muito pequeno e se eu me fortalecer/alongar melhor creio que eu consiga me adaptar melhor a minha bike pequena rs rs.

na verdade, se eu estiver errado me corrijam, andar de speed nunca será confortável né. heheheh

Bora pedalar turma
Voltar ao Topo
padeirociclista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2021
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padeirociclista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2021 as 16:49
Nobres gigantes!!! hehe

Tenho 1,96m, estou começando no mundo das Bikes de estrada. encontrei uma trek tmb 60 (domane ls2) por 6500$ com grupo claris. Apesar de ser de entrada, ainda achei um pouco cara, pois estou iniciando no mundo speed, (sempre pedalei num MTB). Assim como li nos comentarios acima, muitos ralatam que ja usaram tranquilamente tamanhos 58 e até 56 com um bike fit bem regulado.
Bikes Speed de tamanho 58 ja são bem mais faceis de ncontrar, com valores entre 4000k e 6.5k.
Valeria a pena, ja investir nessa trek no tamanho "adequado" á minha altura ou poderia iniciar com uma 48 e me adapto com um bom bike fit? levando em consideração tambem, que tenho a intenção de usa-la como minha bike principal no dia-a-dia e rodar tmb na cidade, colocando um pneu um pouco mais largo.
Voltar ao Topo
MAHE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2021
CLEMENTINA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAHE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2021 as 15:23
Boa tarde !
Não consigo achar um speed de entrada no tamanho 60.
Será que vai ser impossível?
Tenho 1,95, alguém poderia me ajudar?
Obriagado
Junior
Voltar ao Topo
MAHE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2021
CLEMENTINA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAHE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2021 as 15:23
Originalmente postado por MAHE MAHE escreveu:

Boa tarde !
Não consigo achar uma speed de entrada no tamanho 60.
Será que vai ser impossível?
Tenho 1,95, alguém poderia me ajudar?
Obriagado
Junior
Voltar ao Topo
MAHE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2021
CLEMENTINA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAHE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2021 as 15:23
Originalmente postado por MAHE MAHE escreveu:

Originalmente postado por MAHE MAHE escreveu:

Boa tarde !
Não consigo achar uma speed de entrada no tamanho 60.
Será que vai ser impossível?
Tenho 1,95, alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Junior
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2021 as 15:50
Originalmente postado por MAHE MAHE escreveu:

Boa tarde !
Não consigo achar um speed de entrada no tamanho 60.
Será que vai ser impossível?
Tenho 1,95, alguém poderia me ajudar?
Obriagado
Junior


Um conhecido aqui na minha cidade esta vendendo uma aqui na cidade (Caxias do Sul).

Specialized Allez 2020, tamanho 61. Se interessar avise que eu passo o contato.

É um pouco mais do que de entrada, mas....
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2021 as 09:55
Eu sigo no meu calvário.
As duas que eu havia citado no início do tópico não consegui comprar.
A Scott estava indisponível e apenas sob encomenda (o que encarece muito) e a Cannondale foi vendida antes de eu conseguir comprar.
E nos novos modelos, a Cannondale simplesmente não faz tamanho acima do 58.

Eu já tenho uma restrição com a questão de não querer freio a disco. Agora, conseguir encontrar com quadro acima de 58 está praticamente impossível.


Editado por DBG - 06 Abr 2021 as 09:55
Cannondale Caad8 2007
©®²³
Voltar ao Topo
gbelmani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2021
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbelmani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2021 as 21:49
Olá Zaka,

Tenho interesse, pode me passar o contato dele por favor?
Meu email é spargimaqdrive(a)gmail.com

Abraço
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2021 as 09:52
Bom dia pessoal.

Só retornando para dizer que depois de muita procura, comprei essa semana uma Cannondale Caad 8 tamanho 60.



Ela é praticamente toda Shimano 105, exceto os câmbios que são Shimano Ultegra.
As rodas e pedais também são Shimano.
Veio até com a nota fiscal de quando foi comprada e manual. Está em excelente estado de conservação.
Paguei R$ 4.900 mas o dono parcelou em 6 vezes.
Acho que toda a procura valeu a pena.
Cannondale Caad8 2007
©®²³
Voltar ao Topo
TCGomide Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TCGomide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2022 as 05:57
Pessoal
Bom dia
Acompanhei a saga de vocês procurando bike tamanho grande ( também passei por isso, tenho 1.94 )
Estou vendendo a minha TREK Emonda SL7 ano 2019
Bike de performance, pesa somente 7.9kg, está com Ultegra 11v e rodas Paradigma
Preço: R$ 20.000
Caso alguém tenha interesse, entre em contato
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X